O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pqp!!! Erro no meu ps4

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
654
Pontos
844
Boa noite galera, acabei de ter uma surpresa desagradável... Liguei o console pelo controle, e estava fazendo outras coisas enquanto esperava ele ligar, porém quando percebi só ficava uma tela preta com o logo da sony. Esperei uns 5 minutos e não mudou nada, apertei o PS do controle e nada, o botão power algumas vezes e até cheguei a segurar por uns 10 segundos e nada aconteceu. Acontecia um bip quando eu apertava, mas nada além disso. Aí tirei ele da tomada, quando ligou foi fazer aquela recuperação dos dados, porém ao concluir pediu para inserir um dispositivo com a atualização 1.76. Estou preocupado, saberiam algum motivo para tal problema? Estou providenciando o download aqui mas quando o bixo ta pegando nada da certo e a internet está péssima!! Help ;/
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
Boa noite galera, acabei de ter uma surpresa desagradável... Liguei o console pelo controle, e estava fazendo outras coisas enquanto esperava ele ligar, porém quando percebi só ficava uma tela preta com o logo da sony. Esperei uns 5 minutos e não mudou nada, apertei o PS do controle e nada, o botão power algumas vezes e até cheguei a segurar por uns 10 segundos e nada aconteceu. Acontecia um bip quando eu apertava, mas nada além disso. Aí tirei ele da tomada, quando ligou foi fazer aquela recuperação dos dados, porém ao concluir pediu para inserir um dispositivo com a atualização 1.76. Estou preocupado, saberiam algum motivo para tal problema? Estou providenciando o download aqui mas quando o bixo ta pegando nada da certo e a internet está péssima!! Help ;/
Deve ter corrompido o firmware... provavelmente vai resolver com a instação da atualização.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
654
Pontos
844
Opa, fiz o download e já esta no pendrive, mas ainda nao tive tempo de colocar no ps4. Chego em casa mais a tarde e vou fazer o processo... caso seja só a instalaçao, e volte a funcionar normalmente, eu vou perder os save games que ainda nao estavam na nuvem?
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.699
Reações
7.942
Pontos
1.144
Opa, fiz o download e já esta no pendrive, mas ainda nao tive tempo de colocar no ps4. Chego em casa mais a tarde e vou fazer o processo... caso seja só a instalaçao, e volte a funcionar normalmente, eu vou perder os save games que ainda nao estavam na nuvem?
Se for só o firmware não, pois não formata o hd. Você só perde se for formatar o hd do console.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
654
Pontos
844
Bom, tentei ligar novamente e deu o mesmo erro, coloquei o pendrive quando apareceu o aviso na tela, porém deu erro novamente. Ai desliguei e já liguei com o pendrive ligado, ai finalmente o ps4 ligou normalmente. Fiz uma restauração aos padrões de fábrica, configurei e coloquei pra baixar Diablo novamente. Porém fez aquele download picado, primeiro cerca de 5gb e depois o download completo. Quando acabou o download parcial, entrei no jogo e fui até a seleção de personagens mas não era possível comecar um jogo ainda, fechei o app e aguardei até o 100% de download. Agora deu 100% fui entrar no jogo e....... Abre a tela do jogo e fecha!!!!!! Porra to desesperado, o que fazer?! Existe a possibilidade de minha internet estar causando isso? Antes desses problemas a demo do fifa 15 acontecia isso de abrir e fechar. Fudeu?! ;/
 


unclerafa

Novato
Mensagens
24
Reações
0
Pontos
12
Amigo, no meu caso aconteceu algo parecido, mas a minha situacao ta um pouco pior que a sua, pq mesmo depois de colocar o pen drive aparece uma mensagem assim: Nso se pode usar o arquivo de atualizacao. Conecte um dispositivo de armazenamento USB que contenga um archivo de actualizacion para volver a instalar la version 1.76 o superior (CE-34788-0)
 

fmuniz2009

Bam-bam-bam
Mensagens
247
Reações
12
Pontos
449
Amigo acho que o problema foi na atualização pois fui comprar o meu no sábado e na loja que fui na santa Ifigênia, chegaram uns 4 consoles com o mesmo problema ao atualizar para a 1.76.

No entanto que eles estavam reinstalando todos por pen drive.
Abs,
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
654
Pontos
844
Boa tarde pessoal, agora que tive tempo de resolver esse problema.

Amigo, no meu caso aconteceu algo parecido, mas a minha situacao ta um pouco pior que a sua, pq mesmo depois de colocar o pen drive aparece uma mensagem assim: Nso se pode usar o arquivo de atualizacao. Conecte um dispositivo de armazenamento USB que contenga um archivo de actualizacion para volver a instalar la version 1.76 o superior (CE-34788-0)

Também passei por isso, a solução que encontrei foi formatar o pendrive e fazer um novo download da atualização 1.76, ai consegui fazer a restauração de fábrica junto com a nova instalação do software 1.76. Agora aparentemente está tudo normal, refiz o download dos jogos que tenho (Tomb Raider e Diablo 3), coloquei o cd do COD: Ghosts e testei todos por alguns minutos e funcionaram sem apresentar problemas. Parece que meu problema foi resolvido, mas não vou tentar instalar a demo do FIFA 15 novamente, pq pode ser coincidência ou não mas os problemas começaram após o download dele!!

Eu cheguei a suspeitar que minha internet está com problemas (GVT-15mb / Belo Horizonte), estava usando ele por wifi, e agora liguei um cabo de rede direto nele!

Espero que não apresente problemas novamente, toda vez que vou abrir algum jogo ou o netflix fico meio receoso, mas deixa o pau quebrar agora rsrsrs.

Duas dúvidas que me surgiram: vcs costumam deixar o ps4 ligado na tomada sempre ou só ligam quando vão jogar ou fazer download?!

É estou querendo arrumar um carregador pro dualshock que carregue direto na tomada, testei o do meu antigo celular(sony xperia mini pro), que chega a funcionar mas fica meio frouxo e parece estar com mal contato. Recomendações?

Valeu galera!!!!
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Boa tarde pessoal, agora que tive tempo de resolver esse problema.



Também passei por isso, a solução que encontrei foi formatar o pendrive e fazer um novo download da atualização 1.76, ai consegui fazer a restauração de fábrica junto com a nova instalação do software 1.76. Agora aparentemente está tudo normal, refiz o download dos jogos que tenho (Tomb Raider e Diablo 3), coloquei o cd do COD: Ghosts e testei todos por alguns minutos e funcionaram sem apresentar problemas. Parece que meu problema foi resolvido, mas não vou tentar instalar a demo do FIFA 15 novamente, pq pode ser coincidência ou não mas os problemas começaram após o download dele!!

Eu cheguei a suspeitar que minha internet está com problemas (GVT-15mb / Belo Horizonte), estava usando ele por wifi, e agora liguei um cabo de rede direto nele!

Espero que não apresente problemas novamente, toda vez que vou abrir algum jogo ou o netflix fico meio receoso, mas deixa o pau quebrar agora rsrsrs.

Duas dúvidas que me surgiram: vcs costumam deixar o ps4 ligado na tomada sempre ou só ligam quando vão jogar ou fazer download?!

É estou querendo arrumar um carregador pro dualshock que carregue direto na tomada, testei o do meu antigo celular(sony xperia mini pro), que chega a funcionar mas fica meio frouxo e parece estar com mal contato. Recomendações?

Valeu galera!!!!
eu só deixo na tomada quando vou jogar haha

custa nada tirar, e evita coisas

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Eu deixo ele sempre na tomada, mas desligado totalmente não deixo em stand by
 
Topo Fundo