O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Eu consigo comprar essa promoção da ps plus e só ativar quando receber meu ps5? Eu tenho conta na psn, mas acabei de vender o meu ps4.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 


rickronchi

Habitué da casa
Mensagens
58
Reações
42
Pontos
78
Tá chegando os play e o pessoal tá abandonando esse tópico :(

Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Testei o PS5. Que coisa linda cara. Eu tinha dl Uncharted e naquela tela inicial tava bugada. Fiquei com medo de ser aqueles artefatos, aí fiz o DL completo e corrigiu. Astrobot maravilhoso. Que coisa linda gente. Dual sense muito bacana, que pegada sensacional.

Algumas fotos:
154663
154664154665
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
sou de Floripa-SC, e na real comprei 2 da manha mas só foi confirmado nesse horário, tretas com a operadora do CC que achou a compra suspeita, não sei se me deixaria na frente da fila ou não.

Sou do RJ, capital.

Comprei mais cedo, a operadora só confirmou nessa hora que tá na imagem. Esse teu pedido só prova que receberam unidades hoje e se tiver alguma posso ter alguma alteração amanhã.

Veremos...
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
O pessoal de que comprou 19/11 e tá pra janeiro a data igual eu, vão manter o tópico vivo por um tempo ainda hhhahah
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Eu... comprado dia 16/10 na promo dos 10%.

Entrega prevista pra dia 25/11... e nd de NF ainda.

O foda é ficar vendo a galera q comprou dps já estar com o PS5 em casa.

Frustrante demais...
É foda mesmo, eu estaria tranquilo se tivessem indo na ordem mas nem tão

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.847
Reações
3.100
Pontos
453
É foda mesmo, eu estaria tranquilo se tivessem indo na ordem mas nem tão

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Idem aqui...

Na vdd eu estava de boa... no começo estavam seguindo a ordem de compra... mas dps q começou a aparecer gente q comprou em novembro e já tava recebendo o PS5, eu comecei a cobrar a loja.

Mas de nada adianta... a resposta sempre é q dia 25 estará aqui ...

Mas não importa... amanhã estarei na chat, 0800, Twitter, Insta, Tinder, Orkut... amanhã só paro de encher o saco deles qndo emitirem minha NF!!

:kzangado
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.153
Pontos
789
O meu mudou agora de "preparando emtrega" para "enviando agora", mas continua sem nota fiscal ou rastreio.

Sim, sao 1:26 da manha e eu to aqui apertando f5 no site
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
Tava na dúvida se pegava um Dualsense extra mas depois de uns dias jogando resolvi pegar logo!! Comprei na Amazon nessa segunda fim de tarde e já foi enviado à noite. Essa enrolação que alguns estão passando com o console pelo jeito não reflete no controle.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Acabei de receber mensagem da submarino que o meu não foi gerado nota e coletado por falta de estoque. Ou seja, se não for migué, quem ainda não emitiu nota pela submarino, agora só no próximo lote. É a vida!
 
Topo Fundo