O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Acabei de receber mensagem da submarino que, se tiver sorte, vou receber até o dia 07/12. Enquanto isso, tv comprada hoje, com data prevista para 07/12 também, já emitiram nota e recebi mensagem da Submarino avisando que tá indo pra transportadora.

Sério, ele recebem pré-encomenda e não conseguem se organizar pra isso? Problema dw frete não é, senão a Tv tava na mesma situação do PS5.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
Acabei de receber mensagem da submarino que, se tiver sorte, vou receber até o dia 07/12. Enquanto isso, tv comprada hoje, com data prevista para 07/12 também, já emitiram nota e recebi mensagem da Submarino avisando que tá indo pra transportadora.

Sério, ele recebem pré-encomenda e não conseguem se organizar pra isso? Problema dw frete não é, senão a Tv tava na mesma situação do PS5.
acho que o varejo é tudo uma bagunça, olha o cara do user acima

pediu em novembro e ja já tá jogando o ps5

tem user de setembro que nem sequer viu a cor da nota fiscal ainda
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Aqui tá em camera lenta. Levaram 2 dias pra aparecer o rastreio no sistema, depois saiu do Rio na sexta e só hj apareceu no sistema em SP. Suspeito que até chegar em casa (interior de SP) vai mais uns 5 dias.
Tenha fé rapaz, o meu apareceu no sistema sábado a noite, e estava no RJ, sou do interior de Sp, e chegou hj.
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Ri Happy enviou pela transportadora On Time. Só quero quando vai chegar... Kkkkkk
 

Help_all

Novato
Mensagens
24
Reações
12
Pontos
13
PessoAll, primeiro post aqui. Só relatando ansiedade também, rsrs.

Depois do arrependimento de não ter feito a preorder, consegui comprar no submarino sábado com entrega prevista para 26 a 27 de novembro aqui para vitória/ES. Pelo jeito saiu de Contagem hoje. Vamos ver quando chega, rsrs. Mais alguém nessa situação?

Abraço e boa sorte a todos.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
PessoAll, primeiro post aqui. Só relatando ansiedade também, rsrs.

Depois do arrependimento de não ter feito a preorder, consegui comprar no submarino sábado com entrega prevista para 26 a 27 de novembro aqui para vitória/ES. Pelo jeito saiu de Contagem hoje. Vamos ver quando chega, rsrs. Mais alguém nessa situação?

Abraço e boa sorte a todos.
Eu. Tá vindo de Contagem pro RJ.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.155
Pontos
724
154506
Comprei um filtro de linha Clampper (Amazon Prime) pra proteger o monstro, já está 7 dias em Goiânia e não mandam pra minha cidade, 200km. Capaz do Monstro sair hoje do RJ e chegar primeiro :ktrigger
 

BouvierFh

Bam-bam-bam
Mensagens
848
Reações
1.262
Pontos
233
O ps5 q eu tinha cancelado com valor mais caro chegou, mas eu recusei. Deu uma dó. O que eu comprei mais barato foi enviado hoje.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Chegou meu PS5!!!!
Na verdade eu fui buscar lá na unidade da transportadora que fica a cerca de 20km da minha casa :kkk

O console é enorme, mas muito bonito, já o controle, isso sim meus amigos é next-gen.

Meu sofrimento da espera acabou, mas vou continuar por aqui acompanhando a entrega dos demais, pois quero ver todos com o PS5 em mãos para jogarmos juntos.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.423
Reações
2.047
Pontos
353
Nenhuma transportadora deve ser pior que essa TNT. A Kabum enviou antes do lançamento, 18/11. Até agora a única coisa que esses caras fizeram foi transferir de Vitória para São Paulo. E mais nenhum registro! Sabendo que o destino final é Belém (!!!), quanto tempo ainda vão levar?

Para piorar, perguntei se a transferência entre São Paulo e Belém seria por transporte aéreo. Resposta: rodoviário! Vem no baú de caminhão por 3 fucking mil quilômetros! E ainda nem saiu! PQP, QUE EMPRESA DE b*sta!
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Pessoal quando diz que saiu pra entrega:

Enhn1SbUYAASjXc
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.226
Pontos
1.704
Chegou galera

154514



Sem brincadeira, fiquei com a cara do chaves mesmo, quando falei que perdi o hype, perdi mesmo. Perdeu a magia. Fui tirando o console da caixa sem empolgação nenhuma, magalixo simplesmente foi amadora e ferrou meu day one e animação. Mas o console entregue por ela é real mesmo, e foi entregue por um Uber praticamente, só que tipo van. Enfim, tá lá no cantinho, nem vou jogar ele hoje, só vou transferir meus jogos nele, quem sabe de pra jogar um tiko hoje.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.577
Reações
5.834
Pontos
1.144
O Sackboy e o Spider Man da Atacado ainda nada e sem previsão, pelo que o Alan falou estão priorizando grandes varejistas. Vou esperar, prefiro que eles atrasem sendo honestos do que uma Magalu da vida.
 

DiegoNS

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
1.509
Pontos
239
Casas Bahia finalmente emitiu a nota do meu console + h7, comprados via Banco Inter!!! Está com a transportadora Venkon Express, mas não consegui fazer o rastreamento ainda.
 

Mystic_Crono

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
257
Reações
177
Pontos
569
Chegou galera

Visualizar anexo 154514



Sem brincadeira, fiquei com a cara do chaves mesmo, quando falei que perdi o hype, perdi mesmo. Perdeu a magia. Fui tirando o console da caixa sem empolgação nenhuma, magalixo simplesmente foi amadora e ferrou meu day one e animação. Mas o console entregue por ela é real mesmo, e foi entregue por um Uber praticamente, só que tipo van. Enfim, tá lá no cantinho, nem vou jogar ele hoje, só vou transferir meus jogos nele, quem sabe de pra jogar um tiko hoje.
De onde vc é? Veio bem embalado?
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.577
Reações
5.834
Pontos
1.144
Veio de forma vagabunda. Só papelão e Console dentro, sem proteção nenhuma.

Padrão, meu Dual Sense chegou aqui mal embalado pra caramba também, controle vem sacudindo dentro da caixa. Nesse ponto a Sony tem que ter umas aulas com qualquer fabricante de placa de vídeo e com a Microsoft.
 
Topo Fundo