O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pqe as pirâm... Quer dizer, o mkt multi nível está entrando nessa de criptomoeda?

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Mas baseado na minha filosofia de investimento nao cabe incluir bitcoin na carteira.

Talvez seja ate um pouco conservador, mas prefiro deixar de ganhar com isso do que perder
Eita. Entendo perfeitamente não querer investir em bitcoin.

Mas esse post não faz o menor sentido pra mim, poderia explicar melhor? Porque ou eu não estou entendo nada mesmo ou acho que você entendeu errado o que é uma carteira de bitcoin.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Eita. Entendo perfeitamente não querer investir em bitcoin.

Mas esse post não faz o menor sentido pra mim, poderia explicar melhor? Porque ou eu não estou entendo nada mesmo ou acho que você entendeu errado o que é uma carteira de bitcoin.

Acho que ele está falando em incluir na carteira mas de forma metafórica...


... ou talvez ele tenha bebido umas hj e tá na manguaça, vai saber né...
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Acho que ele está falando em incluir na carteira mas de forma metafórica...


... ou talvez ele tenha bebido umas hj e tá na manguaça, vai saber né...
Acho que ele está confundindo com carteira de investimento.

Na hora nem pensei nisso.
 


General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.176
Reações
3.354
Pontos
353
Eita. Entendo perfeitamente não querer investir em bitcoin.

Mas esse post não faz o menor sentido pra mim, poderia explicar melhor? Porque ou eu não estou entendo nada mesmo ou acho que você entendeu errado o que é uma carteira de bitcoin.

Haha
Falo carteira no sentido de carteira de investimentos total.
Ações, fundos imobiliários etc, entende?

Ainda nao sinto firmeza pra comprar bitcoin.

Nada contra, inclusive tenho amigos que possuem.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Na verdade não lembro direito, só lembro que o Damyen falou uma vez que tinha um cunhado faraó.:klolwtf

Na verdade, é um (ex)marido de uma prima minha.

O vagabundo agora ganha dinheiro vendendo curso de "como ser trader" para os trouxas.

put* m****, @Damyen é foda, depois de ser o responsável pelo sumiço das calcinhas em Planaltina, agora tá metido com pirâmide :facepalm

Calada :obrigue
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
6dbc0e571b8996988654e6091264f320.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Não tem como dar certo como investimento a longo prazo.

A moeda é real, foi criada com um bom propósito, mas fazer dela um investimento é um tanto um devaneio, esquema tipo pirâmide não tem como a conta bater. A história é sempre a mesma, misturam um blablabla de coach, pegam desavisados desesperados, inflam até o máximo e antes da bolha estourar somem.
Hoje já existem diversos tipos de criptomoedas e a grande maioria nem existe de verdade, ou seja, tem uma galera comprando "vento".

Ainda é muito nova pra fazer uma análise aprofundada.

Visualizar anexo 87905

Devia ter comprado quando estava ainda nesse valor...

Alias, devia ter comprado logo umas cem mil BTC em 2009 quando lançou e estava R$ 0,02... eu seria bilionário hoje...
 
Topo Fundo