O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pq ninguem esta comentando isso:

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.374
Reações
10.880
Pontos
1.169
Que eu saiba tão comentando sim. No tópico da vitória do Ash da última liga tão falando disso.

E esse filme parece ser meio desnecessário. Aqui no Brasil inclusive nem a dublagem com as vozes originais vai ter.
Vlwww, mano. Vou conferir. Achei q tinha comentado.
 


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Sobre este filme vou ver pra confirmar algumas coisas...
Mas pelo que soube...
É refilmagem em 3d quadro a quadro do 1° filme! (já é um baita ponto ruim pois não faz nada de novo é já avisando a cena do laboratório é da versão home vídeo...japa que é mais longa e completa que a editada da 4Kids...).
Todo mundo que eu perguntei sobre o filme não gostaram dos pokes em 3D dizem que detetive Pikachu e pokemon stadium!? humilha nesse quesito...
Os atores/dubladores vão no automático!
Só elogiaram os cenários...
E já falei que não terá mudança alguma!?
Se eu vir a confirmar o que me falaram então...
Esse filme é completamente desnecessário, já tinha dito.

Tu tá mais que certo...eu só vou ver porque adoro Pokémon é quero confirmar o desastre com meus próprios olhos!
Aliás isso levou à uma onda de Youtubers à avaliarem o primeiro filme animado (e muitos foram pensando que iam encontrar algo trash é...dos que eu soube Yukan, Suede e Benett the sage se surpreenderam com o filme!)
 
Topo Fundo