O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.974
Pontos
1.434
Chegou o console aqui pela Submarino.

Reclamei, mas se for olhar bem foi injusto. Estava combinado de entregar dia 24 de novembro, chegou foi adiantado. O fato de outras pessoas terem recebido antes não muda o que foi combinado anteriormente. Não posso deixar minha ansiedade mudar isso.

Agora é ir atrás de um Series X, está difícil de achar...
 


Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.644
Reações
3.703
Pontos
1.193
Já estou me sentindo um lixo com essa pré venda.

d90.jpg
Bicho, se não for trocar de nome, troca pelo menos esse avatar, parece que está te dando azar.
Pode usar esse aqui se quiser:
154485
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Ae baralho!!!!!!!!!!!!!!!!!1111onze

Chegou na minha cidade, liguei na transportadora, o cara disse que iria descarregar o caminhão e organizar as entregas que chegaram hoje, mas que eu poderia ir la buscar pelas 16 horas. :rox
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.984
Reações
7.458
Pontos
694
@Toguro Games @extremepower IPI de vcs ainda não depositaram? oO

Achei que tinha sido feito pra todo mundo já...

No mais, o console tá no deposito em ribeirão preto. 40 KM da minha casa. Tô duvidando que via chegar hoje kkkkk

Ae baralho!!!!!!!!!!!!!!!!!1111onze

Chegou na minha cidade, liguei na transportadora, o cara disse que iria descarregar o caminhão e organizar as entregas que chegaram hoje, mas que eu poderia ir la buscar pelas 16 horas. :rox

Que beleza morar na cidade com depósito kkkk
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Ae baralho!!!!!!!!!!!!!!!!!1111onze

Chegou na minha cidade, liguei na transportadora, o cara disse que iria descarregar o caminhão e organizar as entregas que chegaram hoje, mas que eu poderia ir la buscar pelas 16 horas. :rox

Que inveja! Se aqui em SP tivesse essa opcao eu teria buscado sábado! Nem contato com a Total Express nós temos!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
@Toguro Games @extremepower IPI de vcs ainda não depositaram? oO

Achei que tinha sido feito pra todo mundo já...

No mais, o console tá no deposito em ribeirão preto. 40 KM da minha casa. Tô duvidando que via chegar hoje kkkkk



Que beleza morar na cidade com depósito kkkk
Nada, mas como falei antes, vou pegar o game, esperar 7 dias e aí vou pra cima com tudo.
Que inveja! Se aqui em SP tivesse essa opcao eu teria buscado sábado! Nem contato com a Total Express nós temos!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Aqui na minha cidade a maioria das transportadoras (com sede aqui, claro) deixam ir la buscar de boa, mas via de regra, sempre que chega por aqui na cidade uma encomenda, eles entregam no dia seguinte, eu é que não quero esperar de ansiedade mesmo.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
845
Pontos
864
Galera espero que não aconteça com vocês, descaso total da Amazon e a Loggi. Eles não sabem o que aconteceu com meu ps5. Querem me forçar a cancelar eu não vou. O pior que estou com Covid e isso está me estressando de tal forma que minha saúde só fode.

Enfim eu não vou me estressa mais, não vou ligar mais, vou deixar o barco rolar, não vou atrás de mais nada. Meu hype acabou aqui.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.514
Pontos
1.003
meu ps5 amazon com prazo de entrega para a partir de 24/12 - entrei no chat para ver devolucao para comprar no sub que esta enviando rapido e a boa noticia eh que ja esta separado para emissao de nota e seguir transportadora, tanto que nao dah para cancelar pois teriam que esperar o produto chegar na trasnportadora para poder cancelar..
ps5 comprado dia 19/11 logo na virada do dia.

Disseram que até 23h00 de hoje chega o e-mail do "enviado"
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Atualizando todos os pedidos:
  1. Casas Bahia: Console - pedido 27/09, enviado 19/11, entrega 23/11.
  2. Magazine Luiza: Miles Morales - pedido 07/10, enviado 18/11, entrega 19/11.
  3. Magazine Luiza: Sackboy - pedido 28/10, enviado 18/11, entrega 19/11.
  4. ShopB: DualSense - pedido 09/11, enviado 18/11, entrega 19/11.
  5. Amazon: Console - pedido 03/11, não foi enviado.
Magazine Luiza e ShopB fizeram suas respectivas entregas na data oficial do lançamento. Casas Bahia só demorou um pouco a entrega pq andou do Rio de Janeiro pra São Paulo antes de vir para Brasília. E Amazon foi a grande decepção, se tivesse ficado nela não teria nem previsão de ter o console. Provavelmente vão enviar junto com o lote de quem comprou após a pré-venda.
 
Topo Fundo