O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PQP NEWS] Famitsu, Smash Bross Braw perto de Ser Million Seller só no JP [+PQP]

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
xogum;2740532 disse:
Cara, foi a mesma equipe de Mario Galaxy que fez esse jogo, por incrível que pareça.

Não foi não. Você está confundindo com o DK Jungle Beat, que foi muito bem avaliado por sinal.
 

Classic Gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.157
Reações
150
Pontos
769
<# Link_2@@X #>;2738161 disse:
Twisted Metal inovador? Seguindo o seu conceito de inovador, TM é praticamente um clone do modo battle de Mario Kart... mas não concordo com seu conceito.

TM é um clone do battle mode de MK inclusive o criador do jogo (David God Of War Jaffe) admite isso em entrevista dada a gametrailers

http://www.gametrailers.com/bonusround.php?ep=4&pt=2

Que por sinal é um put* game designer.

Sobre SSBB e a Nintendo, bom não sou fã de SSB tive ele quando possui um GC e é um game que não fez minha cabeça "gosto pessoal".

Agora não é por eu não gostei que vou criticá-lo pq naquilo que o game propõe ele é perfeito.

Já sobre a Nintento ainda considero a melhor softwarehouse ever.

Amo Capcom, Konami, Square e Namco, acho que Sony e Rockstar cresceram demais na geração passada e estão praticamente no mesmo patamar das 4 citadas, mais nenhuma delas na minha humilde opinião lustra as chuteiras da Nintendo.

Pra mim Mario, Metroid e Zelda estão para os games como os Beatles estã para a musica. Elementos de save , evolução de personagens , story telling que a gente encontra em jogos maravilhosos como Metalgear, Shadow Of The Colossus, God Of War, Final Fantasy, Bioshock, Mass Effect e tantos outros só existem pq foram criados nesses jogos da Nintendo.

Nem tudo que a Nintendo faz é criativo e inovador. Bom nem tudo mais pelo menos 90% se não 99 é.

Antes que me chamem de Nintendista quero dizer que tenho PS2, 360, DS e um Xbox.
Terei Wii e PS3 em um futuro breve.

Quero apenas dizer que a Nintendo na minha opinião é a empresa que mais contribuiu para a industria dos games ser o que é hoje.

E que SSBB merece todas a glórias que vem colhendo.
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
oldgandalf;2737624 disse:
Tenho que concordar com o Paiva, o que faz muuita gente comprar o Brawl é o multiplayer ( como os antecessores ).

Eh como eu ja disse, SSBB foi o primeiro a trazer um single player super-produzido na serie, ou seja, hoje, o single player desse jogo eh um dos grandes motivos de compra do mesmo. Nos Smashs anteriores nao tinhamos nem metade do single player que temos no SSBB, nem metade.

Bowser;2737845 disse:
"Os jogos que eu gosto são especiais e merecem hype, os jogos que vocês gostam são normais e não merecem"

Reclamar por que um jogo recebe atenção de muita gente... essa eu ainda não tinha visto. [kong]

Isso realmente ta sendo muito engraçado.:-D :-D :-D

Layzem;2737872 disse:
Só quero entender o Hype Nintendista por jogos da Nintendo, quando o assunto é gosto pessoal até vais, mas parece ter uma unanimidade que tudo que a Nintendo faz é o máximo, inovador e sem prescedentes.

Cara, na boa, o que isso tem a ver com o topico? Vc ta querendo criar confusao isso sim, essa estoria de que vc ta falando nao passa de choro sonysta, soh.

A discussao aqui eh especifica sobre SSBB, perdao.

Layzem;2737926 disse:
SSBB não é inovador e nem mesmo unico; cross-overs entre plataformas ja existe a séculos, c pelo menos ele tivesse uma jogabilidade técnica, ae seria diferente.

Cara, aqui vc começa a se entregar, essa sua declaraçao atesta que vc nao sabe nada do que esta falando, nao tem informaçao alguma sobre Smash, eh um completo NOOB. Smash nao inova e eh unico por ser um cross-over.......ele trouxe um sistema de batalha unico, uma jogabilidade unica, uma fisica unica e uma proposta unica. O cross-over so acrescenta valor a isso tudo, alias, isso tudo junto eh que faz Smash ser o que eh, um dos melhores jogos de luta que existem.

Layzem;2737926 disse:
Acho que as pessoas misturam os ISMOS isso sim, c vc perguntar a uma pessoa que comprou um console sony quais jogos ele mais espera, vc terá varias respostas diferentes, agora c vc perguntar a um que comprou um console Nintendo tera apenas uma resposta: Jogar jogos da Nintendo.

Errado, isso eh completamente subjetivo, so pra citar exemplos, no SNES temos Street Fighter 2 que sozinho ja foi um fenomeno, Mega Man X, um tal de Chrono Trigger(considerado por muitos, o melhor RPG da historia), no N64 temos Goldeneye que foi outro fenomeno, no GC temos simplesmente a coleçao Resident Evil, ou seja, se existem pessoeas que ignoram esses titulos, meus pesames, mas o fato eh que eles sao salientes pra maioria dos fans e sozinhos ja foram capazes de fazer muita gente comprar esses consoles, e quando juntamos eles com os jogos da Nintendo, ai pronto, fecha com chave de ouro......agora o que aconteceu com o N64 e GC eh que eles nao tiveram tanto apoio das third, mas os jogos da Nintendo permaneceram, por isso os sonystas adoram levantar essa questao. Com isso concluimos entao que essa teoria alem de generalizar eh pra la de furada, nao passa de mais um choro sonysta pq varios jogos da Nintendo foram/estao em evidencia mundial independente de apoio.

Layzem;2738026 disse:
Já joguei e mesmo não sabendo nada do sistema de batalha ganhei de todos os meus amigos que tavam c matando a meses jogando.
Dae os caras: Mas claro só ficou no especial.

Aqui vc assina o atestado de NOOBISMO dos seus amigos e o seu! Esse foi um verdadeiro self-kill:lol :-D :-D

Meu deus, o cara nao sabe de nada e ainda tem coragem de vir aqui abrir a boca, lol, cara, vai estudar pro INSS vai, eh melhor mesmo.:-D :-D
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
o, Lion, o cara sumiu do topico, deve ter visto que tá errado....


off, te add no Wii, me add ae !
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.496
Reações
11.205
Pontos
1.004
O que vc quer saber exatamente??? C eu aprendi o basicão como : Wave Dash, Edge Hog, Shuffle, L Cancel ???
Ou como consegui ganhar na moleza de experts usando aquele maluco do Fire Emblem ( me fugiu o nome agora )???

A mensão a " especial " foi uma zuação com jogadores de Street Fighter das antigas que quando vc ganhava deles eles ficavam falando: Também ficou so no especial, só no poderzinho, pois eles não conseguiam explicar como conseguiram perder para um inicante, por isso não deve ser levado ao pé da letra.
 


Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
Maluco do Fire Emblem?? Esse manja hein... :-D :-D

OBS: ele acha que citar nomes que tem aos bolos na net eh algo demais, lol, mas como podemos ver no topico as perolas dele, ou seja, as verdadeiras declaraçoes dele, nem tem mais o que discutir sobre isso....essa do maluco foi otima, e a de ganhar na moleza de experts sem conhecer o jogo tb foi supimpa....:-D:-D
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
29.514
Pontos
1.424
Lion_Nirvana;2741563 disse:
Maluco do Fire Emblem?? Esse manja hein... :-D :-D

OBS: ele acha que citar nomes que tem aos bolos na net eh algo demais, lol, mas como podemos ver no topico as perolas dele, ou seja, as verdadeiras declaraçoes dele, nem tem mais o que discutir sobre isso....essa do maluco foi otima, e a de ganhar na moleza de experts sem conhecer o jogo tb foi supimpa....:-D:-D


Aauehaeuh
ele procurou varios nomes de tecnicas de Smash Bros na net e soltou aqui agora achando que alguem vai acreditar.

Eu mesmo que jogo Smash ha MTO tempo e jogo mto bem [:king][:king] (modestia aparte) não sei o nome das técnicas por esses nomes ai que ele usou, só vi isso quando vi uns videos no youtube.

Ele um jogador que jogou uma vez(e arrazou por sinal) e pelo jeito que não gostou do jogo não deve ter voltado a jogar sabe o nome de todas as técnicas e tenta inventar um significado pro "espcial" de smash :(:(
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
sirguigui;2742667 disse:
Tô soh rachando os bico com tudo que esse Layzen fala.


tava pensando em comprar um desses pra jogar os emuladores do GC que estao melhores que os do PS2 !!

ai aproveito e ja ganho mais um controle pra jogar SSBB !


e alguem sabe me dizer se controle de XBOX funciona nos jogos de 360 ?

eh que ja tenho um controle arcade de PS2 aqui e quando for jogar Street 4 no meu futuro 360, ja jogarei com o arcade :D


mal pelo off cara de pau!
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Lion_Nirvana;2741563 disse:
Maluco do Fire Emblem?? Esse manja hein... :-D :-D

OBS: ele acha que citar nomes que tem aos bolos na net eh algo demais, lol, mas como podemos ver no topico as perolas dele, ou seja, as verdadeiras declaraçoes dele, nem tem mais o que discutir sobre isso....essa do maluco foi otima, e a de ganhar na moleza de experts sem conhecer o jogo tb foi supimpa....:-D:-D

E depois falam que o pior tipo de ista é o nintendista. Engraçado, ultimamente tenho visto muito mais istas de outros consoles entrando em tópicos da Nintendo pra desmerecer seus jogos (a base de afirmações BEM questionáveis), do que o contrário. Incrível né?
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Dálet;2745735 disse:
E depois falam que o pior tipo de ista é o nintendista. Engraçado, ultimamente tenho visto muito mais istas de outros consoles entrando em tópicos da Nintendo pra desmerecer seus jogos (a base de afirmações BEM questionáveis), do que o contrário. Incrível né?

O problema é que infelizmente eu considero fato de que Nintendista é mais fanático que o normal. Eu não sei se é justamente por ser um ismo cultivado desde criança, sei lá porque...óbvio que existem bem mais istas de outras empresas, mas os nintendistas...put* que pariu. :( Com certeza são os mais chatos pra se discutir...ou você sai com muita raiva, ou se mantem frio e ri do que eles dizem.
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Paiva :);2746234 disse:
O problema é que infelizmente eu considero fato de que Nintendista é mais fanático que o normal. Eu não sei se é justamente por ser um ismo cultivado desde criança, sei lá porque...óbvio que existem bem mais istas de outras empresas, mas os nintendistas...put* que pariu. :( Com certeza são os mais chatos pra se discutir...ou você sai com muita raiva, ou se mantem frio e ri do que eles dizem.


LOL!!!:-D

Na epoca em q tinhamos o "Forum Sega",eu ficava la quietinho no meu canto,parecia um paraiso...mas depois q eliminaram aquela secao,fui obrigado a vim pra ca.

Tive q enfrentar toda a corja "nintendista"...lol...mas ate q hj nao saio mais "nos tapas" com nenhum deles.

E realmente,os "nintendistas" sao extremamente..."extremos"....[kviraolho]


T+
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
Paiva :);2746234 disse:
O problema é que infelizmente eu considero fato de que Nintendista é mais fanático que o normal. Eu não sei se é justamente por ser um ismo cultivado desde criança, sei lá porque...óbvio que existem bem mais istas de outras empresas, mas os nintendistas...put* que pariu. :( Com certeza são os mais chatos pra se discutir...ou você sai com muita raiva, ou se mantem frio e ri do que eles dizem.

Bom, eu ja acho o oposto, os sonystas sao os piores de longe, assim, muito piores mesmo, considero eles um cancer pra industria. E o que vimos aqui foi justamente alguem(eles) sem ter a minima noçao do que tava falando tentando denigrir algo a força, atacando uma porrada de gente gratuitamente os chamando de ista e bla bla bla ....e outra pessoa chorando pq Smash ficou em evidencia e que se fez de vitima depois de algumas retrucadas.

Mas isso nao tem nada a ver com o topico, foi so pra chamar atençao mesmo.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Já disse e repito: esse negócio de ficar falando que "ista de tal empresa é o pior" é coisa de ista ferrenho.
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
xogum;2746460 disse:
Já disse e repito: esse negócio de ficar falando que "ista de tal empresa é o pior" é coisa de ista ferrenho.

Eh, tb existe aquela premissa de que ista eh tudo igual, de certa forma eh verdade, porem, os sonystas se destacam na minha opiniao. Mas vamos deixar esse papo de ista de lado, afinal, o topico eh sobre SSBB e sua grande aceitaçao.
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Paiva :);2746234 disse:
O problema é que infelizmente eu considero fato de que Nintendista é mais fanático que o normal. Eu não sei se é justamente por ser um ismo cultivado desde criança, sei lá porque...óbvio que existem bem mais istas de outras empresas, mas os nintendistas...put* que pariu. :( Com certeza são os mais chatos pra se discutir...ou você sai com muita raiva, ou se mantem frio e ri do que eles dizem.

na verdade pior mesmo é seguista q nao se conforma q a sega nao faz mais jogo bom =P

o fato dos istas é que, mais do que o amor pela empresa, eles nao aceitam opiniões diversas.

E tem tb o fato de que as pessoas tem que provar pra elas mesmas que fizeram bem de comprar AQUELE console e q gastaram bem sua grana =p
é tudo auto-afirmação.

[mas deem um desconto para os nintendistas: eles viram sua empresa favorita ser massacrada durante 2 gerações, é o retorno q eles tanto esperavam... =P]
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Lion_Nirvana;2746340 disse:
Bom, eu ja acho o oposto, os sonystas sao os piores de longe, assim, muito piores mesmo, considero eles um cancer pra industria. E o que vimos aqui foi alguem sem ter a minima noçao do que tava falando tentando denigrir algo a força, atacando uma porrada de gente gratuitamente os chamando de ista e bla bla bla ....e outra pessoa chorando pq Smash ficou em evidencia e que se fez de vitima depois de algumas retrucadas.

Mas isso nao tem nada a ver com o topico, foi so pra chamar atençao mesmo.

Ataque gratuito, hein champz?
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Paiva :);2746234 disse:
O problema é que infelizmente eu considero fato de que Nintendista é mais fanático que o normal. Eu não sei se é justamente por ser um ismo cultivado desde criança, sei lá porque...óbvio que existem bem mais istas de outras empresas, mas os nintendistas...put* que pariu. :( Com certeza são os mais chatos pra se discutir...ou você sai com muita raiva, ou se mantem frio e ri do que eles dizem.

Bem, espero que você tenha notado que eu não tinha me referido a você no meu post. Uma coisa é você entrar num tópico de um jogo da Nintendo e levantar pontos como o que você levantou, o motivo do hype ter crescido tanto em relação ao jogo anterior. Esse tipo de discussão é bacana e poderia até render um outro tópico apenas sobre isso. Outra coisa bem diferente é uma pessoa ficar inventendo coisas sobre um jogo só para desmereçe-lo.

Esse tipo de postura eu não tenho visto por parte de nintendistas em tópicos de jogos dos outros consoles. Mas deixa isso pra lá.
 
Topo Fundo