O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pq não ta dando mais para copiar imagem como antigamente?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.523
Reações
43.035
Pontos
1.453
Antes era bem fácil copiar qualquer imagem deste forum para outro lugar, era só clicar com o botão direito e selecionar copiar link da imagem

mas notei que agora não aparece mais essa opção, se eu quero mandar alguma imagem daqui para outro lugar, eu tenho que dar print screen, colar no meu programa editor de imagem, salvar, fazer upload no imgur, só depois pra ter o link

gostaria que fosse mais fácil como antigamente
 
Ultima Edição:

Indelével

Bam-bam-bam
Mensagens
999
Reações
2.570
Pontos
293
Imagino o admin fazendo gestos para estrangulá-lo neste instante.

Essas imagens a que você se refere não são aquelas que você clica com o botão esquerdo e elas aumentam? Dá para copiar o link clicando com o direito, se você fizer isso antes.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.523
Reações
43.035
Pontos
1.453
Imagino o admin fazendo gestos para estrangulá-lo neste instante.

Essas imagens a que você se refere não são aquelas que você clica com o botão esquerdo e elas aumentam? Dá para copiar o link clicando com o direito, se você fizer isso antes.

qualquer imagem que é postada no site, não ta dando para copiar o link dela mais
 


Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.930
Pontos
1.159
Antes era bem fácil copiar qualquer imagem deste forum para outro lugar, era só clicar com o botão direito e selecionar copiar link da imagem

mas notei que agora não aparece mais essa opção, se eu quero mandar alguma imagem daqui para outro lugar, eu tenho que dar print screen, colar no meu programa editor de imagem, salvar, fazer upload no imgur, só depois pra ter o link

gostaria que fosse mais fácil como antigamente
No celular também não funciona tocar e segurar pra abrir o botao compartilhar. Tem que tocar, daí abre um menu intermediario, aí ali tem que clicar no botão que abre a imagem em nova guia e aí sim da pra tocar-segurar para abrir o menu de compartilhar. 2021 gente...
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.523
Reações
43.035
Pontos
1.453
Eu também uso o Chrome e clica normal. Veja este tópico aqui:
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/tópico-do-cel-shading-e-arte-abstrata-nos-games.569680/#post-19334200

Veja aqui, ambos os tipos de imagem. A primeira é a que tem que clicar primeiro, enquanto a segunda é normal:


tipo essa imagem:
wjsOsRq.jpg


quando clico aparece apenas esse menu dessa screenshot, não aparece "salvar link da imagem" e antes aparecia
 

Indelével

Bam-bam-bam
Mensagens
999
Reações
2.570
Pontos
293
Clica com o botão esquerdo na imagem antes, ela vai abrir sozinha em uma tela. Aí você pode salvar o link.
Ironicamente, a imagem que você acabou de postar é do mesmo tipo.

Se você passar o mouse sobre a imagem e o ícone de seta mudar para uma mão, então essa imagem precisa ser clicada antes.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.523
Reações
43.035
Pontos
1.453
Clica com o botão esquerdo na imagem antes, ela vai abrir sozinha em uma tela. Aí você pode salvar o link.
Ironicamente, a imagem que você acabou de postar é do mesmo tipo.

Se você passar o mouse sobre a imagem e o ícone de seta mudar para uma mão, então essa imagem precisa ser clicada antes.

desta forma funcionou, obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo