O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

HelllisH

Habitué da casa
Mensagens
405
Reações
163
Pontos
64
Então, eu nem ligo, não que eu defenda a loja, a embalagem é um lixo, mas no fim das contas, se você processar ou o que for, qualquer um vai dizer que a caixa é pra isso mesmo, então paciência.
Eu trabalho uma empresa onde todo meu produto final vai em caixa secundaria, juntamente para manter a embalagem primaria intacta.
A partir do momento que voce mostra que tanto faz para seus clientes eles começam a te olhar de outra forma.
Se a pessoa em casa vai rasgar, jogar fora ok. Mas a empresa tem obrigação de fazer o produto chegar intacto.
Uma caixa assim mostra sinais de que o produto de um valor acima de 4K foi jogado e tratado de qq forma e corre risco de um futuro dar problema ou ate mesmo chegar com problema, nao tem consoles para novas compras imagina troca.
 

Grimmjow Jaegerjaquez

Bam-bam-bam
Mensagens
196
Reações
148
Pontos
478
Pré venda comprada em 29/09.

Cabei de ligar na casas b, informaram que houve problema de logística no centro de distribuição, a data de limite para chegar é hoje e vão emitir a NF, sinceramente achei estranho porque quando coloquei meu número de pedido já transferiu direto para o atendente, sem aquela msg automática do estado do pedido... Sei lá to com Protocolo aqui acho que hj gera a NF, eu acho que deu algum problema nos pedidos de promoções e falaram de maneira generalizada esse problema na logística, recomendo ligarem lá.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

binzaiada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.127
Reações
3.275
Pontos
749
Galera, eu sei que é frustrante, mas a função da caixa é proteger mesmo. Infelizmente vai vir com uns cantinhos amassados!
A minha, apesar do Submarino colocar apenas um plástico, chegou em bom estado, apenas com as quinas amassadas.

154684
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Continuo sem receber o e-mail das Casas Bahia sobre o IPI e não há nenhum lançamento na minha fatura também. Alguém já conseguiu ver qual o valor da restituição?
 


Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Estavam vendendo o proximo lote ate esses dias...
E varias pessoas q compraram recentemente já receberam... É mto descaso e bandidagem

Eu vi e até reclamei com a atendente. Não sei qual o critério pra privilegiar quem comprou depois (Região eu acho), mas na pressa de mandar pra essas pessoas acabaram comprometendo o estoque. Agora quem fez o correto e privilegiou a empresa (já paguei até 2 faturas do produto) se lascou.

Triste e revoltante.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Eu vi e até reclamei com a atendente. Não sei qual o critério pra privilegiar quem comprou depois (Região eu acho), mas na pressa de mandar pra essas pessoas acabaram comprometendo o estoque. Agora quem fez o correto e privilegiou a empresa (já paguei até 2 faturas do produto) se lascou.

Triste e revoltante.
é isso aí, o cara que fez pré venda deveria virar cliente premium deles

eu paguei o boleto em outubro, eles já estão com o meu dinheiro há mais de mês

então nós que fzmos pré venda deveriamos receber antes e com brindes até
 

demol

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
11
Pontos
39
Eu vi e até reclamei com a atendente. Não sei qual o critério pra privilegiar quem comprou depois (Região eu acho), mas na pressa de mandar pra essas pessoas acabaram comprometendo o estoque. Agora quem fez o correto e privilegiou a empresa (já paguei até 2 faturas do produto) se lascou.

Triste e revoltante.

Sim, liguei agora para eles...
Atendende já comecou a jogar a culpa na Sony e depois falou que estavam seguindo a ordem de compra...
Mostrei varios dados pra ela provando que estava mentido/errada. Se gaguejou toda e falou que mesmo nao tendo estoque meu produto ia ser entregue até dia 27 hahahaha
 

PreacherOfHell

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
280
Pontos
248
Atualizando, meu PS5 da Kabum foi entregue pela Azul ontem por volta das 17:10. Não tenho do q reclamar, cumpriram o prazo à risca, 3 dias úteis. Lógico q era preferível q tivessem agilizado pra entregar antes mas pelo menos cumpriram o prometido. Caixa veio bem embalada mas com algumas avarias, principalmente na parte de baixo.

Overall fiquei muito satisfeito. Paguei um ótimo preço, 15% de desconto e devolveram a diferença do IPI. Não calculei exato mas saiu entre 4000 e 4100. Muito bom.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
eu fico louco com uma coisa dessas... quero nem ver como vai chegar o meu do Submarino. Nessas horas a amazon dá de 10 a 0 em logistica em comparação com as demais.

Meu do submarino chegou perfeito.
Eles so colocam um plastico e o aviso, "fragil"
O meu veio sem nenhum amassado.
 

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
900
Reações
276
Pontos
759
Eu seguindo minha linha de pensamento deturpado...

está chegando a minha vez que comprei dia 3/11 com prazo pra 18/12
hurray
interessante que comprei em 16/10 e tenho o mesmo prazo que você, 18/12.
Essa Magalu não tem sentido algum, só sei que não considero mais em pré-venda, só vou comprar lá se o preço for muito melhor que outras lojas.

Por sorte o PS5 saiu por 4.5 + 200 de cashback + 300 de cashback prometido que devo receber até dia 26, no fim, sai 4k.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.660
Reações
6.671
Pontos
453
Via Varejo surpreendeu demais. Galera comprou semana passada e já está recebendo.

Optei pela Amazon, que foi mais bem falada nessa pré-venda, e tomei na jabiraca. Nem o pagamento foi processado ainda.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Pois é, muita gente reclamando da Kabum (principalmente pela demora na devolução do ipi), mas em relação à entrega pra mim foi muito boa. Chegou um dia após o lançamento, muito bem embalado em uma caixa adicional cheia de sacos de ar pra evitar os impactos no caminho. O dualsense que peguei lá veio da mesma forma.
meu console não chegou mas o dual sense (que eu comprei depois e chegou primeiro) foi assim mesmo
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Atualizando, meu PS5 da Kabum foi entregue pela Azul ontem por volta das 17:10. Não tenho do q reclamar, cumpriram o prazo à risca, 3 dias úteis. Lógico q era preferível q tivessem agilizado pra entregar antes mas pelo menos cumpriram o prometido. Caixa veio bem embalada mas com algumas avarias, principalmente na parte de baixo.

Overall fiquei muito satisfeito. Paguei um ótimo preço, 15% de desconto e devolveram a diferença do IPI. Não calculei exato mas saiu entre 4000 e 4100. Muito bom.
o teu era primeiro lote?
 

Darktrigon

Bam-bam-bam
Mensagens
564
Reações
87
Pontos
213
Por aqui segundo lote da Kabum, feito em 11/10 no prime, e nada da NF ainda... Talvez por eu ter pego o Demons Souls no mesmo pedido.
Mas bora aguardar e torcer para sair antes do dia 27/11.
 

demol

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
11
Pontos
39
Quem comprou na Submarino depois do dia 24/10 e já recebeu (ou tem NF emitida) podieria me enviar o numero do pedido? Quero anexar a reclamacao no procon
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Que beleza de embalagem das casas Bahia.

CYQGsys.jpg
eu fico louco com uma coisa dessas... quero nem ver como vai chegar o meu do Submarino. Nessas horas a amazon dá de 10 a 0 em logistica em comparação com as demais.
Eu acho que os meninos que trabalham na terceirizada que faz o ultimo trecho da Direct na minha cidade deram uma abridela da embalagem para espiar se era um PS5 .:khuebr

Visualizar anexo 154682
olha que m**** vem a caixa.... 5k num console pros caras embalarem em um PLASTICO? eu fico louco com isso.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Por aqui segundo lote da Kabum, feito em 11/10 no prime, e nada da NF ainda... Talvez por eu ter pego o Demons Souls no mesmo pedido.
Mas bora aguardar e torcer para sair antes do dia 27/11.
peguei spider man junto e fiquei com o mesmo medo, mas emitiram a minha já

a sua deve estar na fila
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.341
Reações
842
Pontos
864
Pessoal que comprou em pré-venda e não recebeu até hoje, muitos aí sem sequer nota fiscal emitida, sugiro que botem as respectivas empresas na justiça, principalmente quem viu relatos de outras pessoas aqui nesse tópico afirmando que comprou na mesma loja, às vezes até depois, e já recebeu. Quando for esse o caso, tira print das msgs que já servirão de excelente prova pea ação.
Como seria esta ação judicial. Qual embasamento a primeira coisa que a Amazon quer devolver o dinheiro. Sendo que o console foi extraviado e eles não tem outro .
 

HelllisH

Habitué da casa
Mensagens
405
Reações
163
Pontos
64
Sai daqui e pare de nos fazer inveja! Aqui é o tópico das almas sebosas e lazarentas sem Playstation 5.

Zueira, tem topico de psn de ps5 ja, procura ai depois.
Eu sei eu to nele tb
Galera, eu sei que é frustrante, mas a função da caixa é proteger mesmo. Infelizmente vai vir com uns cantinhos amassados!
A minha, apesar do Submarino colocar apenas um plástico, chegou em bom estado, apenas com as quinas amassadas.

Visualizar anexo 154684
o meu chegou dentro de outra caixa, cheio de papel em volta, ja a caixa do xbox que veio pelas bahia que b*sta
 
Topo Fundo