O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PQP NEWS] Famitsu, Smash Bross Braw perto de Ser Million Seller só no JP [+PQP]

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
[COLOR="Blue"]Segundo dados premilimares coletados pela Enterbrain, empresa que publica e distribui a revista Famitsu, mais de 800 mil unidades de Super Smash Brothers Brawl foram vendidas no Japão. Tais vendas foram registradas apenas no dia 31 de janeiro, data em que o título chegou às lojas. Os números da Enterbrain superam os do site Shinobi no Enmatchô, especializado no mercado japonês de jogos, liberados no dia primeiro.

Super Smash Brothers Brawl é o primeiro jogo para o Wii desta série que reúne mascotes da Nintendo (e nesta edição conta com personagens de outras empresas, como Snake e Sonic) em várias arenas temáticas e forte apelo multiplayer. Esta será a primeira versão com suporte a partidas via Internet, seja com amigos registrados em seu console ou desconhecidos. Seu lançamento nos EUA está marcado para 9 de março.

Ainda hoje, dados exatos do Instituto de Pesquisas Media Create serão fornecidos para uma nova comparação.
[/COLOR]


204687.jpg


204686.jpg


204684.jpg


204681.jpg


204680.jpg


Sinistro, esse jogo está se tornando avassalador!!!
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Caramba, vai vende assim no inferno!!!! esse jogo tá ficando como um dos queridinhos dos japas ao lado do Final fantasy e pokémon!!!!!
 


Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.785
Pontos
1.499
PQP NEWS porque? Absolutamente normal isso...estranho seria ele não ser Million no JP...
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Fila assim no Brasil só pra jogo de futebol ou pra receber Bolsa Escola. :lol
 

Shenmue Mugen

Supra-sumo
Mensagens
1.925
Reações
228
Pontos
154
Eu não consigo parar de escutar a trilha sonora de Smash...um trabalho primoroso e épico da Nintendo que serve não somente para deixar as lutas ainda mais emocionantes do que já são mas também é uma homenagem prestada a vários jogos que foram parte fundamental de uma época que não volta mais.

Smash pra mim é mais do que um jogo de luta com diversão inigualável ( claro que nem todos o consideram um jogo de luta genuino devido sua simplicidade...mas gosto não se discute..mas eu troco qualquer jogo de luta já criado por um contra em Smash) mas uma reverência a tudo aquilo que a Nintendo já fez de melhor. Smash é tudo.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Shenmue Mugen;2735009 disse:
Eu não consigo parar de escutar a trilha sonora de Smash...um trabalho primoroso e épico da Nintendo que serve não somente para deixar as lutas ainda mais emocionantes do que já são mas também é uma homenagem prestada a vários jogos que foram parte fundamental de uma época que não volta mais.

Smash pra mim é mais do que um jogo de luta com diversão inigualável ( claro que nem todos o consideram um jogo de luta genuino devido sua simplicidade...mas gosto não se discute..mas eu troco qualquer jogo de luta já criado por um contra em Smash) mas uma reverência a tudo aquilo que a Nintendo já fez de melhor. Smash é tudo.

Disse bem, Smash transcende uma simples "luta de mascotes".
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.918
Reações
38.436
Pontos
1.839
Eduardo Furlan;2734906 disse:
Ou a fila do caminhão pipa no Piauí!:-D:-D

LOL, coitado do Playa :-D

ja falei q logo ele terá q vender seu 360 pra comprar água... ou trocar ele por uns baldes :lol :lol :lol
 

Denis Dias

Veterano
Mensagens
4.532
Reações
2
Pontos
101
Chuck_Norris;2733882 disse:
Caramba, vai vende assim no inferno!!!! esse jogo tá ficando como um dos queridinhos dos japas ao lado do Final fantasy e pokémon!!!!!

corrigindo...
Dragon Quest e Pokémon.
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Eduardo Furlan;2734906 disse:
Ou a fila do caminhão pipa no Piauí!:-D:-D

THE_PLAYER;2734933 disse:
Waterowned! :-(:-D:lol

put* m****.. to rindo de mais aqui.. paia com playa. Há.

E quanto ao smash, até EU vou comprar original, prevejo 90milhoes de unidades vendidas.. até quem nao tem o wii comprará.
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Aposto como será o jogo mais vendido da geração junto com GTA 4.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.785
Pontos
1.499
[kviraolho] ...esse tratamento de jogo-deus pra SSB é novidade, para mim...
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Paiva :);2736126 disse:
[kviraolho] ...esse tratamento de jogo-deus pra SSB é novidade, para mim...

É pq esse SSB foi feito por um time que dificilmente se vê por aí. Tem gente de tudo quanto é empresa e franquia envolvido no projeto. Possivelmente será a maior produção da Nintendo nessa geração.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.785
Pontos
1.499
Dálet;2736154 disse:
É pq esse SSB foi feito por um time que dificilmente se vê por aí. Tem gente de tudo quanto é empresa e franquia envolvido no projeto. Possivelmente será a maior produção da Nintendo nessa geração.

Ok...agora, dizer que ele é a sétima arte, o jogo perfeito, que será o mais vendido da geração, blablabla...o jogo será ótimo, muito bom? Sim...porém, TÃO BOM QUANTO OS SSB anteriores. Não estou entendendo essa comoção especial por esse...na minha opinião, está igual os outros. (PS: em nenhum momento estou dizendo que isso é ruim)
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Paiva :);2736178 disse:
Ok...agora, dizer que ele é a sétima arte, o jogo perfeito, que será o mais vendido da geração, blablabla...o jogo será ótimo, muito bom? Sim...porém, TÃO BOM QUANTO OS SSB anteriores. Não estou entendendo essa comoção especial por esse...na minha opinião, está igual os outros. (PS: em nenhum momento estou dizendo que isso é ruim)

Bem, ele tem muito mais personagem que os anteriores, muitos cenários novos, 314 musicas de diversos jogos da Nintendo, modo Online, modo Single Player grande e completo com direito a historia e CGs, criador de cenários, sem contar o fan-service exagerado, entre outras novidades e melhorias.


O fato dele ter recebido 40/40 na Famitsu e ser chamado de o melhor jogo ja produzido pela Nintendo na Nintendo Power ajuda nesse tipo de endeusamento.
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Paiva :);2736178 disse:
Ok...agora, dizer que ele é a sétima arte, o jogo perfeito, que será o mais vendido da geração, blablabla...o jogo será ótimo, muito bom? Sim...porém, TÃO BOM QUANTO OS SSB anteriores. Não estou entendendo essa comoção especial por esse...na minha opinião, está igual os outros. (PS: em nenhum momento estou dizendo que isso é ruim)

Bem, eu acho que será o game mais vendido da geração sim, talvez só perca pra GTA 4. Se o de Cube vendeu algo em torno de 6 milhões, esse aí, feito pra um console muito mais popular, que vendeu quase a base inteira do Cube em 1 ano, com muito mais atrativos, modo online, Sonic e Snake, venderá muito mais.

E esse título não está igual aos outros não. Tá bem mais completo.

Também não acho que será sétima arte e jogo perfeito, até porque isso não existe. Mas é natural que um jogo desse porte seja vítima de toda essa comoção, embora eu, particularmente, esteja de olho no Wii por causa de Mario Galaxy, não por SSBB.
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Paiva :);2736178 disse:
Ok...agora, dizer que ele é a sétima arte, o jogo perfeito, que será o mais vendido da geração, blablabla...o jogo será ótimo, muito bom? Sim...porém, TÃO BOM QUANTO OS SSB anteriores. Não estou entendendo essa comoção especial por esse...na minha opinião, está igual os outros. (PS: em nenhum momento estou dizendo que isso é ruim)

Irregular Hunter;2736214 disse:
Bem, ele tem muito mais personagem que os anteriores, muitos cenários novos, 314 musicas de diversos jogos da Nintendo, modo Online, modo Single Player grande e completo com direito a historia e CGs, criador de cenários, sem contar o fan-service exagerado, entre outras novidades e melhorias.


O fato dele ter recebido 40/40 na Famitsu e ser chamado de o melhor jogo ja produzido pela Nintendo na Nintendo Power ajuda nesse tipo de endeusamento.

Falou tudo oq eu falaria :smile
Além do modo online, ele ta mais completo ^^
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.785
Pontos
1.499
Irregular Hunter;2736214 disse:
Bem, ele tem muito mais personagem que os anteriores, muitos cenários novos, 314 musicas de diversos jogos da Nintendo, modo Online, modo Single Player grande e completo com direito a historia e CGs, criador de cenários, sem contar o fan-service exagerado, entre outras novidades e melhorias.


O fato dele ter recebido 40/40 na Famitsu e ser chamado de o melhor jogo ja produzido pela Nintendo na Nintendo Power ajuda nesse tipo de endeusamento.

Ninguém compra SSB pelo Single Player; ahn...um dos motivos de o jogo estar sendo endeusado é ele ter 314 músicas? oba, quero meu jogo com o nome "Nintendo" na capa também.

De diferença significante, considero somente criador de cenários e o modo online...porém, são duas coisas que seriam ÓBVIAS na evolução da série. O MÍNIMO que todos poderíamos esperar é que o título tivesse esses dois adicionais para manter o mesmo padrão de qualidade dos SSB anteriores...quanto a Single Player bonitinho, uma porrada de músicas, e até o Xixi do Mario como um personagem jogável...eu considero tudo perfumaria. Coisas que adicionam na experiência do jogo? Claro...mas para mim, é perfumaria.

Entendam que eu estou analisando todo esse Hype com os meus interesses sobre SSB. Lógico que os pesos variam da opinião de uma pessoa para outra...eu respeito a de vocês, e com isso peço que vocês respeitem a minha. Só estou achando euforia demais para algo natural. Eu sempre esperei um SSB assim...se vocês não, e realmente estão super surpresos com tudo isso incluso no jogo, transformando-o a sétima maravilha e um título anos-luz melhor que os anteriores da franquia...beleza. :kongpositivo:
 

don

Veterano
Mensagens
2.463
Reações
2
Pontos
149
Paiva :);2736270 disse:
Ninguém compra SSB pelo Single Player; ahn...um dos motivos de o jogo estar sendo endeusado é ele ter 314 músicas? oba, quero meu jogo com o nome "Nintendo" na capa também.

De diferença significante, considero somente criador de cenários e o modo online...porém, são duas coisas que seriam ÓBVIAS na evolução da série. O MÍNIMO que todos poderíamos esperar é que o título tivesse esses dois adicionais para manter o mesmo padrão de qualidade dos SSB anteriores...quanto a Single Player bonitinho, uma porrada de músicas, e até o Xixi do Mario como um personagem jogável...eu considero tudo perfumaria. Coisas que adicionam na experiência do jogo? Claro...mas para mim, é perfumaria.

Entendam que eu estou analisando todo esse Hype com os meus interesses sobre SSB. Lógico que os pesos variam da opinião de uma pessoa para outra...eu respeito a de vocês, e com isso peço que vocês respeitem a minha. Só estou achando euforia demais para algo natural. Eu sempre esperei um SSB assim...se vocês não, e realmente estão super surpresos com tudo isso incluso no jogo, transformando-o a sétima maravilha e um título anos-luz melhor que os anteriores da franquia...beleza. :kongpositivo:

Verdade. Smash está sendo endeusado por todos e não apenas pelos seus devotos anterirores. Propaganda é isso. Melhor que o Melee deve ser, pelo menos pela adição de personagens, modo online e cooperativo.....

Só acho estranho que o anterior trb era prá ser considerado perfeito, pois o segredo está na jogabilidade acessível, complexa e diversa, características que espero terem em comum.

Mas tudo bem, todo hype ajuda. Se isso fizer meu jogo favortio vender mais, beleza. Eu sei que vou comprar do mesmo jeito..
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Paiva :);2736270 disse:
Ninguém compra SSB pelo Single Player; ahn...um dos motivos de o jogo estar sendo endeusado é ele ter 314 músicas? oba, quero meu jogo com o nome "Nintendo" na capa também.

De diferença significante, considero somente criador de cenários e o modo online...porém, são duas coisas que seriam ÓBVIAS na evolução da série. O MÍNIMO que todos poderíamos esperar é que o título tivesse esses dois adicionais para manter o mesmo padrão de qualidade dos SSB anteriores...quanto a Single Player bonitinho, uma porrada de músicas, e até o Xixi do Mario como um personagem jogável...eu considero tudo perfumaria. Coisas que adicionam na experiência do jogo? Claro...mas para mim, é perfumaria.

Entendam que eu estou analisando todo esse Hype com os meus interesses sobre SSB. Lógico que os pesos variam da opinião de uma pessoa para outra...eu respeito a de vocês, e com isso peço que vocês respeitem a minha. Só estou achando euforia demais para algo natural. Eu sempre esperei um SSB assim...se vocês não, e realmente estão super surpresos com tudo isso incluso no jogo, transformando-o a sétima maravilha e um título anos-luz melhor que os anteriores da franquia...beleza. :kongpositivo:

Todo mundo tá respeito a opinião de todo mundo aqui. Natural essa tipo de discussão, afinal estamos em um fórum. :kongpositivo:

Mas penso o seguinte, se todas essas novidades e "perfumarias" são apenas evolução natural da franquia, então quase nenhum jogo de franquia já consagrada justifica a euforia que recebe. Dificilmente um jogo apresenta mais novidades do que isso. O time de produção também ajuda a manter esse hype, e dificilmente se vê um time como esse. Se esse jogo não é digno de toda essa euforia, então provavelmente o próximo Zelda também não será, nem o próximo Metroid, nem Gran Turismo 5, nem Metal Gear Solid 4, nem Ninja Gaiden 2, nem Gears of War 2...
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.785
Pontos
1.499
Dálet;2736315 disse:
Todo mundo tá respeito a opinião de todo mundo aqui. Natural essa tipo de discussão, afinal estamos em um fórum. :kongpositivo:

Mas penso o seguinte, se todas essas novidades e "perfumarias" são apenas evolução natural da franquia, então quase nenhum jogo de franquia já consagrada justifica a euforia que recebe. Dificilmente um jogo apresenta mais novidades do que isso. O time de produção também ajuda a manter esse hype, e dificilmente se vê um time como esse. Se esse jogo não é digno de todo essa euforia, então provavelmente o próximo Zelda também não será, nem o próximo Metroid, nem Gran Turismo 5, nem Metal Gear Solid 4, nem Ninja Gaiden 2, nem Gears of War 2...

Sendo uma evolução natural da série, o que eu espero é uma euforia igual aos títulos anteriores, ou um pouco maior. A euforia que estão fazendo quanto a esse SSB é muito maior que a euforia para os outros SSB.

Não discordo do que você disse analisando minha linha de pensamento...eu realmente vejo as coisas dessa maneira. O problema é que a euforia para todos os jogos que você citou corresponde com a mesma dos títulos passados das respectivas franquias...já com esse SSB não. Está Hype demais para uma coisa facilmente previsível e esperada.
 

Hazuki.

Supra-sumo
Mensagens
3.356
Reações
7
Pontos
159
Paiva :);2736270 disse:
Ninguém compra SSB pelo Single Player; ahn...um dos motivos de o jogo estar sendo endeusado é ele ter 314 músicas? oba, quero meu jogo com o nome "Nintendo" na capa também.

De diferença significante, considero somente criador de cenários e o modo online...porém, são duas coisas que seriam ÓBVIAS na evolução da série. O MÍNIMO que todos poderíamos esperar é que o título tivesse esses dois adicionais para manter o mesmo padrão de qualidade dos SSB anteriores...quanto a Single Player bonitinho, uma porrada de músicas, e até o Xixi do Mario como um personagem jogável...eu considero tudo perfumaria. Coisas que adicionam na experiência do jogo? Claro...mas para mim, é perfumaria.

Entendam que eu estou analisando todo esse Hype com os meus interesses sobre SSB. Lógico que os pesos variam da opinião de uma pessoa para outra...eu respeito a de vocês, e com isso peço que vocês respeitem a minha. Só estou achando euforia demais para algo natural. Eu sempre esperei um SSB assim...se vocês não, e realmente estão super surpresos com tudo isso incluso no jogo, transformando-o a sétima maravilha e um título anos-luz melhor que os anteriores da franquia...beleza. :kongpositivo:

A palavra se chama Fan-Service.

Desde que eu vi o Snake no jogo eu sei que não tenho noção do "real" quando falo por Smash Bros. Brawl.

(Por nota, MGS é uma das minhas séries preferidas de todas, e tanto é Smash Bros. Ver os dois juntos foi coisa demais pra mim :-D)

O fato é que o jogo melhorou em tudo que devia. Uma das maiores criticas do jogo anteriormente era a falta de um modo Single Player decente. Melee, melhorou um pouco isso, mas Brawl acabou com as dúvidas com um modo que sozinho já valeria a compra de um jogo.

Fora isso... evoluções e mais evoluções. Esperar mais o que? Não vejo como revolucionar a série de tal forma.

Só sei que o jogo tem um cuidado extremo, e sei que ele vale a compra e parte desse "endeusamento", sim.
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Paiva :);2736324 disse:
Sendo uma evolução natural da série, o que eu espero é uma euforia igual aos títulos anteriores, ou um pouco maior. A euforia que estão fazendo quanto a esse SSB é muito maior que a euforia para os outros SSB.

Não discordo do que você disse analisando minha linha de pensamento...eu realmente vejo as coisas dessa maneira. O problema é que a euforia para todos os jogos que você citou corresponde com a mesma dos títulos passados das respectivas franquias...já com esse SSB não. Está Hype demais para uma coisa facilmente previsível e esperada.

É, faz sentido isso o que você disse. Mas vale lembrar que nenhuma série (fora raras exceções) nasce com esse tipo de Hype, nem mesmo as que citei. Todas essas séries, em algum momento, deixaram de ser "um novo jogo" pra se tornarem "OMG, eu preciso jogar esse game". Geralmente isso ocorre já na segunda versão do game. SSB é que demorou um pouco mais, mas tá alcançando agora esse "status". Acho natural isso.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.785
Pontos
1.499
Dálet;2736343 disse:
É, faz sentido isso o que você disse. Mas vale lembrar que nenhuma série (fora raras exceções) nasce com esse tipo de Hype, nem mesmo as que citei. Todas essas séries, em algum momento, deixaram de ser "um novo jogo" pra se tornarem "OMG, eu preciso jogar esse game". Geralmente isso ocorre já na segunda versão do game. SSB é que demorou um pouco mais, mas tá alcançando agora esse "status". Acho natural isso.

Que isso, cara...não fale isso. SSB foi Must Have desde sua primeira edição.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Paiva :);2736270 disse:
Ninguém compra SSB pelo Single Player; ahn...um dos motivos de o jogo estar sendo endeusado é ele ter 314 músicas? oba, quero meu jogo com o nome "Nintendo" na capa também.

De diferença significante, considero somente criador de cenários e o modo online...porém, são duas coisas que seriam ÓBVIAS na evolução da série. O MÍNIMO que todos poderíamos esperar é que o título tivesse esses dois adicionais para manter o mesmo padrão de qualidade dos SSB anteriores...quanto a Single Player bonitinho, uma porrada de músicas, e até o Xixi do Mario como um personagem jogável...eu considero tudo perfumaria. Coisas que adicionam na experiência do jogo? Claro...mas para mim, é perfumaria.

Entendam que eu estou analisando todo esse Hype com os meus interesses sobre SSB. Lógico que os pesos variam da opinião de uma pessoa para outra...eu respeito a de vocês, e com isso peço que vocês respeitem a minha. Só estou achando euforia demais para algo natural. Eu sempre esperei um SSB assim...se vocês não, e realmente estão super surpresos com tudo isso incluso no jogo, transformando-o a sétima maravilha e um título anos-luz melhor que os anteriores da franquia...beleza. :kongpositivo:

Bem, não faz diferença se as pessoas compravam ou não SSB pelo SP, era considerado um dos pontos fracos do jogo e foi melhorado, só isso.

Os anteriores eram jogos excelentes, entre os melhores na minha opinião e brawl melhorou todos os aspectos dos anteriores, o que mais um fã da serie pode querer? E se o cara realmente gosta do jogo, qual o problema de endeusa-lo?


Do mesmo jeito que tem gente endeusando MGS4 ou FF13, quando não vejo grandes melhorias alem dos gráficos e outras perfumarias, no caso de FF13 sequer se sabe muita coisa sobre o jogo e mesmo assim é considerado uma obra prima.
 

Hazuki.

Supra-sumo
Mensagens
3.356
Reações
7
Pontos
159
Paiva :);2736350 disse:
Que isso, cara...não fale isso. SSB foi Must Have desde sua primeira edição.

SSB nasceu como um jogo de baixo custo pra Nintendo.
Tiveram até duvidas de lançar o jogo em outras regiões.

Mas ainda assim, ele vendeu extremamente bem, 5 milhões se não estou enganado.

Melee teve um investimento melhor e vendeu MAIS ainda, alcançando 6 milhões, e acabou sendo o mais vendido do Gamecube (um console que vendeu 20 milhões!)

Brawl sendo lançado pro Wii, um console com mais base tem chances de ultrapassar isso, e o jogo recebeu um tratamento AAA por parte da Nintendo.
 
Topo Fundo