O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PQP! Comprei livro pra uns 2 anos.

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Caramba, final de ano resolvi me dar de presente de natal alguns livros.

Então comprei os seguintes livros:

Pilares da Terra Volume 1 e 2
Maus

Beleza, ambos estavam a fim de ler a tempos, porém sempre enrolava pra comprar ou comprava outros livros. Após comprar, fiz a besteira de entrar no Submarino e eles estão cheio de promoções.
Ai estourei o cartão de crédito e tenho livro parcelado em 6 vezes.

Comprei

Contos Inacabados+ Filhos de Hurin
Box Trilogia MIllenium
O Temor do Sábio- Segundo volume das Cronicas do Matador do rei.

beleza, ai entrei hoje denovo e vi

Coleção das aventuras de Sharp +O condenado.

Não resisti e comprei.
Maldito comsumismo me fez comprar vinte livros de uma vez.
O bom é que esse ano acabei a faculdade e poderei dedicar mais tempo a leitura.

Bom fica a dica pra quem quiser comprar algo lá.
Tem que filtrar porque tem coisas que está superfaturado, mas tem livros com bons preços.

No conto inacabado+ Filhos de Hurin paguei R$29,00.
Um bom preço.

Bom fica ai o desabafo.
Vou me controlar e espero que ano que vem não compre nada de livros.
Pelo menos até acabar essas contas.
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Nem me fala em trampo que tá tenso por lá.
Trabalhar já trabalho a 6 anos.
Falo a noite mesmo.

O foda é que tenho uns 15 livros aqui em casa que não li ainda.
Esse ano li uns 25 livros.
Então pelas contas tem livros pra 2 anos mesmo.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Porra, mas MAUS é coisa pra se ler em 1-2 horas estourando.

Deixa de ser preguiçoso e comece a ler já, menino. Ou vai pro quarto dormir e nada de computador!
 

öppen

Novato
Mensagens
108
Reações
0
Pontos
11
Não gosto de comprar tanto livro porque acabo me prendendo em ter que ler eles antes de começar outros. Melhor é ir um por vez, as leituras que eu me interesso oscilam do momento que compro um livro ao que eu acabo de lê-lo.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Eu tenho pelo menos uns 10 livros que ainda não consegui ler.

Daí tinha estabelecido que não ia comprar mais nada antes de ler tudo o que tenho aqui.

Desde então já comprei mais 5.
 


Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Essas férias vão ser dedicadas aos épicos.
Quero reler Senhor dos anéis, e acabei de encomendar os três Guerra dos tronos.
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Eu comprei o filhos de Hurin ja tendo o contos inacabados porque sou fa mesmo e ainda acho que fiz um mau negócio financeiramente falando.:lol

Eu comprei livro pra c***lho também, mas é tudo em sebo. Achei umas peças raras e outras nem tanto.
Tenho pra ler:
O País das Peles, Cinco Semanas em Balão e Viagem ao Redor da Lua do Verne.
Tenho O Grande Gatsby do Fitzgerald.
A Tumba do Lovecraft.
Nêmesis da Agatha Christie.
Memórias de um Gigolô do Marcos Rey

Terminei anteontem Carrie a Estranha e ontem As Aventuras do Sr. Pickwick do Dickens. Caras, nunca senti tanta saudade de um livro igual eu senti terminando o Pickwick. Saudade dos personagens mesmo, terminei o livro a beira das lágrimas.
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
öppen;8774400 disse:
Não gosto de comprar tanto livro porque acabo me prendendo em ter que ler eles antes de começar outros. Melhor é ir um por vez, as leituras que eu me interesso oscilam do momento que compro um livro ao que eu acabo de lê-lo.

Pois é eu também tenho gostos bem variados, mas tudo que compro acabo lendo em algum momento, mesmo que demore um tempo. De setembro pra cá, estava fazendo o tcc e li pouco, mas mesmo assim encanei em livros de estudo de casos de empresas e nessa brincadeira comprei uns 6 livros, destes já li 4, agora estou cansado do tema e tem mais dois para ler, provável que só va ler lá pra janeiro ou fevereiro

Eduardo Furlan;8774583 disse:
Eu tenho pelo menos uns 10 livros que ainda não consegui ler.

Daí tinha estabelecido que não ia comprar mais nada antes de ler tudo o que tenho aqui.

Desde então já comprei mais 5.

Cara, com todo o resto eu sou super controlado, mas com livros não tem jeito, compro sem dó mesmo. e depois eu gosto de olhar eles na prateleira, tipo um troféu mesmo, eles no momento estão guardados dentro do guarda-roupas mas quero uma estante, sempre quis ter uma biblioteca em minha casa, é bom que já to começando.

Stud1;8774382 disse:
Porra, mas MAUS é coisa pra se ler em 1-2 horas estourando.

Deixa de ser preguiçoso e comece a ler já, menino. Ou vai pro quarto dormir e nada de computador!


Pois é Maus , deve ser curto mesmo.
Mas os outros tem em média 500 páginas, sendo que um deles tem 900 e tantas páginas e contos inacabados nem sei quantas páginas tem.

Além desses tenho o terceiro volume das cronicas de gelo e fogo.
Tenho a trilogia do graal para ler.
Do tolkien falta sillmarilion.
entre tantos outros.
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
JLDalch;8774637 disse:
Essas férias vão ser dedicadas aos épicos.
Quero reler Senhor dos anéis, e acabei de encomendar os três Guerra dos tronos.

Pois é, no momento eu não releio nada, tenho tanta coisa pra ler que nos ultimos 5 anos não li nenhum livro mais de uma vez.

Geth;8774837 disse:
Eu comprei o filhos de Hurin ja tendo o contos inacabados porque sou fa mesmo e ainda acho que fiz um mau negócio financeiramente falando.:lol

Eu comprei livro pra c***lho também, mas é tudo em sebo. Achei umas peças raras e outras nem tanto.
Tenho pra ler:
O País das Peles, Cinco Semanas em Balão e Viagem ao Redor da Lua do Verne.
Tenho O Grande Gatsby do Fitzgerald.
A Tumba do Lovecraft.
Nêmesis da Agatha Christie.
Memórias de um Gigolô do Marcos Rey

Terminei anteontem Carrie a Estranha e ontem As Aventuras do Sr. Pickwick do Dickens. Caras, nunca senti tanta saudade de um livro igual eu senti terminando o Pickwick. Saudade dos personagens mesmo, terminei o livro a beira das lágrimas.


Também sou fã de tolkien. Bem o conjunto Contos inacabados e filhos de hurin saiu por R$29,90, se forem ruins servem para completar a coleção e o prejuizo não é tão grande.

Carrie a estranha eu já li também, gostei bastante é um livro bem rápido de ler, Falando em king, tenho uns 2 livros para ler dele ainda.
Um que gostei bastante foi A espera de um milagre, achei ele diferente, foca mais em emoções doque no terror propriamente. Recomendo, e achei o filme bem fiel ao livro.

Bom quando chegarem os livros posto umas fotos aqui.
 

DannaMerlin

Novato
Mensagens
64
Reações
0
Pontos
11
;DNao posso ter tantos livros assim a disposição,acabo perdendo o foco e ansiosa em fazer a leitura dos outros,o MEU IDEAL é ir comprando um por vez,mas se você aproveitou os bons preços e tem leitura para o ano inteiro,boa leitura!
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.084
Pontos
2.139
Pilares da Terra é muito, mas MUITO bom. Se possível, já deixe a sequencia engatilhada "Mundo Sem Fim".
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Ó, Submarino tá vendendo o livro 4 de Guerra dos tronos com desconto, tá 39,90 dilmas
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Pessoal começaram a chegar os livros , agora só faltam a coleção do sharpe e Pilares da terra volume 1.

DannaMerlin;8776479 disse:
;DNao posso ter tantos livros assim a disposição,acabo perdendo o foco e ansiosa em fazer a leitura dos outros,o MEU IDEAL é ir comprando um por vez,mas se você aproveitou os bons preços e tem leitura para o ano inteiro,boa leitura!

Eu também fico ansioso, mas consigo me controlar

Sgt. Kowalski;8780846 disse:
Pilares da Terra é muito, mas MUITO bom. Se possível, já deixe a sequencia engatilhada "Mundo Sem Fim".

Pois é eu queria ler a tempos mas nunca achava disponivel.
Mundo sem fim eu sempre via no submarino por 29,90. Mas está indisponivel. Queria ler também Terra de Gigantes do Ken follet, vamos ver mais pra frente

Bac0;8781286 disse:
Acho que foi um dinheiro bem investido.

Eu também acho, no fim das contas peguei vários livros que o preço geralmente é caro e dividindo o total de livros pelo valor total, cada livro saiu por volta de R$23,00.

Só os da trilogia millenium aqui na minha cidade estão R$42,00 cada volume,o Box era sempre na faixa de R$85~R$100.
O submarino fez essa promoção e está saindo por R$59,00!

JLDalch;8782053 disse:
Ó, Submarino tá vendendo o livro 4 de Guerra dos tronos com desconto, tá 39,90 dilmas

Ah não compro mais nada em pré-venda. Comprei o Box do Graal em pré venda pelo submarino, R$99,00. umas 2 semanas depois estava 15 reais mais barato em uma promoção. Beleza, ocorreu uns problemas e recebi um e-mail dizendo que o lançamento seria adiado. Então cancelei a compra.
Esperei mais um tempo e saiu uma promoção loca do Box por R$59,00.
Além disso ele entrava na lista de livros com descontos progressivos, peguei mais alguns e ele saiu por volta de R$45,00.
Com o 3 volume das Cronicas também esperei o lançamento. Então uma semana depois saiu a promoção do livro de R$44,00 por R$34,00.

Ai já aprendi.


To Lendo MAUS e caramba, muito bom! Faltam umas 50 páginas , vou ver se acabo a noite de ler. Recomendo a todos, é bem foda pensar que tudo isso foi real e como os Judeus sofreram,na revista mesmo sendo retrato por animais já dá uma angustia.

Bom, to doido pra ler também a continuação do O nome do vento.

Mais tarde, quando chegar em casa, posto fotos
 

CrUnCk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
2
Pontos
724
No minimo vejo que um bom hábito de leitura você tem! Já pensou em se aproveitar desse seu bom hábito e comprar livros Doutrinarios de Direito e prestar concursos, por exemplo pra tribunais ai, começa prestando pra cargos de nivel medio. Depois que vc acabar a faculdade, tenta pra sua aréa.

Quem sabe esse habito não faz vc melhorar de vida.

Nomercy;8774217 disse:
Caramba, final de ano resolvi me dar de presente de natal alguns livros.

Então comprei os seguintes livros:

Pilares da Terra Volume 1 e 2
Maus

Beleza, ambos estavam a fim de ler a tempos, porém sempre enrolava pra comprar ou comprava outros livros. Após comprar, fiz a besteira de entrar no Submarino e eles estão cheio de promoções.
Ai estourei o cartão de crédito e tenho livro parcelado em 6 vezes.

Comprei

Contos Inacabados+ Filhos de Hurin
Box Trilogia MIllenium
O Temor do Sábio- Segundo volume das Cronicas do Matador do rei.

beleza, ai entrei hoje denovo e vi

Coleção das aventuras de Sharp +O condenado.

Não resisti e comprei.
Maldito comsumismo me fez comprar vinte livros de uma vez.
O bom é que esse ano acabei a faculdade e poderei dedicar mais tempo a leitura.

Bom fica a dica pra quem quiser comprar algo lá.
Tem que filtrar porque tem coisas que está superfaturado, mas tem livros com bons preços.

No conto inacabado+ Filhos de Hurin paguei R$29,00.
Um bom preço.

Bom fica ai o desabafo.
Vou me controlar e espero que ano que vem não compre nada de livros.
Pelo menos até acabar essas contas.
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Eu comprei só na ultima semana os três primeiros livros do Crônicas de Gelo e Fogo, e os 5 livros da Coleção Mochileiros. Isso porque ainda preciso comprar os dois ultimos do Crônicas Saxônicas .
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
austinho;8795165 disse:
O Submarinho é tipo o Steam dos livros :-D

Com os preços de lá (o que é muito bom) estimula a galera a comprar, mas muita gente que conheço tá comprando livro igual baixava jogo pra jogar no PS2.
Resumo da ópera,mais coleção que diversão.
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
CrUnCk;8784057 disse:
No minimo vejo que um bom hábito de leitura você tem! Já pensou em se aproveitar desse seu bom hábito e comprar livros Doutrinarios de Direito e prestar concursos, por exemplo pra tribunais ai, começa prestando pra cargos de nivel medio. Depois que vc acabar a faculdade, tenta pra sua aréa.

Quem sabe esse habito não faz vc melhorar de vida.

Pois é, mas até o fim desse ano , eu tinha bem pouco tempo livre e o pouco que tinha eram minutos espaçados, tipo 20 minutos no horário de almoço, 15 minutos antes das aulas e mais 20 minutos no intervalo. Então aproveitava esse tempo pra me distrair com alguma coisa, então livros é um lazer pra mim, me formei esse ano e quero um descanso, pois já faz uns 10 anos que tenho o dia e a noite preenchido por alguma atividade.

austinho;8795165 disse:
O Submarinho é tipo o Steam dos livros :-D

Nem me fala! O pior é que se você comprou um livro barato, pode apostar que vai passar uns dias e ele vai estar mais barato ainda.
Hoje mesmo recebi um e-mail a pré-venda do Festim dos corvos já está por R$31,90. Até uns dias atrás tava 39,00 e isso que era promoção.

Duducas;8795815 disse:
E livro de verdade, não comprou nenhum?

Hum,infelizmente essa seção eu não achei no site não.

Ovelha_Quaker;8795880 disse:
Eu tenho exatos 29 livros pra ler. Fiz até uma lista pra nao ficar perdido.

É eu tenho por volta disso também, eu fiz uma listas com oque quero comprar mais pra frente, pra me focar mais e parar de comprar livros aleatórios, o problema é que gosto de bastante coisa e a cada tempo to lendo um tipo de livro.

G-zus Rocker;8797024 disse:
Eu comprei só na ultima semana os três primeiros livros do Crônicas de Gelo e Fogo, e os 5 livros da Coleção Mochileiros. Isso porque ainda preciso comprar os dois ultimos do Crônicas Saxônicas .

Crônicas Saxônicas é muito bom.
Cornwell é um dos meus autores favoritos, gosto que ele foca bastante nas batalhas.
Com a compra dos livros de Sharpe, só faltam Azincourt,Stonehengue e o Forte , pra completar a coleção. além disso falta ler todos esses livros né.

Oppenheimer;8797393 disse:
Com os preços de lá (o que é muito bom) estimula a galera a comprar, mas muita gente que conheço tá comprando livro igual baixava jogo pra jogar no PS2.
Resumo da ópera,mais coleção que diversão.

Bom pelo menos com o livro não é pirataria.
Eu mesmo compro bastante por lá, aliás compro na maioria das lojas online.
Mas leio bastante também.



Bom galera, chegou todos os livros, já li Maus que é muito bom!
Só falta "Os pilares da Terra Volume 1", acho que está em falta no distribuidor, mas como já imaginava que isso ia acontecer , paguei este livro no boleto, assim como o extorno no caso de não ter o item é mais dificil devolver, creio que eles darão "seus pulos" pra conseguir. Já comprei livros que viviam em falta pelo cartão e tanto a siciliano quanto a saraiva, me mandavam um e-mail dizendo ter tido problema no cartão e logo mais cancelava o pedido, ou mandava só os itens que tinha em estoque e cancelava o resto.


Tava pensando, que tal criar um tópico, igual tem nas outras áreas daqui do forum, onde cada um postava sua ultima aquisição na área de livros e afins.
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Só uma dica, quem quiser comprar por lá, o Sub ainda tá com várias promoções interessantes segue o link:
https://imgs.submarino.com.br/images/finance/emails/subday/12122011/email_1.html
É só clicar na aba com os desconto de até 20% em livros e escolher.
Tem box da trilogia millenium por R$47,90.
Box Trilogia do Graal por R$ 63,00
A revolta de Atlas os 3 volumes por R$23,00

Entre outros.
eu vou até parar de entrar, pra não cair na tentação e comprar mais.
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
[COLOR="RoyalBlue"]Eu tenho na fila os 4 livros das cronicas de fogo e gelo que comprei na fnac pra ler. Comprei o box em ingles mesmo, jah que algum user daqui disse que pra quem tem um nivel intermediário dá pra acompanhar razoavelmente bem. Vai ser bom pra treinar. Fora isso tbm tenho a trilogia do Graal e mais um do John Grisham....essas promoções do submarino acabam matando :p[/COLOR]

Nomercy;8798318 disse:
Tava pensando, que tal criar um tópico, igual tem nas outras áreas daqui do forum, onde cada um postava sua ultima aquisição na área de livros e afins.

[COLOR="RoyalBlue"]Acho que seria bem legal, apoio a idéia :D[/COLOR]
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
é to nessa tb, só esse natal eu peguei 10 livros pra mim, e já tinha 2 parados aqui, ou seja... peguei um pra cada mês do ano que vem kkkkk
provavelmente lerei tudo até a metade do ano e ficarei carente de leitura denovo :s
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Começo do mês eu fiz a mesma compra do G-zuz, comprei os 3 das crônicas de gelo e os 5 do mochileiro das galáxias. Tô terminando o segundos das crônicas de gelo e vou partir pro mochileiro agora, senão vou passar o Natal sozinho lendo :P
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Nomercy;8774931 disse:
Pois é, no momento eu não releio nada, tenho tanta coisa pra ler que nos ultimos 5 anos não li nenhum livro mais de uma vez.




Também sou fã de tolkien. Bem o conjunto Contos inacabados e filhos de hurin saiu por R$29,90, se forem ruins servem para completar a coleção e o prejuizo não é tão grande.

Carrie a estranha eu já li também, gostei bastante é um livro bem rápido de ler, Falando em king, tenho uns 2 livros para ler dele ainda.
Um que gostei bastante foi A espera de um milagre, achei ele diferente, foca mais em emoções doque no terror propriamente. Recomendo, e achei o filme bem fiel ao livro.

Bom quando chegarem os livros posto umas fotos aqui.
Ah cara, não é questão de ser ruim não, longe disso. Negócio é que o Contos Inacabados tem o Filhos de Húrin dentro dele, né. A história tá lá, até com um monte de apêndices e uns mapas doidões.

O próprio Filhos de Húrin eu achei bem mais direto e condensado, com algumas artes a mais e uns detalhes aqui e ali, mas no fim das contas não dá mudar a história, que eu já tinha lido.
Comprei no supetão mesmo, coisa de fã, não me arrependo, mas meu bolso deu uma chorada no dia.:lol

Green Mile é fantástico. Simplesmente fantástico.


Deixa perguntar pra vocês, eu li Dracula de Bram Stoker e Jorney to the Centre of the Earth em inglês, o crônicas de gelo e fogo tem uma linguagem muito rabsucada ou é tranquilo de ler? Porque tá bem mais barato em inglês.
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
quase tudo do Roberto Crumb por 10 reais cada, 3 Bórgias por 30 reais, Contos Inacabados por 20...

Tenho um monte de livro pra ler aqui, mas mesmo assim vou ser obrigado a comprar mais. :(
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
ocelot_sobis;8840225 disse:
quase tudo do Roberto Crumb por 10 reais cada, 3 Bórgias por 30 reais, Contos Inacabados por 20...

Tenho um monte de livro pra ler aqui, mas mesmo assim vou ser obrigado a comprar mais. :(

Você não é obrigado, você compra porque é CONSUMISTA.


TAPA NA CARA DA SOCIEDADE.




:lol


Caras, pra mim livro nunca vai ser um investimento ruim. Eu GOSTO de ter os malditos na minha prateleira e mostrar pra todo mundo que eu tenho mesmo, gosto de olhar pra eles e ter orgulho de mim.
Sou doente?:-D
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
Geth;8840235 disse:

Você não é obrigado, você compra porque é CONSUMISTA.


TAPA NA CARA DA SOCIEDADE.




:lol


Caras, pra mim livro nunca vai ser um investimento ruim. Eu GOSTO de ter os malditos na minha prateleira e mostrar pra todo mundo que eu tenho mesmo, gosto de olhar pra eles e ter orgulho de mim.
Sou doente?:-D

Quando um livro do Tolkien ou do Crumb é vendido pelo mesmo preço de uma Veja eu me sinto na obrigação de comprar. Silmarilion tá lacrado desde junho na minha estante. maldito submarino.
 

Burs

Ser evoluído
Mensagens
819
Reações
4
Pontos
46
Geth;8840235 disse:

Eu GOSTO de ter os malditos na minha prateleira e mostrar pra todo mundo que eu tenho mesmo, gosto de olhar pra eles e ter orgulho de mim.
Sou doente?:-D

c***lho, não sei se é doença, mas se for eu também tenho. :-D
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Pois é, também tenho isso de gostar de olhar os livros na estante. Esse ano meu quarto ficou em obras e mudei meus livros para o guarda roupas. Porém eu ficava encomodado de deixar eles lá, empilhados um em cima do outro e já estava faltando espaço.
Esse final de ano como já tinha feito uma extravagância comprando livos, "chutei o barde" e comprei uma estante também, Chegou ontem deu um trabalho desgraçado pra montar, mas agora os livros estão bonitinhos na estante.
Não resisti as promoções e o maldito consumismo que tenho dentro de mim, tomou o controle e comprei Azincourt, Stonehengue, A revolta de Atlas, Queda de Gigantes, Manual de espionagem da Cia(Esse comprei só pra ganhar o frete e 10% de desconto,então comprando ele saiu mais barato do que pegar o box sozinho) , Coleção "O imperador" e Coleção " O conquistador". E comprei a pré-venda de Festim de Corvos também( Sub com promoção de desconto+ desconto progressivo)

Agora meu indice de livros não lidos dobrou o percentual.

Bom não sabia disso que tinha os filhos de hurin dentro dos contos inacabados, de qualquer forma foi bem barato.

EU tirei as fotos, dos livros porém tirei em uma resolução alta e o imageshack não tá suportando =(
 
Topo Fundo