O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PQP News] Pai bate na filha e publica no facebook depois de ser flagrada chupando o bonde

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Cara, todo dia eu acordo e falo:
c***lho, qque sorte eu ter nascido homem.
Nem tanto, se seu pai te visse pagando boquete pra 3 num baile funk na frente de todo mundo e logo depois ele te visse pagando um boquete numa van enquanto tinha uma filha de 5 caras te enrabando por trás, ele tbm não ficaria feliz.
Mesmo o pai mais tolerante com o homossexualismo ficaria indignado com orgias...
 

Mail

Veterano
Mensagens
684
Reações
541
Pontos
123
Nem tanto, se seu pai te visse pagando boquete pra 3 num baile funk na frente de todo mundo e logo depois ele te visse pagando um boquete numa van enquanto tinha uma filha de 5 caras te enrabando por trás, ele tbm não ficaria feliz.
Mesmo o pai mais tolerante com o homossexualismo ficaria indignado com orgias...
Pô.

Se meu pai me visse pegando diversas novinhas de uma só vez ele não ia ME BATER E POSTAR UM VÍDEO.
Esse tipo de orgia não gera o mesmo sentimento.
Até ouso dizer que ele ia fingir uma preocupação e tal e tal.
Mas no mais seria ''esse é meu garoto''.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Sei lá, nem imagino o que seja tu criar uma filha por 16 anos pra depois ver um vídeo dela mamando geral
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Pô.

Se meu pai me visse pegando diversas novinhas de uma só vez ele não ia ME BATER E POSTAR UM VÍDEO.
Esse tipo de orgia não gera o mesmo sentimento.
Até ouso dizer que ele ia fingir uma preocupação e tal e tal.
Mas no mais seria ''esse é meu garoto''.
Cara, acho que se seu pai te visse pegando umas gurias num vídeo, Ok.
Mas tbm acho que ele realmente ficaria preocupado se te visse drogado com um monte de gurias de qualidades e procedência duvidosa em várias ocasiões.
O primeiro motivo de preocupação seria DST e ele poderia realmente te dar um esporro.
O segundo motivo de preocupação seria gravidez, ele poderia te dar realmente uns tapas na cara por esse risco.
Sua exposiçao como comedor seria um motivo muito, muito menos importante pra ele te dar um esporro, mas não acho que ele ia aceitar tão de boa assim, caso realmente se preocupe com vc.
 

Mail

Veterano
Mensagens
684
Reações
541
Pontos
123
Cara, acho que se seu pai te visse pegando umas gurias num vídeo, Ok.
Mas tbm acho que ele realmente ficaria preocupado se te visse drogado com um monte de gurias de qualidades e procedência duvidosa em várias ocasiões.
O primeiro motivo de preocupação seria DST e ele poderia realmente te dar um esporro.
O segundo motivo de preocupação seria gravidez, ele poderia te dar realmente uns tapas na cara por esse risco.
Sua exposiçao como comedor seria um motivo muito, muito menos importante pra ele te dar um esporro, mas não acho que ele ia aceitar tão de boa assim, caso realmente se preocupe com vc.
Ah, sim,
se fosse um lugar precário e com altos ricos de DST, sem uso de camisinha e essas coisas ele ia ficar preocupado mesmo!
Entendi oque você quis dizer,
mas não acho que se geral ali fosse playboy, com proteção, um lugar muito mais higiênico, mais ainda sim tivesse o fator de uma garota mais um monte de guri sendo mamado por ela seria diferente.

Na minha opinião eu acho que o pai está preocupado com a humilhação da coisa.
DST, gravidez, e outros, são apenas pra fuder de vez.
 


Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Ah, sim,
se fosse um lugar precário e com altos ricos de DST, sem uso de camisinha e essas coisas ele ia ficar preocupado mesmo!
Entendi oque você quis dizer,
mas não acho que se geral ali fosse playboy, com proteção, um lugar muito mais higiênico, mais ainda sim tivesse o fator de uma garota mais um monte de guri sendo mamado por ela seria diferente.

Na minha opinião eu acho que o pai está preocupado com a humilhação da coisa.
DST, gravidez, e outros, são apenas pra fuder de vez.
Cara, não tem outro tópico que um falso empresário pegava umas mulheres com promessas de emprego? Era num hotel branquinho, lugar parecia legal... Não ouvi nada de pai estapeando filha ou algo do tipo. Ou seja, era vídeo caiu na net de um monte de mulher e nem deu tretas familiares que eu tenha sabido.
 
Ultima Edição:

Mail

Veterano
Mensagens
684
Reações
541
Pontos
123
Cara, não tem outro tópico que um falso empresário pegava umas mulheres com promessas de emprego? Era num hotel branquinho, lugar parecia legal... Não ouvi nada de pai estapeando filha ou algo do tipo. Ou seja, era vídeo caiu na net de um monte de mulher e nem deu tretas familiares que eu tenha sabido.

O comentário abaixo é apenas para Mail. Qualquer um (especialmente fã de Gundam) que clicar no spoiler não terá direito a citar nada, pois a regra é clara.
Na verdade, tenho que dar o braço a torcer, esse foi o maior fator mesmo.
Ainda que eu não descarte os outros.
Mas não posso admitir isso enquanto o Gundam Seeker estiver participando do tópico
Não precisa ter receio de mudar de ideia ou ''dar o braço a torcer''.
Estou aqui pra discutir normalmente e se alguém admitir não vou ficar me vangloriando por ''ter uma opinião mais certa e melhor''
(Observe as aspas!)

Mas sim, o fator ali foi humilhação, um monte de moleques comendo a filha dele sem dó, e ainda depois manda pra uma massa de mídia que é a Internet, qualquer pai ficaria abalado, some isso possíveis problemas que a família pode ter. Maior prova disso é o vídeo do pai batendo na filha, ele quis fazer algo como equilibrar a balança. Ela fez algo estúpido e humilhante, e mereceu punição, óbvio que o cara não conhece a Internet direito (o pai).
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Não, o spoiler não foi pra vc.

Entendi seu ponto de vista e ele tem grande parte de razão, o principal fator da surra foi a humilhação pública do pai perante a sociedade.
 
Topo Fundo