O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Kabum 2 lote, nota fiscal emitida, pedido separado. Agora dependo da tal da Iconex.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

tococdss

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
22
Pontos
24
O que eu já estava prevendo aconteceu, o meu comprada nas americanas no dia 17 de setembro, agora mudou o status para aguardando estoque, quer dizer, vendeu demais e não conseguiu atender todo mundo, agora fazer o quê? Vou ter que ficar esperando.
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Que beleza de embalagem das casas Bahia.

CYQGsys.jpg
 

Adrianoaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
434
Reações
558
Pontos
1.019
Kabum 2 lote. Compra 11/10 no desconto prime. Nota emitida e já enviada hoje de manhã. Aeeee esse final de semana tem PS5.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
Amazon parece que está muito, mas muito lerda. Mal confirma o pagamento.

Alguém que comprou o do terceiro lote já teve seu pedido despachado na Amazon? Sei que o lote é só 18/12 mas vários do Via Varejo desse lote já estão na transportadora.
 

TheNewSon90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
472
Pontos
508
Meu PS5 pela ShopB vindo de Curreios ainda não chegou, ficou parado numa distribuidora da região. Ao ligar no sac descobri que ele ficou parado por restrição de região de 7 dias úteis por causa de roubos, e aqui as entregas sempre foram rápidas, é muito azar. Pedi tb pra retirar mas o local não permite.

Deveria ter pedido frete por Jadlog mas já foi.

Agora é esperar a boa vontade deles pq a entrega chegou em 1 dia nessa distribuidora, e enquanto isso fiz uma reclamação no consumidor.gov exigindo a entrega que é de até 3 dias úteis e hoje vou ver se tem ouvidoria.



Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Essa pré-venda me ensinou que nós devemos dar prioridade aos varejistas que entregam mais rápido na nossa região. A partir de agora, darei prioridade ao Submarino (B2W), que tem as operações baseadas no eixo Rio-SP. Magalu só presta se sair de Louveira-SP.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
put* falta de respeito enviar um console assim, só com a caixa sem nada por cima para não revelar o conteúdo, alem do que deve danificar muito a caixa.

O meu do Submarino ainda veio numa embalagem plástica em volta.

Sem falar que chama muito a atenção, todos os malandros conhecem.
 
Topo Fundo