O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Tô querendo comprar mas tá quase impossível, nenhuma loja tem :(((

Parece que as vezes pipoca na lojas da rede ViaVarejo mas o prazo de entrega pelo que eu vi o pessoal falando é de 30+ dias úteis hue (como um tetudo consegue segurar a ansiedade por tanto tempo?)

Enfim, sigo na luta aqui. E preciso pagar por boleto pq meu cartão de crédito já explodiu.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Tô querendo comprar mas tá quase impossível, nenhuma loja tem :(((

Parece que as vezes pipoca na lojas da rede ViaVarejo mas o prazo de entrega pelo que eu vi o pessoal falando é de 30+ dias úteis hue (como um tetudo consegue segurar a ansiedade por tanto tempo?)

Enfim, sigo na luta aqui. E preciso pagar por boleto pq meu cartão de crédito já explodiu.

Comprei dia 19 e foi enviado dia 22 mas Casas Bahia. Prazo era 31 de dezembro, agora em transporte já está 1 de dezembro prazo máximo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Comprei dia 19 e foi enviado dia 22 mas Casas Bahia. Prazo era 31 de dezembro, agora em transporte já está 1 de dezembro prazo máximo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bom saber cara, valeu!

Por acaso vc saberia me dizer se lá eles estavam aceitando o famigerado boletão? Ou será que tá sendo tudo só no CC?
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
Comprei dia 19 e foi enviado dia 22 mas Casas Bahia. Prazo era 31 de dezembro, agora em transporte já está 1 de dezembro prazo máximo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
fico feliz por vc mas acho que é isso que desestimula na pré-venda do Brasil

vc compra super antecipado, paga bem antes e recebe depois

o Ps5 foi incomum porque esgotou mesmo, mas jogos, as vezes vc faz pré-venda e uma outra pessoa vai em loja no dia do lançamento e já sai com o jogo, o cara da pré-venda espera asvezes 15 dias pra receber
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Qual o esquema de rastrear as entregas da direct? Postaram um tweet aqui ,mas nem sei em que página se encontra


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Comprei dia 19 e foi enviado dia 22 mas Casas Bahia. Prazo era 31 de dezembro, agora em transporte já está 1 de dezembro prazo máximo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acabei de falar com as Casas Bahia (também comprei dia 19) e recebi uma resposta totalmente genérica:

"Senhor, a ultima informação que consta aqui no sistema é que o pedido esta aguardando roteirização para ser entregue para a transportadora."

Então vou considerar a data inicial mesmo, 21/12 e torcer pra ao menos chegar nessa data
 

PXN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
363
Reações
948
Pontos
528
Pessoal, mais um feedback. Meu PS5 chegou no sábado (esperaram eu sair de casa para entregar kkk, a encomenda ficou me esperando até à noite). Submarino só 'encapou' a caixa com um plástico, que estava até com partes rasgadas, mas por sorte a caixa está tranquila.

Ignorem o controle de Xbox na foto, foi só pra sacanear um amigo :klolwtf

154441

O controle extra comprado na Amazon também chegou sábado, hoje devem chegar os jogos comprados também no Submarino. Boa sorte a todos os companheiros dessa jornada de espera, podem saber que vai valer à pena!

Obs.: Astrobot já platinado :kpaixao
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.306
Reações
8.232
Pontos
453
Pessoal, mais um feedback. Meu PS5 chegou no sábado (esperaram eu sair de casa para entregar kkk, a encomenda ficou me esperando até à noite). Submarino só 'encapou' a caixa com um plástico, que estava até com partes rasgadas, mas por sorte a caixa está tranquila.

Ignorem o controle de Xbox na foto, foi só pra sacanear um amigo :klolwtf

Visualizar anexo 154441

O controle extra comprado na Amazon também chegou sábado, hoje devem chegar os jogos comprados também no Submarino. Boa sorte a todos os companheiros dessa jornada de espera, podem saber que vai valer à pena!

Obs.: Astrobot já platinado :kpaixao

E esse controle aí? Kkkkk
 
  • Haha
Reações: PXN

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.477
Reações
21.663
Pontos
2.124
Comprei dia 19 e foi enviado dia 22 mas Casas Bahia. Prazo era 31 de dezembro, agora em transporte já está 1 de dezembro prazo máximo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
fico feliz por vc mas acho que é isso que desestimula na pré-venda do Brasil

vc compra super antecipado, paga bem antes e recebe depois

o Ps5 foi incomum porque esgotou mesmo, mas jogos, as vezes vc faz pré-venda e uma outra pessoa vai em loja no dia do lançamento e já sai com o jogo, o cara da pré-venda espera asvezes 15 dias pra receber

foda ne
comprei tbm nas casas bahia, dia 29/09 e até agora nem NF gerada eu tive
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Aqui não atualizou nada também. Rapaz, nunca tive uma encomenda que demorou tanto vindo de uma transportadora.

Chegou num ponto que até PAC seria mais rápido.
 
Ultima Edição:

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
foda ne
comprei tbm nas casas bahia, dia 29/09 e até agora nem NF gerada eu tive

Por isso que pulei das Casas Bahia , mas o foda que não é só ela que tá nessa enrolação.

Isso aí serve de lição que nunca devemos fazer pré venda no Brasil [emoji2359].

Muita gente comprou bem depois e já até recebeu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Grimmjow Jaegerjaquez

Bam-bam-bam
Mensagens
196
Reações
148
Pontos
478
Por isso que pulei das Casas Bahia , mas o foda que não é só ela que tá nessa enrolação.

Isso aí serve de lição que nunca devemos fazer pré venda no Brasil [emoji2359].

Muita gente comprou bem depois e já até recebeu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Verdade cara, ridículo...
Eu comprei em setembro e até agora nada, tem gente que comprou em novembro e já recebeu.. Casas Bahia é complicado.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
154451

Acredito que deve chegar amanhã ou depois. Da última vez que pedi algo de Itapevi (Akira #6) chegou em d+2.
 
Topo Fundo