O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pq está todo mundo achando "normal" consoles a 5 mil e jogos a 350 reais? O brasileiro se acostumou a viver na m****?

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Eu sei que muitos estão empolgados com a nova geração, mas está cada dia mais difícil manter esse entretenimento que tanto amamos.

É impressão minha ou o brasileiro se acostumou a viver na m****?

É um absurdo o que está acontecendo nesse país, acho que essa m**** não tem mais jeito.
 


11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.966
Pontos
1.034
Normal ninguém acha , as pessoas só aceitam uma realidade nos dias de hoje .... preço do console vai demorar a cair mais dos jogos não ! é só esperar alguns meses que da para pegar pela metade do preço
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.850
Pontos
1.003
Bem isso. Parece que nada mudou, nada aconteceu. A pessoa reclama rapidinho, aí vai lá e compra como sempre fez, nem se importa com o preço disso tudo. É meio bizarro. Deve ser o mesmo lance que rola com iPhone, com gente parcelando em inúmeras vezes pra poder bancar e surfar no hype, mesmo aquelas que mal têm condições de comprar o básico.

De certa forma é como se o preço maior fosse até um bônus, já que a pessoa pode postar nas redes sociais e mostrar seu "grande poder aquisitivo". Não que seja o caso de todos, falo do seleto grupo que faz isso.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Quem tá até o pescoço na m****, mergulhar a cabeça dá nada não.
230622.jpg
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
O brasileiro sempre se acostuma com a desgraça, não sei dizer se mais que outros povos. São quase 150k mortos e ta tudo de boa, dolar 5,6 e subindo cada dia, e tá tudo de boa.

Ontem, juro pra vcs, acabei me pegando pensando justamente isso, eu li uma matéria sobre a morte daquele jogador do São Paulo eu acho, Daniel. Cara, teve repercussão, mas sei lá, foi meio que um f**a-se, o cara foi brutalmente assassinado e tanto faz pro resto, não indigna ninguém mais. Mas né, "todos nós vamos morrer um dia, e dai?!".
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
3.180
Pontos
353
Isso é para quem quer pagar de rico (rico de verdade não rasga dinheiro assim). Tem opção de R$3.000,00 no console (podendo achar um pouco mais barato) e R$45,00/mês por Gold+Gamepass garantindo mais de 200 títulos.

Mesmo assim, eu prefiro não ser early adopter e esperar, quem sabe, um Series S com leitor de disco.

Só queria comprar pra entrar na lista de pré-vendas da OS. :ksafado
Maioria ali está mentindo. Quero ver comprovar que fez pre-order e não cancelou depois.
 
Ultima Edição:

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Teve gente que racionalizou aquele preço do PS4 a 4K como sendo certinho, mesmo dps de ter tido até contador esmiuçando os números :klingua

Nunca vou me esquecer o post do blog da Sony usando o preço de retail do PS4 como se fosse preço de produção :klolz
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Acho que as pessoas não conhecem o sentido de prudência com gastos ou poupança financeira.

Eu falo por mim: Videogames são caros e artigos de luxo desde sempre. Eu trabalho para um cacete para sustentar esse meu hobby.

Queria muito que fosse mais barato, obvio, mas sei como a banda toca e por isso me programo para consumir o que eu bem quiser.

A fiscalização com o dinheiro alheio é uma loucura.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.253
Pontos
1.399
Em uma crise global desse tamanho seria esperado algo diferente em um país que já vinha enfiado em uma crise doméstica absurda nos últimos 7 anos ? Nos acostumamos com a realidade que crise é o novo normal, e suas consequências também.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.599
Pontos
1.839
Eu sei que muitos estão empolgados com a nova geração, mas está cada dia mais difícil manter esse entretenimento que tanto amamos.

É impressão minha ou o brasileiro se acostumou a viver na m****?

É um absurdo o que está acontecendo nesse país, acho que essa m**** não tem mais jeito.

quanto deveria custar para ser “justo”?

Conta pá nóis.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.253
Pontos
1.399
Pessoal acho que não conhece o sentido de prudência com gastos ou poupança financeira.

Eu falo por mim: Videogames são caros e artigos de luxo desde sempre. Eu trabalho para um cacete para sustentar esse meu hobby.

Queria muito que fosse mais barato, obvio, mas sei como a banda toca e por isso me programo para consumir o que eu bem quiser.

A fiscalização com o dinheiro alheio é uma loucura.

This. Tem muuuuita gente que gasta muito porque pode gastar muito, não porque é rica, mas porque sabe gastar.
 

OverGame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
555
Reações
1.440
Pontos
1.074
Fico lembrando quando eu me recusava a pagar mais de 2k num telefone, pq na epoca para mim era inconcebível, tinha aquele Motorola Bambu lá q nem lembro o modelo rs.

Em algum momento eu tive que aceitar ser normal pagar mais de 2k num celular, e fazendo um restrospecto é bem simples, pq eh assim q as coisas são, ou eu fico resmungando q nem um velho ranzinza ou eu consumo as coisas q quero.

Se eu gosto de pagar 5k num console? De jeito nenhum, mas dada a situação do país atualmente, me parece que racionalmente poderia estar mais caro, facilmente. Então, posso me dar esse luxo (eu não me convenci ainda se vou comprar agora ou depois)

O que me deixa chateado é que a camada mais pobre não vai conseguir ter acesso, mas console não é um bem de primeira necessidade tb, tem outras prioridades aí... Enfim, me estendi mto, mas no final é isso, não é questão de aceitar bovinamente, é a nossa realidade.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.599
Pontos
1.839
Pq o dinheiro é de quem compra e a pessoa faz o que quiser com ele?

Acho que nem é esse o problema. O pessoal não sabe mesmo quanto custa.

Salvo condições econômicas da nação: nunca teve um lançamento tão facilidado como este.
 
Topo Fundo