O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
O fone a Casas bahia enviou pelos correios, aí já viu a demora que vai ser.
O meu tb, doeu foi pela transfolha? Cliquei no link dado pela Casas Bahia mas fico cadastro e não consegui logar pra ver o rastreio :( alguém tem alguma dica de como ver pela transfolha?
 


DiegoNS

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
1.509
Pontos
239
Consegui rastrear o meu... Deve chegar entre amanhã e depois, dentro do prazo original dado (até 26/11)... Tô satisfeito. Agora é torcer pro bichão ser bem tratado no transporte! :)
5006f36d24d34218a28e6e2a66cce9ec.jpg


Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Vamooooo Total Express, já passou das 17hrs e não entregou ainda.... Não vão me fazer baixaria e deixar pra amanhã!

Cada F5, minha perspectiva de vida diminui em 1 ano. Nesse ritmo, vou viver até os 07 anos de idade, o que quer dizer que essa pré-order já me matou.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
Vamooooo Total Express, 17hrs e não entregou ainda.... Não vão me fazer baixaria e deixar pra amanhã!

Cada F5, minha perspectiva de vida diminui em 1 ano. Nesse ritmo, vou viver até os 07 anos de idade, o que quer dizer que essa pré-order já me matou.
meu controle tá em separação no rastreio e já tá aqui em casa

as vezes não atualiza o rastreio mas chega
 

Gabriel__Jr

Veterano
Mensagens
151
Reações
94
Pontos
113
O hype é muito traiçoeiro kkkkkkk

Eu comprei um pouco mais tarde, dia 26/10 e a previsão de entrega era dia 30/11. Tava bem tranquilo, mas desde semana passada vendo o pessoal receber a ansiedade bateu, nunca abri o app do Submarino tantas vezes quanto na última semana :klolwtf

Ainda bem que minha espera tá acabando :ksorriso
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.155
Pontos
724
154569
desculpa o off-topic, fiz esse pedido na Magalu, alguém sabe me responder pq está escrito ali Em Devolução? E na NF, na aba transporte não tem dados da transportadora.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.133
Reações
42.443
Pontos
1.294
Quero o meu :ksnif

ShopB levando dois dias úteis pra compensar um boleto pago no próprio banco emissor. :kflame
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
[
Visualizar anexo 154546

É, chegou mais coisas e nada de PS5.

Chegou meu demons que comprei na Amazon. E nada da submarino emitir a nota do PS5, muito menos me dar o estorno de R$300 prometido. Gosto ruim que fica na boca que poderia ter meu desconto e meu console, e já estar jogando demons.

Isso é pra aprender a não comprar mais lá.
 
Ultima Edição:

tococdss

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
22
Pontos
24
Alguem comprou nas americanas? O meu comprado no primeiro dia 17, nem nota fiscal foi emitida ainda, meu amigo que comprou lá dia 18 deu hoje aguardando estoque, fiquei com medo, o meu ainda nao deu, mas...
 

Help_all

Novato
Mensagens
24
Reações
12
Pontos
13
Alguem comprou nas americanas? O meu comprado no primeiro dia 17, nem nota fiscal foi emitida ainda, meu amigo que comprou lá dia 18 deu hoje aguardando estoque, fiquei com medo, o meu ainda nao deu, mas...
Que sacanagem contigo, amigo. Eu mesmo comprei no sábado agora, 21/11 pq vi o prazo de entrega pra essa semana. Mas sacanagem demais com você que comprou antes.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
Tenho que parar de chamar o chat da Kabum pra tentar dar uma forçada neles

Estão me dizendo que é LOTE 3 agora :kpalha:kpalha:kpalha
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Das Casas Bahia vem enrolado em saco de lixo também. Apesar de não ter nenhum rasgo, a caixa não chegou 100%, tem cara de produto usado. Nisso a Amazon e Kabum se destacaram mandando em caixas para proteger.

No mais tou configurando aqui e já deu o bug de sumir a instalação do Miles Morales. [emoji23]
711df3bffd4e68cc28622f88f6d7eace.jpg
54b3a8d340c86c4fa5b354f9f7e426e7.jpg
58f6b1462c367c030f2d11b629f120be.jpg
83535beb092cc076617d442ab47a866a.jpg
e83b93dc6c0e52c838e7d8797b031937.jpg
336baa5177ebd29dc27c9f49db2454cc.jpg

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603
A Zilion tinha me dito semana passar que o fornecedor deles iria enviar os consoles de pré-venda dia 18 pra loja, com prazo de 4 dias úteis pelo Azul. Hoje perguntei de novo, e ele já disse que o meu deve chegar só na sexta. Aí é triste demais hein! Já paguei mais caro, por causa da garantia de 3 anos, aí ainda ter que esperar tudo isso após a data de lançamento é pra desanimar. Como se já não fosse ruim o suficiente, eles nem sabem me dizer se vão devolver a diferença pela redução do IPI. Estão esperando posicionamento do fornecedor quando entregarem os consoles pra eles. Enrolação top! Vou lá jogar mais alguma coisa no PS4...
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Cara agora que pensei nisso, onde vou guardar essa caixa pra revenda daqui 7 anos?????
Se o console ja é enorme imagina a caixa!!!!!
Alô magalu envia o meu!!!!
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
A Zilion tinha me dito semana passar que o fornecedor deles iria enviar os consoles de pré-venda dia 18 pra loja, com prazo de 4 dias úteis pelo Azul. Hoje perguntei de novo, e ele já disse que o meu deve chegar só na sexta. Aí é triste demais hein! Já paguei mais caro, por causa da garantia de 3 anos, aí ainda ter que esperar tudo isso após a data de lançamento é pra desanimar. Como se já não fosse ruim o suficiente, eles nem sabem me dizer se vão devolver a diferença pela redução do IPI. Estão esperando posicionamento do fornecedor quando entregarem os consoles pra eles. Enrolação top! Vou lá jogar mais alguma coisa no PS4...
Comprei meu PS4 em 2015 com eles. Tive um péssimo pós-venda, o código de rastreio enviado chegou em uma cidade nada a ver com a minha e descobri que era um rastreio aleatório que adicionaram no meu pedido só pra me "acalmar". Depois de muita enrolação, recebi meu PS4 em quase um mês por Sedex, depois de ter ido pro Reclame Aqui e ameaçado tomar providências.

Sobre a Garantia, não posso opinar pq não precisei usar. Ainda bem...

Acho difícil devolverem o IPI pra você.

Edit: Tentei logar no site pra especificar as datas, porém meu login foi desativado depois que alteraram o layout do site. Simplesmente, perdi todos dados da conta. Doideira....
 
Ultima Edição:
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
A Zilion tinha me dito semana passar que o fornecedor deles iria enviar os consoles de pré-venda dia 18 pra loja, com prazo de 4 dias úteis pelo Azul. Hoje perguntei de novo, e ele já disse que o meu deve chegar só na sexta. Aí é triste demais hein! Já paguei mais caro, por causa da garantia de 3 anos, aí ainda ter que esperar tudo isso após a data de lançamento é pra desanimar. Como se já não fosse ruim o suficiente, eles nem sabem me dizer se vão devolver a diferença pela redução do IPI. Estão esperando posicionamento do fornecedor quando entregarem os consoles pra eles. Enrolação top! Vou lá jogar mais alguma coisa no PS4...
Tu acha que vai receber IPI de vendedor do mercado cinza?
 
Topo Fundo