O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PQP News] Pai bate na filha e publica no facebook depois de ser flagrada chupando o bonde

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
falta de experiência de vida e isolamento no quarto com um computador ligado na internet cria várias pessoas inusitadas mesmo :/
O crítico mesmo é a dupla falta de experiência e falta de real senso crítico.

Tipo, assim que comecei a trabalhar, ainda no estágio, outro cara que entrou na empresa comigo era logo fez "amizade" com um gerente. Torciam pra um mesmo time de futebol, falavam do jogo e dos jogadores, davam tapinhas nas costas... E nisso ele chegava atrasado, saia mais cedo pra almoçar, ficava de papo mais tempo que os demais estagiários... Nosso supervisor vivia falando pra ele sair mais cedo de casa, pra ele ter atitudes diferentes no serviço... E esse colega vivia criticando o supervisor, afinal era o cara que cobrava ele (de boa, sempre educadamente mas com firmeza) atitudes de profissional, não de estudante.

Nisso, na reunião que decidiu quais estagiários seriam efetivados, o gerente disse com todas as letras que o cara (que ele batia nas costas) não servia pra função, era impontual, irresponsável, bla bla bla. O supervisor que cobrava e era tido como escroto? Ainda tentou manter o cara porque tinha lá alguma esperança dele mudar.

E, claro, ele culpou o supervisor por ter sido mandado embora, até que mais tarde outros tres coordenadores comentaram que quem o defendeu foi quem ele menos esperava e quem o mandou embora foi quem ele achava um amigo.

Aprendi uma lição, na verdade milhares de lições depois de começar a trabalhar.

E o cara que defende todo mundo sentado na cadeira, achando que o mundo real é tão teórico quanto a escola e a internet não tem essa noção.
 

ArnaldoCFilho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.485
Reações
1.463
Pontos
203
Hoje em dia é moda esse negocio de postar vídeos transando na Internet ou fazendo algo do tipo, é até perigoso você namorar alguma pessoa, sempre é bom fazer um check'in antes.

Se digitar "vazou no whatsapp" nos Xvideos da vida tem pra mais de "milhão" de vídeos.

11916104_892714447431471_8896002299400096087_n.jpg
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Mãe bate na filha por ter exposto videos e fotos insinuantes no Facebook (não sei se foi a mesma que publicou o vídeo no Facebook).
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Hoje em dia é moda esse negocio de postar vídeos transando na Internet ou fazendo algo do tipo, é até perigoso você namorar alguma pessoa, sempre é bom fazer um check'in antes.

Se digitar "vazou no whatsapp" nos Xvideos da vida tem pra mais de "milhão" de vídeos.

11916104_892714447431471_8896002299400096087_n.jpg
Olha essa foto.. Que nojo dessas pessoas! Transando no meio da rua, sem pudor nenhum. Isso é crime, c***lho!
 


edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Pegar e dar uma surra na filha até que vai, mas porra... jogar na internet pra que?
Roupa suja se lava em casa.

Hoje em dia, para muitos, tudo tem que ser público, fonte de comentários e curtidas. Para o bem e para o mal.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
jogar o vídeo na internet fodeu tudo pro cara... que mania de "compartilhamento de vida" das pessoas...
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
jogar o vídeo na internet fodeu tudo pro cara... que mania de "compartilhamento de vida" das pessoas...
Sei lá, acho que no momento da aiva a logica do cara foi "se vc põe vídeo na internet mostrando pra todo mundo que vc gosta de dar pra vários carascaras, vc tem que ter vídeo mostrando que a familia não aceita" ou "vou te envergonhar de tal modo que vc nunca mais vai sair de casa" o também é um pensamento que passa pela cabeça das pessoas.

Não disse que acho correto, disse que entendo a reação.

Estou na casa de meus pais (na verdade, de minha mae, já que meu pai morreu mês passado) e minha mãe me disse chorando agora há pouco que chegou a pegar mangueira pra bater em meu irmão de tanta raiva que ela passou...

Isso que eele tem 35 anos e minha mãe 66!

A razão? O FDP é alcoólico e minha mae fez das tripas coração pra cuidar do FDP que ta se recuperando duma cirurgia, nem teve tempo direito de absorver o luto da perda do meu pai e ele não pode nem ir na farmácia buscar remédio pra ele, mas bastou ela sair e ele foi beber, ela achando que ele tava no quarto e ele enchendo a cara. Além de chegar cambaleante, isso fode com a eficácia dos remédios...

E, como ela disse, ficou com vontade de pegar a mangueira que tava na mao e bater nele na frente dos colegas de cachaça pra ver se, ao menos, ele se envergonha de sair na rua uns dias.

Enfim, pra quem tá de fora sempre parece que o pai deixou chegar naquele nivel de boas, sem saber que ele pode ter feito das tripas coração antes e a agressão é aquele momento em que a pessoa passou de todos os limites.
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
Pai covarde e extremamente machista, se fosse o filhao comendo varias meninas estaria enchendo a bola dele, mas como é mulher pode espancar e humilhar ela assim...
Sociedade hipocrita e machista, na qual a mulher gostar de sexo = put*.
Eu se fosse essa menina sairia de casa e processava esse canalha...

E digo mais, pra ter uma reaçao tao descontrolada e absurda como essa, provavelmente esse pai tem uma grande vontade inrustida de chupar essa quantidade de rolas e descontou na filha por inveja. Freud explica
 

God Odin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
9.678
Pontos
304
Pai covarde e extremamente machista, se fosse o filhao comendo varias meninas estaria enchendo a bola dele, mas como é mulher pode espancar e humilhar ela assim...
Sociedade hipocrita e machista, na qual a mulher gostar de sexo = put*.
Eu se fosse essa menina sairia de casa e processava esse canalha...

E digo mais, pra ter uma reaçao tao descontrolada e absurda como essa, provavelmente esse pai tem uma grande vontade inrustida de chupar essa quantidade de rolas e descontou na filha por inveja. Freud explica

"se fosse o filhao comendo varias meninas estaria enchendo a bola dele", sempre o mesmo papo m****, todo mundo acha que conhece da vida deles... :klol
 

criptosporidium

Bam-bam-bam
Mensagens
3.680
Reações
2.100
Pontos
364
Sai de casa e processa ele , vai viver do que ? de luz ? nem ensino médio a guria tem , vai começar a se prostituir pra viver ? vai pedir abrigo pra alguém do "bonde" ? faz me rir
 

criptosporidium

Bam-bam-bam
Mensagens
3.680
Reações
2.100
Pontos
364
Sei lá, acho que no momento da aiva a logica do cara foi "se vc põe vídeo na internet mostrando pra todo mundo que vc gosta de dar pra vários carascaras, vc tem que ter vídeo mostrando que a familia não aceita" ou "vou te envergonhar de tal modo que vc nunca mais vai sair de casa" o também é um pensamento que passa pela cabeça das pessoas.

Não disse que acho correto, disse que entendo a reação.

Estou na casa de meus pais (na verdade, de minha mae, já que meu pai morreu mês passado) e minha mãe me disse chorando agora há pouco que chegou a pegar mangueira pra bater em meu irmão de tanta raiva que ela passou...

Isso que eele tem 35 anos e minha mãe 66!

A razão? O FDP é alcoólico e minha mae fez das tripas coração pra cuidar do FDP que ta se recuperando duma cirurgia, nem teve tempo direito de absorver o luto da perda do meu pai e ele não pode nem ir na farmácia buscar remédio pra ele, mas bastou ela sair e ele foi beber, ela achando que ele tava no quarto e ele enchendo a cara. Além de chegar cambaleante, isso fode com a eficácia dos remédios...

E, como ela disse, ficou com vontade de pegar a mangueira que tava na mao e bater nele na frente dos colegas de cachaça pra ver se, ao menos, ele se envergonha de sair na rua uns dias.

Enfim, pra quem tá de fora sempre parece que o pai deixou chegar naquele nivel de boas, sem saber que ele pode ter feito das tripas coração antes e a agressão é aquele momento em que a pessoa passou de todos os limites.
Pessoal das grandes metrópoles consegue um emprego longe de casa para ganhar salário mínimo, fica mais de 5 horas dentro de ônibus ou metro, mais 8 horas ou mais fazendo hora extra pra conseguir sustentar uma família , as vezes a rotina da mãe é parecida e a culpa é deles por serem ausentes e não da via moderna que somos obrigados a viver como escravos , fica difícil criar um filho quando a única maneira de sobreviver é se submeter a escravidão moderna, e muitos dão o melhor de si para os filhos.
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
Sai de casa e processa ele , vai viver do que ? de luz ? nem ensino médio a guria tem , vai começar a se prostituir pra viver ? vai pedir abrigo pra alguém do "bonde" ? faz me rir
Qualquer coisa é melhor q viver com um psicopata desse.. poderia pedir abrigo a algum familiar
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Qualquer coisa é melhor q viver com um psicopata desse.. poderia pedir abrigo a algum familiar
Bom, pelo que disseram, já era usuária de drogas há tempos e com essa forma como vivia a vida, possivelmente nenhum parente ia aceitá lá de boa.

Será que sua mãe (de vc que lê o tópico) ia aceitar em casa uma sobrinha dela que transa com qualquer um (inclusive tios e primos)? Duvido. Só por curiosidade pergunte a ela.

Enfim, é o que eu disse, vc ferra com sua reputação de tal jeito que tem que se sujeitar a varias coisas que não quer.

Se é justo? Não sei, mas que écomo acontece, é.
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Decepcionado que mesmo depois desse tempo ainda não postaram o video. Vamo trabalhar ai rapaziada ir direto ao que todo mundo quer ver auhahuahuahuauhauhuhauha.
 

criptosporidium

Bam-bam-bam
Mensagens
3.680
Reações
2.100
Pontos
364
Bom, pelo que disseram, já era usuária de drogas há tempos e com essa forma como vivia a vida, possivelmente nenhum parente ia aceitá lá de boa.

Será que sua mãe (de vc que lê o tópico) ia aceitar em casa uma sobrinha dela que transa com qualquer um (inclusive tios e primos)? Duvido. Só por curiosidade pergunte a ela.

Enfim, é o que eu disse, vc ferra com sua reputação de tal jeito que tem que se sujeitar a varias coisas que não quer.

Se é justo? Não sei, mas que écomo acontece, é.
oi tia , meu pai me expulsou de casa , poderia morar com a senhora? se sumir coisas em casa, já adianto que não fui eu pra comprar drogas e bancar noitadas, há , to gravida de uma CGzeiro ladrão que não vai assumir o filho e sou aidética.
 

gundam_seeker

Bam-bam-bam
Mensagens
2.867
Reações
1.335
Pontos
259
A menina merece apanhar porque chupou rola? É sério isso? Em pleno século XXI?

Por que não a amarram em um poste e a apedrejam, logo? Não, melhor: taquem fogo e gritem "Bruxa!!! Cria do Demônio!!!!".


Lembrei aqui da história do Angra Manyu. Pelo visto grande parte do fórum, assim como a humanidade, não decepciona: aproveitam qualquer chance de lavar os próprios "pecados" ao encontrarem uma pessoa "pior" que eles.
 

Robisom_Vermelin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.239
Reações
6.537
Pontos
314
Pai covarde e extremamente machista, se fosse o filhao comendo varias meninas estaria enchendo a bola dele, mas como é mulher pode espancar e humilhar ela assim...
Sociedade hipocrita e machista, na qual a mulher gostar de sexo = put*.
Eu se fosse essa menina sairia de casa e processava esse canalha...

E digo mais, pra ter uma reaçao tao descontrolada e absurda como essa, provavelmente esse pai tem uma grande vontade inrustida de chupar essa quantidade de rolas e descontou na filha por inveja. Freud explica

Se fosse meu filho eu encheria de porrada mais ainda, ficar se exibindo e jogar na rede pra que? coisa de otario, que nem o video de um maluko aqui que ele mesmo vazou na net, muleque comendo uma mina e pedindo pra ela falar o que ele falava "quem tem mais disposição??" "quem fode mais??" e coisas do tipo, bateria nele por ser otário, e bateria dnovo por ter exposto a mina.

Tem que parar com essa putaria de opinião de que todo homem tem a mesma linha de raciocínio, é minoria que se comporta como babaca, e tem gente que faz questão de inverter as coisas.
 
Ultima Edição:

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
28.148
Pontos
1.359
A menina merece apanhar porque chupou rola? É sério isso? Em pleno século XXI?

Por que não a amarram em um poste e a apedrejam, logo? Não, melhor: taquem fogo e gritem "Bruxa!!! Cria do Demônio!!!!".


Lembrei aqui da história do Angra Manyu. Pelo visto grande parte do fórum, assim como a humanidade, não decepciona: aproveitam qualquer chance de lavar os próprios "pecados" ao encontrarem uma pessoa "pior" que eles.
Chupar rola é uma coisa, chupar rola de vários moleques, em uma festa e ainda filmar é outra
 

gundam_seeker

Bam-bam-bam
Mensagens
2.867
Reações
1.335
Pontos
259
Veja bem, você pode questionar o fato do vídeo, da lição, da puxada de cabelo e/ou surra, de expor a menina da internet, etc...mas, ao meu ver, chamar o pai de psicopata não. Digo, o cara tá preocupado, desesperado, acha que todo o tempo que ele usou educando a menina não serviu de porra nenhuma. O cara gasta tempo, dinheiro, dedica amor, e no desespero acha que a menina vai virar prostituta, que vai acabar grávida, com uma doença grave, sei lá...

Esse lance foi de frustração. Frustração com ela e com ele mesmo. O cara se descontrolou, provavelmente já está arrependido.

Pais erram, claro. Meu pai errou muito na minha criação, provavelmente o seu também.
Mas eu sei que sempre que ele errou, por mais bisonho que tenha sido o erro, ele errou tentando acertar.

Então, acho que não é o caso de chamar o cara de psicopata.


Você acertou no segundo parágrafo: ele está frustrado é consigo mesmo. A raiva não é dela, mas dele próprio. E isso é simplesmente culpa dele.

Como muitos outros pais mundo afora, ele acha que a filha é um projeto pessoal. A filha não tem vontades próprias, não tem cabeça própria, nada disso... a filha é um projeto que faz parte da "Vida Perfeita" dele. "Minha filha precisa me dar orgulho" é o que geralmente passa na cabeça de quem não entende que ele simplesmente deu vida a outro ser, que muitas vezes é totalmente diferente dele.

E daí, o que ele faz? Ao invés de aceitar que a filha gosta de putaria e tentar ajudá-la, ele se fecha em negação (afinal, é ali que ele percebe que um grande projeto da vida dele falhou - Perceba que tudo gira em volta dele, do que ELE quer) e age feito um retardado, jogando toda a frustração na garota, praticamente gritando "A culpa é SUA! E eu vou deixar claro para o mundo que eu não tenho nada a ver com isso! Vou mostrar ao mundo como sou um pai maravilhoso e como VOCÊ me traiu!!!!".

Mas uma questão tem me incomodado: qual a idade dela? E, supondo que ela é menor, por que diabos os pais a deixam ir ao baile funk? Aliás, sendo ela menor, por que dão tanta liberdade à garota? Todo mundo sabe o que rola nesse tipo de ambiente e, para que ela vá a um, ela precisa, no mínimo, gostar de funk. A filha querida gosta de funk e o pai não sabe?

Não, ele não é psicopata. Mas é uma alma que precisa aprender muito sobre a essência do ser.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
A menina merece apanhar porque chupou rola? É sério isso? Em pleno século XXI?
Pois é, em pleno século XXI tem gente que age como um animal no cio, incrível! Não, incrível é gente achar normal esse comportamento, mas como no fundo tudo é normal - menos julgar os outros com base em seus conceitos de certo e errado, porque isso sim, é errado - não tem problema.


Por que não a amarram em um poste e a apedrejam, logo? Não, melhor: taquem fogo e gritem "Bruxa!!! Cria do Demônio!!!!".
Sabe, a vida é complicada.
=>O pai tem uma filha que largou a escola pra usar drogas e, sob efeito delas, sair fazendo sexo com desconhecidos em público, se deixanado ser filmada e ser exposta na internet (vejam que ela se expor na internet, tá de boas, o pai, ao fazer isso é um monstro) e, num momento de irreflexão dá tapas na menina e a coloca na internet (a mesma internet onde ela não ligou de ser vista dando pra 20 caras) pra ela dizer que se arrepende e não fará mais isso.
Claro, todo mundo defende ela dar pra 20 caras drogada, é um direito dela.
=>Se, ao invés de o pai estapear e publicar na internet ela se declarando arrependida, ele a tivesse expulso de casa, pra virar indigente ou prostituta infantil, diriam que ele estava errado.
=>Se, ao invés disso tivesse tentado conversar, esperado ela entender que ela mesma seria a maior prejudicada com isso.. Oh, wait, ele fez isso e já disseram que ele estava errado.
=>Se, ao invés disso tivesse deixado ela continuar, ela morresse de overdose ou encontrasse um cara ruim na rua que além de transar a machucasse, ou se ela perdesse literalmente a vida sem profissão, sem estudo, sem sequer uma boa fama que lhe permitisse conseguir um bom companheiro, diriam que ele estava errado em não ter agido antes.
=>Se, ao invés disso, ele fizesse qualquer coisa, ele estaria errado.

Fácil criticar uma pessoa pressionada além do limite pela escolha dela, ainda mais em pleno século XXI que todo mundo quer que as pessoas tenham a liberdade de foderem com a própria vida e depois venham gritando que a família não fez nada, que TODA A SOCIEDADE é responsável.

Tipo, se essa guria se viciar em crack e matar uma pessoa, na teoria de quem critica o pai, EU e todo mundo que entendeu a atitude do pai - nem falo quem apoiou, falo quem entendeu - somos culpados. A guria? Não, ela é uma vítima.

Porra, espero que nenhum moderador ache que é discussão política, mas simplesmente toda vez que alguém faz uma m****, a culpa não é da pessoa, é da sociedade! A culpa é minha dessa guria se drogar e sair transando com todo mundo, a culpa é minha dos caras com quem ela transa postem vídeos na internet, a culpa é minha se ela virar mãe de filho sem pai, o filho crescer marginal e, aos 15 anos matar alguém porque não teve valores... E, embora a culpa seja minha e de toda a sociedade, se eu entendo a reação do pai, numa tentativa de mudar esse futuro, eu tbm sou culpado!

Em pleno século XXI tem pessoas que não entendem que a sociedade é formada por pessoas. E que os atos de uma parte dela, mesmo que ela more em outro estado me influenciam. E que, sim, se me influencia, eu posso ser contra ou a favor desse ato.

Em pleno século XXI tem pessoas que acham que quem quer falar ou fazer m**** tem todo o direito de se expressar democrativamente, mas que quem reclama dessa m****, não tem esse direito, ou se tiver e usar, é um monstro medieval!

Putz.

Lembrei aqui da história do Angra Manyu.
Sim, veja que interessante sobre o Angra Mainyu:

"Angra Mainyu, Ahriman, Arimã ou Arimane é o deus das trevas, da destruição, da morte, do mal e da desordem para os seguidores do zoroastrismo. Em oposição a seu irmão gêmeo, Aúra-Masda, Arimã deseja levar os homens à devassidão e corrupção. Ele é o senhor das trevas que cegam os homens que buscam a verdadeira visão - seus métodos são vis e enganadores, ele corrompe os homens com desejos que os desviam da "trilha verdadeira". Ele é o senhor de todos os Devas (deuses malignos), e os utiliza em todos os seus propósitos malignos"

Sabe, imagino que a "trilha verdadeira" seja vc ter uma vida útil, produtiva e feliz, vc pensa o mesmo?
É um caminho difícil, o caminho mais fácil em todas as histórias e culturas é sempre o mais difícil. Uma guria que sai da escola aos 12 pra usar drogas e se prostituir em busca de prazeres momentâneos está justamente trilhando o caminho fácil que leva à destruição. Quantos aqui neste tópico disseram o futuro dela se continuar neste caminho? DST, overdose, prostituição, mendicancia, etc... São caminhos da destruição, não são?

E você vem defender esse caminho e cita o Arimã como se ele estivesse nos deturpando do caminho certo e... Será que ele não deturpou sua visão do caminho certo?

Tipo, se conter até estudar e ter uma profissão, pra aí sim, dona de seu caminho, sair de casa e ir dar pra quem quiser enquanto mantém seu emprego e não deve nada à ninguém? Ah, sim, ela largou a escola anos atrás, vai estar atrasada, vai ser mais difícil, mas por erros dela. Basta ela correr atrás e vai poder ser feliz do jeito que quiser, mas sem ferrar com a família.

Pelo visto grande parte do fórum, assim como a humanidade, não decepciona: aproveitam qualquer chance de lavar os próprios "pecados" ao encontrarem uma pessoa "pior" que eles.
E outra grande parte igualmente não decepciona, critica as pessoas que são contra os atos de uma pessoa, citando justamente um deus que tira as pessoas do caminho da felicidade. Elas parecem nem perceber que suas palavras vão contra exatamente o que elas pregam. Pior, outros ainda seguem essa turminha porque não pára pra ler e entender o que elas falam.[/quote]
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Mas uma questão tem me incomodado: qual a idade dela? E, supondo que ela é menor, por que diabos os pais a deixam ir ao baile funk? Aliás, sendo ela menor, por que dão tanta liberdade à garota? Todo mundo sabe o que rola nesse tipo de ambiente e, para que ela vá a um, ela precisa, no mínimo, gostar de funk. A filha querida gosta de funk e o pai não sabe?

Não, ele não é psicopata. Mas é uma alma que precisa aprender muito sobre a essência do ser.

Olha, que incrível o que acontece: http://ultimosegundo.ig.com.br/bras...ma-de-estupro-coletivo-em-osasco-assista.html

Incrível, tem gente que sai de casa sem autorização dos pais! Já citaram aqui antes, a guria tem 16 anos e é usuária de drogas, largou a escola uns anos atrás. Provavelmente esse tapa não foi a primeira atitude do pai.
'
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Você acertou no segundo parágrafo: ele está frustrado é consigo mesmo. A raiva não é dela, mas dele próprio. E isso é simplesmente culpa dele.

Como muitos outros pais mundo afora, ele acha que a filha é um projeto pessoal. A filha não tem vontades próprias, não tem cabeça própria, nada disso... a filha é um projeto que faz parte da "Vida Perfeita" dele. "Minha filha precisa me dar orgulho" é o que geralmente passa na cabeça de quem não entende que ele simplesmente deu vida a outro ser, que muitas vezes é totalmente diferente dele.

E daí, o que ele faz? Ao invés de aceitar que a filha gosta de putaria e tentar ajudá-la, ele se fecha em negação (afinal, é ali que ele percebe que um grande projeto da vida dele falhou - Perceba que tudo gira em volta dele, do que ELE quer) e age feito um retardado, jogando toda a frustração na garota, praticamente gritando "A culpa é SUA! E eu vou deixar claro para o mundo que eu não tenho nada a ver com isso! Vou mostrar ao mundo como sou um pai maravilhoso e como VOCÊ me traiu!!!!".
Hua hua hua
Filha, percebi que vc gosta de putaria.
Soube de um prostíbulo muito bom, alí em São Paulo. Alguns clientes gostam de espancar, outros pagam pra transar sem camisinha, mas é de leve. O ruim é que depois dos 35, se vc não continuar top, vai virar piranha de borracharia, mas ao menos vc vai aproveitar esse talento natural pra putaria.
Ah, vejo que vc já curte umas drogas, dizem que o crack dá um barato mais forte e intenso que qualquer outra droga, se quiser te trago umas pedras depois que eu voltar do serviço!
Meu maior desejo é que vc aproveite as putarias, sem pensar no futuro.
 
Mensagens
451
Reações
870
Pontos
108
Olha, que incrível o que acontece: http://ultimosegundo.ig.com.br/bras...ma-de-estupro-coletivo-em-osasco-assista.html

Incrível, tem gente que sai de casa sem autorização dos pais! Já citaram aqui antes, a guria tem 16 anos e é usuária de drogas, largou a escola uns anos atrás. Provavelmente esse tapa não foi a primeira atitude do pai.
'
Ser usuária de drogas é a coisa mais normal do mundo,não tente agravar isso por causa das suas opiniões pessoais e possível preconceito,pensei que tivesse aprendido algo naquele tópico mas já vi eu e muitos usuários só perderam tempo mesmo.Agora parar de estudar ai sim é algo grave!!!

Sociedade brasileira tem que começar a parar com essa mania de ficar taxando usuários de drogas como pessoas más ou que necessariamente estão envolvidas no crime/perdidas na vida.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Ser usuária de drogas é a coisa mais normal do mundo,não tente agravar isso por causa das suas opiniões pessoais e possível preconceito,pensei que tivesse aprendido algo naquele tópico mas já vi eu e muitos usuários só perderam tempo mesmo.
Infelizmente vc perdeu tempo sim.
Acho melhor nem perder tempo falando à favor do uso de drogas :) eu ia adorar.
E normal é uma coisa, comum é outra.

Agora parar de estudar ai sim é algo grave!!!
Sim.

Sociedade brasileira tem que começar a parar com essa mania de ficar taxando usuários de drogas como pessoas más ou que necessariamente estão envolvidas no crime/perdidas na vida.
Acho que as pessoas perdidas e/ou envolvidas com o crime é que deveriam parar de usar drogas, se só as pessoas de sucesso e bem resolvidas usassem drogas, ela teria outro estigma. Seria até glamourizada como era o cigarro nos anos 50 e 60.
 

gundam_seeker

Bam-bam-bam
Mensagens
2.867
Reações
1.335
Pontos
259
Pois é, em pleno século XXI tem gente que age como um animal no cio, incrível!

Eu queria saber o que há de errado em agir como um animal no cio. Ela te fez alguma coisa? Ela foi na sua casa abrir as pernas e obrigou você a olhar? Ela te fez passar alguma vergonha?

Sabe, a vida é complicada.
=>O pai tem uma filha que largou a escola pra usar drogas e, sob efeito delas, sair fazendo sexo com desconhecidos em público, se deixanado ser filmada e ser exposta na internet (vejam que ela se expor na internet, tá de boas, o pai, ao fazer isso é um monstro) e, num momento de irreflexão dá tapas na menina e a coloca na internet (a mesma internet onde ela não ligou de ser vista dando pra 20 caras) pra ela dizer que se arrepende e não fará mais isso.
Claro, todo mundo defende ela dar pra 20 caras drogada, é um direito dela.
=>Se, ao invés de o pai estapear e publicar na internet ela se declarando arrependida, ele a tivesse expulso de casa, pra virar indigente ou prostituta infantil, diriam que ele estava errado.
=>Se, ao invés disso tivesse tentado conversar, esperado ela entender que ela mesma seria a maior prejudicada com isso.. Oh, wait, ele fez isso e já disseram que ele estava errado.
=>Se, ao invés disso tivesse deixado ela continuar, ela morresse de overdose ou encontrasse um cara ruim na rua que além de transar a machucasse, ou se ela perdesse literalmente a vida sem profissão, sem estudo, sem sequer uma boa fama que lhe permitisse conseguir um bom companheiro, diriam que ele estava errado em não ter agido antes.
=>Se, ao invés disso, ele fizesse qualquer coisa, ele estaria errado.


Ok. Eu não entendi o intuito desse monte de suposições. Mas vou tentar responder da melhor forma possível.

Se a filha largou a escola por causa de drogas, significa que ela está doente. Eu sou contra a liberação de drogas pesadas. No máximo maconha, e olhe lá. Qualquer outro tipo causa um estrago enorme em qualquer pessoa. Tenho casos em minha própria família, e eu mesmo nunca entrei na onda porque eu tenho algo dentro de mim que me puxa pra cima quando eu to no fundo do poço. Mas então: uma pessoa dependente de drogas é uma pessoa doente. É uma pessoa que está com a química cerebral anormal. É uma pessoa auto-destrutiva. E o que você faz com alguém que já se odeia? Pelo visto, humilha mais ainda, né?

Eu não vou me estender muito porque to um pouco ocupado esse fds, mas talvez algum dia eu te mostre como é o lado de alguém "quebrado por natureza". Realmente, a vida é complicada... e nem tudo se resolve na porrada.


Fácil criticar uma pessoa pressionada além do limite pela escolha dela, ainda mais em pleno século XXI que todo mundo quer que as pessoas tenham a liberdade de foderem com a própria vida e depois venham gritando que a família não fez nada, que TODA A SOCIEDADE é responsável.

Mas ela já tá fodida. O que ela fez, pra ela, foi uma forma de alívio. Eu não espero que você entenda isso.

Tipo, se essa guria se viciar em crack e matar uma pessoa, na teoria de quem critica o pai, EU e todo mundo que entendeu a atitude do pai - nem falo quem apoiou, falo quem entendeu - somos culpados. A guria? Não, ela é uma vítima.

Porra, espero que nenhum moderador ache que é discussão política, mas simplesmente toda vez que alguém faz uma m****, a culpa não é da pessoa, é da sociedade! A culpa é minha dessa guria se drogar e sair transando com todo mundo, a culpa é minha dos caras com quem ela transa postem vídeos na internet, a culpa é minha se ela virar mãe de filho sem pai, o filho crescer marginal e, aos 15 anos matar alguém porque não teve valores... E, embora a culpa seja minha e de toda a sociedade, se eu entendo a reação do pai, numa tentativa de mudar esse futuro, eu tbm sou culpado!

Quem falou em culpa aqui? Não coloque palavras na minha boca, por favor. Se você teve essa discussão com outras pessoas e eles adotaram essa posição, não assuma que eu também adote. Além disso, matar alguém é bem diferente de transar e ser gravada. São coisas que não tem comparação. Não há culpa em transar. Isso é um conceito religioso. Mas há culpa em matar. Favor não colocar os dois no mesmo saco.

Em pleno século XXI tem pessoas que não entendem que a sociedade é formada por pessoas. E que os atos de uma parte dela, mesmo que ela more em outro estado me influenciam. E que, sim, se me influencia, eu posso ser contra ou a favor desse ato.

Novamente, em que isso te influencia? Sério, não consigo entender.

Em pleno século XXI tem pessoas que acham que quem quer falar ou fazer m**** tem todo o direito de se expressar democrativamente, mas que quem reclama dessa m****, não tem esse direito, ou se tiver e usar, é um monstro medieval!

Putz.


Sim, veja que interessante sobre o Angra Mainyu:

"Angra Mainyu, Ahriman, Arimã ou Arimane é o deus das trevas, da destruição, da morte, do mal e da desordem para os seguidores do zoroastrismo. Em oposição a seu irmão gêmeo, Aúra-Masda, Arimã deseja levar os homens à devassidão e corrupção. Ele é o senhor das trevas que cegam os homens que buscam a verdadeira visão - seus métodos são vis e enganadores, ele corrompe os homens com desejos que os desviam da "trilha verdadeira". Ele é o senhor de todos os Devas (deuses malignos), e os utiliza em todos os seus propósitos malignos"

Sabe, imagino que a "trilha verdadeira" seja vc ter uma vida útil, produtiva e feliz, vc pensa o mesmo?
É um caminho difícil, o caminho mais fácil em todas as histórias e culturas é sempre o mais difícil. Uma guria que sai da escola aos 12 pra usar drogas e se prostituir em busca de prazeres momentâneos está justamente trilhando o caminho fácil que leva à destruição. Quantos aqui neste tópico disseram o futuro dela se continuar neste caminho? DST, overdose, prostituição, mendicancia, etc... São caminhos da destruição, não são?

E você vem defender esse caminho e cita o Arimã como se ele estivesse nos deturpando do caminho certo e... Será que ele não deturpou sua visão do caminho certo?

Olha, aqui eu peço desculpas. Eu deveria ter especificado a qual Angra Mainyu estava me referindo. Como é um fórum de jogos, acreditei que muita gente conhecesse a estória de Fate (um anime/Visual Novel). Vou colocar aqui:


"Avenger was initially believed to be the Persian god of darkness, Angra Mainyu. In reality, he was no more than an ordinary villager. One day, he was randomly chosen as the "source of all evil in the world" by his village and was tortured and sacrificed in the following rituals. The villagers believed that from the moment humans are born, there is evil in them. Since it was impossible to be freed from malice just through clean, righteous living, the only way to realize the true goodness of human beings was to force "all the evils of the world" onto one person and blame him as the true source of any human evil. If one person embodies all the evils of the world, the rest of the people cannot be evil, no matter what. This was the simple, child-like theory they all invested in.

So they continuously tortured him until he went insane. They captured him, beat him, carved every word that cursed mankind onto his body, forced every sin imaginable upon him, took out bits and pieces of him slowly, defiled his mind with absolute evil, and held him responsible for all of it in the world. They would not allow him to die until he succumbed to old age. He had a curse put on him as a result, one made of the great evil that he was to represent. He was shocked at first at the senselessness of it at all. Eventually he started wondering who it was he should hate. However, Avenger himself only felt anger and hatred towards the world and the people that mercilessly executed him."


Era a essa estória que me referia. Se não entender inglês, me avisa que quando eu tiver tempo traduzo tudo.


Tipo, se conter até estudar e ter uma profissão, pra aí sim, dona de seu caminho, sair de casa e ir dar pra quem quiser enquanto mantém seu emprego e não deve nada à ninguém? Ah, sim, ela largou a escola anos atrás, vai estar atrasada, vai ser mais difícil, mas por erros dela. Basta ela correr atrás e vai poder ser feliz do jeito que quiser, mas sem ferrar com a família.

E outra grande parte igualmente não decepciona, critica as pessoas que são contra os atos de uma pessoa, citando justamente um deus que tira as pessoas do caminho da felicidade. Elas parecem nem perceber que suas palavras vão contra exatamente o que elas pregam. Pior, outros ainda seguem essa turminha porque não pára pra ler e entender o que elas falam.
[/QUOTE]
 

Mail

Veterano
Mensagens
684
Reações
541
Pontos
123
Cara, todo dia eu acordo e falo:
c***lho, qque sorte eu ter nascido homem.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Se a filha largou a escola por causa de drogas, significa que ela está doente. Eu sou contra a liberação de drogas pesadas. No máximo maconha, e olhe lá. Qualquer outro tipo causa um estrago enorme em qualquer pessoa. Tenho casos em minha própria família, e eu mesmo nunca entrei na onda porque eu tenho algo dentro de mim que me puxa pra cima quando eu to no fundo do poço. Mas então: uma pessoa dependente de drogas é uma pessoa doente. É uma pessoa que está com a química cerebral anormal. É uma pessoa auto-destrutiva. E o que você faz com alguém que já se odeia? Pelo visto, humilha mais ainda, né?
Isso merecia um tópico separado.
Basicamente sobre drogados eu também tenho um - aliás dois e, em breve, três casos - e quase criei tópico sobre ele esses dias.
Entenda que meu irmão recebeu uma boa educação. Ele sabia que drogas destruiriam sua vida e a de nossa família. E mesmo assim decidiu experimentar. Pelo prazer momentâneo, valia a pena arriscar não só ele, mas toda a família.

E ele arriscou. Tipo, eu amo minha esposa. Tive oportunidades de traí-la, nem entro em detalhes - vai que ela lê isso - mas não só não tive vontade quanto não arriscaria tudo de bom que é nosso relacionamento e a felicidade dela por um prazer momentâneo meu. E se eu arriscasse e perdesse, a magoando no processo, eu sei que eu estaria errado. Não se arrisca a felicidade de quem vc diz amar por um prazer momentâneo. Mas se vc arrisca, no fundo vc não ama essa pessoa.

Então, meu irmão arriscou. E disse mais de uma vez "eu sei o que estou fazendo!". Não foi um cigarro de maconha ou um gole de álcool que o destruiu, ele ficou procurando essa destruição a cada vez que ficava com raiva quando chamávamos a atenção dele... Ele não se tornou doente na primeira vez que, sabendo ser errado, usou drogas. Foi uma escolha até certo ponto.

Então, das duas uma, usuário de drogas é doente e, como tal, não pode ser permitido que ele tenha acesso a um veneno que pode matar sua vida, ou usuário de drogas está exercendo sua liberdade de decidir o que está fazendo com o próprio corpo. É muito conveniente enquanto tá lá, felizão com as drogas dizer que é seu direito escolher e se afastar ou até agredir quem fala pra vc parar, quando tá na deprê, sair chorando que é doente e que as pessoas se afastaram de você.

E, não, não humilho mais ainda uma pessoa como essas. Eu ajudo o que posso, no sentido de ela se ajudar. E não é achando que ela tem direito de se drogar que eu ajudo.

Olha, aqui eu peço desculpas. Eu deveria ter especificado a qual Angra Mainyu estava me referindo. Como é um fórum de jogos, acreditei que muita gente conhecesse a estória de Fate (um anime/Visual Novel). Vou colocar aqui:
Tudo bem, mas olha que interessante.
A versão que vc teve acesso é justamente uma corrupção da versão original.
Enquanto a original diz "o mal tenta tirar o ser humano do caminho correto que leva à felicidade" sua versão diz "os seres humanos é que criaram o mal, então ele não tem culpa de ser mal!" e é uma visão bem interessante e que bate com o que eu disse. Neguinho sabe que drogas fazem mal, escolhe usar drogas, aí passa a dizer que a culpa por ele usar drogas é dos outros... Ele culpa os "amigos" que o ajudaram a usar as drogas? Não, a culpa é dos outros que justamente falaram pra ele não usar.
Olha que lógica linda!
E bate perfeitamente com o discurso politizado de meu irmão.
Vale a pena vc reler o que eu escrevi antes, sem uma visão de confronto e repensar qual versão da lenda mais ajudaria uma pessoa a ser feliz. Usar drogas pelo prazer imediato e se fuder o resto da vida (levando a família junto) ou ir pelo caminho careta, que é menos badalado mas que te dá maiores chances de ser feliz e fazer sua família feliz?

Infelizmente, no quesito drogas vc pode me colocar no time Bolsonaro - só neste quesito.

Em pleno século XXI tem pessoas que não entendem que a sociedade é formada por pessoas. E que os atos de uma parte dela, mesmo que ela more em outro estado me influenciam. E que, sim, se me influencia, eu posso ser contra ou a favor desse ato.
Novamente, em que isso te influencia? Sério, não consigo entender.

Hmmm
Um político corrupto em Brasília está realizando atos que me influenciam, mesmo sendo do outro lado do país?
Sim.
Tenho que pagar passagens mais caras, não tenho educação de qualidade compatível com o que pago, tenho dinheiro que seria usado pra me proteger e à minha família sendo usado pra outros fins, podendo nos deixar vulneráveis...

Um cantor dizendo que tem um tipo de pessoa que merece ser assaltada e que o ladrão tem o direito de roubar é algo que tem influência sobre mim?
É, se eu for assaltado a influência é direta. Mas se o dono da padaria aumenta o preço do pão, tbm me influencia.

Uma guria usando drogas e fazendo sexo com 20 pessoas 16 anos atrás pode ser a mãe de um marginal que hoje me assalta e que não existiria ou teria uma educação melhor se ela agisse diferente. O dinheiro que o governo gasta com remédios pra DSTs e recuperação de drogados poderia ter sido usado pra ter mais médicos que tratassem meu pai antes de o câncer evoluir.

Um filho de cirurgião que dirige bêbado e atropela um trabalhador pode me influenciar tbm.

Somos uma comunidade, o que um faz, influencia na vida do outro. Ao contrário do que os individualistas acham.

Quem falou em culpa aqui? Não coloque palavras na minha boca, por favor. Se você teve essa discussão com outras pessoas e eles adotaram essa posição, não assuma que eu também adote. Além disso, matar alguém é bem diferente de transar e ser gravada. São coisas que não tem comparação. Não há culpa em transar. Isso é um conceito religioso. Mas há culpa em matar. Favor não colocar os dois no mesmo saco.

Note que certos conceitos fazem parte de um pacote.
"Ah, fulano não tem culpa de usar drogas" é um exemplo que eu até dei minha opinião lá em cima e geralmente surge quando alguém relacionado às drogas faz merdas. Ele vem no pacote de defensores de políticas de liberação de drogas, vem no pacote de defensores da maioridade penal...
Se não foi o caso, desculpe.

Sobre a outra parte...

Já falei logo acima.

A guria que transa sem saber o que tá fazendo hoje, vai ser a mãe solteira que amanhã não vai dar a educação devida ao filho e ter grandes condições de ser o bandido que amanhã vai assaltar meu filho.

O fato é que na hora de dizer "o jovem de rua, criado sem família não tem culpa de entrar pra criminalidade, justamente por não ter família pra passar os bons valores" se ignora totalmente que pra não ter jovem sem família hoje, houve alguém que teve filhos sem condições 12, 16 ou 18 anos atrás. Só isso mostra que se queremos melhorar o futuro (nosso e de todo mundo) temos que tomar atitudes que não eram populares 16 anos atrás assim como não são populares hoje.

E eu prefiro uma jovem de 16 na escola e emburrada que num baile funk dando pra 20.
Mas nisso vc tem razão, é uma preferência e valor meu.
Veja que não sou um político, eu não crio leis, logo estou apenas dando minha opinião, não tenho como - nem vou - obrigar a guria a não dar pra mais ninguém.

 
Topo Fundo