O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
The Monster is here.
8be1c5119e762e906c842e4ed15634c2.jpg
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
166805

Creio que hoje a minha espera chega ao fim....

Apesar de eu ter ficado full pistola com a Amazon, se o PS5 chegar hoje, terá sido antes do prazo inicial lá no ato da compra, que era envio a partir de 27 de janeiro.
 


Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Atualizando...

Chegou o meu também.

Grande dia.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.482
Reações
16.575
Pontos
1.664
o meu pedido é igualzinho o seu, mas nem nota soltaram ainda ;/
Sim, mas eu lido com a ideia de receber de acordo com a previsão.
Como logística é algo complexo, ainda mais se tratando de um console raro no mercado, nem fico esquentando.
Eu vejo muita gente put* da vida porque fulano comprou na mesma data ou depois e recebeu o console.
Se chegar antes, ok. Se não chegar, tudo bem. Só não pode passar a data.
 

pr722

Bam-bam-bam
Mensagens
328
Reações
236
Pontos
474
Finalmente aqui!! Comprado dia 16/12 no submarino, entregue hj por volta das 14h.

Engraçado que foram dois comprados na mesma conta do submarino. 1 comprado dia 15/12 e entregue ontem, e o meu como já disse acima.

O que chegou ontem veio numa caixa, o meu só veio embalado no plástico. Não entendi, os dois na mesma loja e embalados de forma diferente. Ao menos a caixa do meu veio perfeita.
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.553
Reações
874
Pontos
609
Aqui tbm finalmente a Magalu liberou a nota. Compra dia 11/12. Previsão de entrega 05/02. Agora correr atrás de um demons souls
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.878
Reações
4.129
Pontos
1.054
Eles não especificaram. No rastreio está que o prazo de entrega é até dia 29, então imagino que seja PAC.
Me quotando pra confirmar que meu PS5 comprado na ShopB chegou ontem! Veio bem embalado e sem qualquer dano na caixa, agora é curtir o console novo! :kluv

@caniggiaxx o meu chegou ontem, o seu logo mais deve estar aí também!
 
Mensagens
14
Reações
6
Pontos
3
salve familia Magalu liberou nota fiscal. 11/12 previsão 08/02
.
Nota fiscal saiu , eu to como?
Minha cidade é Sorocaba/SP vou ver qtos dias vai demorar para chegar agora
 

rachacuca.c

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
376
Reações
223
Pontos
984
opa!
comprado em 22/12 na amazon...data de entrega está marcada para 02/02, mas NADA de atualização ainda...quem está na mesma?
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.482
Reações
16.575
Pontos
1.664
Chegou meu tramboio branco.
Compra da leva do 11/12 na Tia Luiza.
Todas as mensagens sobre nota e transporte vieram pelo Zap.
Interessante que eles dizem que vão avisar que a entrega está próxima. Porém, responderam a próxima mensagem dizendo que nem houve tempo pra avisar, pois o console chegou.
Agora é testar o bicho, configurar e deixar o danado em cima de um banquinho velho.
Aliás, também vou comprar uma manta de vó porque ele deve empoeirar que é uma beleza.


167304
 
Mensagens
14
Reações
6
Pontos
3
Chegou meu tramboio branco.
Compra da leva do 11/12 na Tia Luiza.
Todas as mensagens sobre nota e transporte vieram pelo Zap.
Interessante que eles dizem que vão avisar que a entrega está próxima. Porém, responderam a próxima mensagem dizendo que nem houve tempo pra avisar, pois o console chegou.
Agora é testar o bicho, configurar e deixar o danado em cima de um banquinho velho.
Aliás, também vou comprar uma manta de vó porque ele deve empoeirar que é uma beleza.


Visualizar anexo 167304
Boa informação essa da entrega, pq o meu está em transporte e só preciso me preocupar quando receber a mensagem que estão perto de entregar.
não preciso ficar perguntando direto lá em casa se chegou ou não kk.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Meu pedido na Amazon que fiz em 20/12 e que estava previsto para 02/fev foi alterado para março depois que eu mudei a forma de pagamento. Acabei pegando nas Americanas com prazo de entrega para março também, só que recebi um email agora pouco da Amazon dizendo que meu pedido chegará antes, em 04/fev.

Acho que vou manter os dois e quando chegar o console da Americanas eu devolvo esse da Amazon, ou vendo se o preço ainda estiver lá em cima.
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.553
Reações
874
Pontos
609
Aqui também chegou hoje 29/01 às 16:00.
Comprado 11/12 - Magazine Luiza
Entrega Correios/Sedex - SP capital

Veio bem embalado com uma caixa grande com bastante plastico protetor. A caixa em si veio bem detonada, mas a caixa do PS5 veio intacta e lacrada.
Não vou reclamar do prazo, pois quando comprei já estava para 05/02, mas fiquei um pouco decepcionado vendo pessoal comprando em Janeiro e recebendo antes que eu na próprio magalu e morando na mesma cidade.



167823
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.471
Reações
59.755
Pontos
1.724
O meu da Amazon também adiantou a previsão de entrega. Estava para 16/03 e agora foi para 08/02.
 
Ultima Edição:

StormKnigth

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Comprei dia 15/01, pagamento no boleto.

E já vinha postar agora, que coincidência do seu quote, enviaram agora a pouco, deve chegar até terça-feira:


Visualizar anexo 168000
Eu comprei dia 05/01 mas moro no Nordeste (interior do Estado de Alagoas). Ainda não apareceu como enviado mas hoje pela tarde mudou para "preparando para envio". O prazo de entrega inicial é dia 05 de fevereiro e final dia 19 do mesmo mês. Creio que vá ser enviado amanhã ou segunda e deve chegar semana que vem caso a possível greve dos caminhoneiros não melar tudo. Hoje chegou o Headset e o Demon's Souls já tá aqui há pelo menos 02 semanas!
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.750
Reações
3.215
Pontos
1.064
Esses PS5 de vocês sáo o modelo 1 ou ja é algum modelo revisado?
Eu comprei o meu dia 26/1, no Extra, e já está previsto pra dia 2/2. Enontra-se na transportadora.
 
Topo Fundo