O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pq os consoles não tem mais alça?

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
A minha pergunta é:
Por que os consoles não são mais oficialmente transparentes?
s-l1000.jpg

É. Não sei porquê não fazem mais essas carcaças clear.

As edições especiais de consoles são atrozes. Lançam todo tipo de casemod lixo mas fazer um visual clear ninguém quer.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
É. Não sei porquê não fazem mais essas carcaças clear.

As edições especiais de consoles são atrozes. Lançam todo tipo de casemod lixo mas fazer um visual clear ninguém quer.
O ultimo oficial foi o Xbox Classico, né?
Não lembro de ter visto mais depois dele
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
É algo muito complexo para mentes que ainda vivem no ano de 2018, em anos futuros perceberemos como essa era uma ideia muito a frente do seu tempo.


Essa ai eu chamava de "anti roubo" pq eu dava 2 voltas no pulso até prender a circulação do sangue... mas ninguem ia me roubar o PSP enquanto jogava no metrô.
Ideia tão a frente de seu tempo que só ele teve alça. kkkkkkkkkk
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Se fosse uma alça maior, com mais elasticidade e possibilitando o uso como pochete, eu teria um GameCube.
 


RDR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
708
Reações
604
Pontos
809
Não sei, dava a aparência de um brinquedo.
Hoje em dia console serve até como peça decorativa em casa (não que não seja usado), é comum móveis para a sala já virem preparados para consoles. O perfil de público mudou.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.241
Reações
46.772
Pontos
1.934
do mesmo jeito q notebooks não tem alça uai

fora q é brega.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
O Gamecube tinha seu valor como peça de hardware (o último bom da Nintendo na minha opinião), mas era feio de doer.

Roxo e laranja então, credo!:knojo
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Ninguém mais precisa ficar carregando o console para interagir com outros jogadores hoje em dia.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.386
Pontos
1.514
Na moral, o Cube é uma graça. A alça o deixa mais charmoso ainda. Tenho um ainda e acho o design dele lindo! Meu fogãozinho :kpaixao
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.386
Pontos
1.514
O Gamecube tinha seu valor como peça de hardware (o último bom da Nintendo na minha opinião), mas era feio de doer.

Roxo e laranja então, credo!:knojo

essas horas um botão de deslike seria uma boa adição :coolface
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.607
Reações
33.054
Pontos
1.048
O único defeito do Game Cube ao meu ver foi não ter uma ligação de gás pra permitir cozinhar um miojo numa panelinha enquanto joga.
:coolface

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.386
Pontos
1.514
O único defeito do Game Cube ao meu ver foi não ter uma ligação de gás pra permitir cozinhar um miojo numa panelinha enquanto joga.
:coolface

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk

PS3 e Xiboc 360 nem precisava de gás de pra esquentar a comida. A batata fica sequinha... uma delícia.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.607
Reações
33.054
Pontos
1.048
PS3 e Xiboc 360 nem precisava de gás de pra esquentar a comida. A batata fica sequinha... uma delícia.
O PS3 Fat foi o principal responsável pela baixa nas vendas do George Foreman Grill. Jogue e faça churrasco ao mesmo tempo. Isso que é multitarefas.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 
Topo Fundo