O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
A transportadora que a pontofrio envio o meu deve usar esses caras de bicicleta, saiu ontem de manha do RJ pra SP e nada de novo no rastreio ainda, e ainda tem todo o caminho subindo até recife :ksnif, estava com esperança de receber lá por sexta mas pelo jeito só semana que vem mesmo.

OBS: Mesmo comprando com prazo pra 07/01/21 estou achando ruim essa demora da transportadora. :khuebr
 

Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829
Hoje de manhã Magalu mandou no zap que o PS5 tá com a transportadora.

E agora me ligaram dizendo que vão depositar 250 reais na minha conta bancária pelos transtornos causados. E que o prazo atual é até 04/12.

Hoje de manhã AMAZON mandou no zap que o PS5 tá com a transportadora.

E agora me ligaram dizendo PRA ME FUDER , SENTAR E ESPERAR E que o prazo atual é até 07/12
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Não há situação pior do que a minha aqui

Comprei em 17.09 pelo sub

Até agora sequer NF emitida e meu pedido que estava com status aguardando estoque, agora está sem nada

Screenshot-20201124-124522.jpg


Ficou assim hoje, depois que aporrinhei eles em todos os canais possíveis
Telefone
Reclame aqui
Consumidor. Gov

Responderam no reclame aqui, me prometendo o console pra esse mês ainda, o que duvido muito pela minha localização

A reclamação do consumidor.gov ainda tá em analise

Sendo que eu estava aguardando de boa, mas quando observei que estavam enviando para compradores posteriores a minha compra e priorizando sul/sudeste

Aí tô indo pra cima deles que nem trator

Só ligo lá esculhambando
 
Ultima Edição:

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Amazon? Aqui mudou de "enviando agora" para "enviado" em umas 12 horas. Também comprei no dia 19/11, com prazo para 08/12. Quando foi enviado, o prazo diminuiu para 02/12, a total express já fez até transferência para a unidade local :kwow. Do jeito que está acho que recebo nesta semana.
O meu foi enviado também. Total Express. Mesmo prazo de 02/12.

@Ovelha_Quaker alguma novidade do teu?
 


Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Minha análise da submarino é que se você for de SP ou próximo, se não houve um golpe de má sorte, você se deu bem pois ela enviou tudo pra quem tinha prazo menor, e esqueceu de quem comprou antes, mas tinha prazo maior na transportadora.

Já a Amazon seguiu a ordem de compra. Logo, natural quem é de SP se achar prejudicado. Na verdade, como o mano falou a culpa é da Sony que prometeu mais consoles, ou das lojas que acreditaram que teriam mais. O resto foi o operacional que privilegiou alguns, pois o estoque esgotou.

Da minha parte vou preferir a Amazon daqui pra frente, pois meu Demons chegou mesmo com o mesmo prazo do console da Submarino, pois comprei nos 1 lotes e me enviaram no lançamento.

Amazon não seguiu ordem de compra. Tem gente que comprou 19/11 com produto enviado, NF e rastreio e gente que comprou 19/10 com problemas. Eu mesmo comprei 3/11 e não tenho nada ainda, nem nota fiscal.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
To no mesmo barco, já está dois dias na cidade e nada dessa empresa filha da put* entregar. Tá em ultimo estágio faz tempo.

Um amigo que fez a compra do PS5 com a Magalu, duas semanas depois que eu, recebeu o PS5 no dia 19. Eu to nessa lenga-lenga ainda.

Nunca mais faço pré venda com a Amazon.
Mora no interior também?

Os caras f*deram as entregas no interior pelo que to vendo.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Amazon não seguiu ordem de compra. Tem gente que comprou 19/11 com produto enviado, NF e rastreio e gente que comprou 19/10 com problemas. Eu mesmo comprei 3/11 e não tenho nada ainda, nem nota fiscal.

Parece que agora nenhuma mais tem em estoque. Pelo visto e aguardar e printar pra quem for recorrer a justiça, pois quem não foi enviado, agora só no começo do mês que vem.
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
O meu chegou!
Mas o HDMI que veio não funcionou no play, bizarro. Mas funcionou no XBOX one e o do one no Play kkkk Como o Cabo é 2.0 beleza, e não vou usar o 2.1 mesmo por que não tenho tv pra isso, então de boa.

O meu foi comprado no sub, dia 26/10 e a previsão era pra amanhã.
 

Kojiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.163
Reações
1.112
Pontos
1.149
Mora no interior também?

Os caras f*deram as entregas no interior pelo que to vendo.
Sim, mas chegou rápido no galpão deles, sábado já tava lá. Aí segunda saiu pra entrega e até agora nada. E não tem telefone essa porra pro cara ir buscar.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
O meu chegou!
Mas o HDMI que veio não funcionou no play, bizarro. Mas funcionou no XBOX one e o do one no Play kkkk Como o Cabo é 2.0 beleza, e não vou usar o 2.1 mesmo por que não tenho tv pra isso, então de boa.

O meu foi comprado no sub, dia 26/10 e a previsão era pra amanhã.
No fim, o seu chegou antes do meu... Não esquece de ficar atento na fatura do cartão sobre o estorno de lançamento

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
O que fico mais puto

É você ter que brigar, se estressar pra receber uma compra de 5000 reais

Como se estivesse pedindo um favor
5000 reais e comprado 2 meses atrás.

Sim, mas chegou rápido no galpão deles, sábado já tava lá. Aí segunda saiu pra entrega e até agora nada. E não tem telefone essa porra pro cara ir buscar.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk

Idem. Chegou sexta no galpão que é meia hora de distância de onde eu moro. Não tem nenhum contato com essa porcaria, só aquele bot retardado. Ontem falou que ia entregar, e porque não aconteceu, atualizaram a data limite para 05/12.

Claramente estão explorando o sistema da Amazon. Viram que não conseguiriam entregar, falaram que saiu pra entrega, e agora a Amazon atualiza automaticamente o prazo limite para uma data ainda maior.

tenor.gif
 

Kojiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.163
Reações
1.112
Pontos
1.149
5000 reais e comprado 2 meses atrás.



Idem. Chegou sexta no galpão que é meia hora de distância de onde eu moro. Não tem nenhum contato com essa porcaria, só aquele bot retardado. Ontem falou que ia entregar, e porque não aconteceu, atualizaram a data limite para 05/12.

Claramente estão explorando o sistema da Amazon. Viram que não conseguiriam entregar, falaram que saiu pra entrega, e agora a Amazon atualiza automaticamente o prazo limite para uma data ainda maior.

tenor.gif
Exato, até estranhei que veio um pedido desculpas de atraso na mercadoria no site da Amazon, ampliando a data de entrega.

MAS COMO CARALHOS, ESSA PORRA TÁ AQUI!

Só me falta mesmo entregar em dezembro. To em uma irritação sem precedentes.



Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.845
Reações
3.099
Pontos
453
Hoje de manhã Magalu mandou no zap que o PS5 tá com a transportadora.

E agora me ligaram dizendo que vão depositar 250 reais na minha conta bancária pelos transtornos causados. E que o prazo atual é até 04/12.
Recebi a msm ligação.

De onde vc é?? Interior de SP?? Vai sair do CD de Ribeirão Preto o PS5?
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Magazine Luíza acabou de me dar uma notícia ruim e uma boa, n vão conseguir entregar hoje meu PS5, mas vão descontar 300 reais da compra, a nova previsão de entrega ficou pra dia 4 de dezembro podendo ocorrer antes, achei justo.

Console caiu de 5k pra 4200 reais contando cashback, redução ipi e esse estorno pela demora.


Como n tenho escolha o jeito é esperar mais um pouco, a moça disse que a demanda pelo console está surreal mas que nesse novo prazo é garantido.

Enfim.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Agora apareceu pra mim essa mensagem cretina aqui:

154743

Acho que já era. Já tô quase cancelando. Muita energia ruim.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Magazine Luíza acabou de me dar uma notícia ruim e uma boa, n vão conseguir entregar hoje meu PS5, mas vão descontar 300 reais da compra, a nova previsão de entrega ficou pra dia 4 de dezembro podendo ocorrer antes, achei justo.

Console caiu de 5k pra 4200 reais contando cashback, redução ipi e esse estorno pela demora.


Como n tenho escolha o jeito é esperar mais um pouco, a moça disse que a demanda pelo console está surreal mas que nesse novo prazo é garantido.

Enfim.
achei maneiro também
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.793
Reações
26.514
Pontos
1.003
Amazon

Sentimos muito sobre o atraso no envio do pedido para você, mas é com prazer que informamos que estamos preparando o envio dos seguintes itens:

"Console PlayStation®5"

Dentro dos próximos dias úteis, você deve receber um e-mail confirmando que esses itens foram enviados.

Um dos objetivos da Amazon é oferecer um serviço eficiente e conveniente. Neste caso, não atingimos esse objetivo e pedimos sinceras desculpas. Enviaremos um e-mail de confirmação quando o envio for feito.


Como assim, dentro dos próximos dias úteis? VTNC
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Amazon

Sentimos muito sobre o atraso no envio do pedido para você, mas é com prazer que informamos que estamos preparando o envio dos seguintes itens:

"Console PlayStation®5"

Dentro dos próximos dias úteis, você deve receber um e-mail confirmando que esses itens foram enviados.

Um dos objetivos da Amazon é oferecer um serviço eficiente e conveniente. Neste caso, não atingimos esse objetivo e pedimos sinceras desculpas. Enviaremos um e-mail de confirmação quando o envio for feito.


Como assim, dentro dos próximos dias úteis? VTNC

recebi essa pocilga de email tb

pnc do mundo
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Hoje de manhã Magalu mandou no zap que o PS5 tá com a transportadora.

E agora me ligaram dizendo que vão depositar 250 reais na minha conta bancária pelos transtornos causados. E que o prazo atual é até 04/12.
Bom saber disso. Vou entrar em contato, hoje me ligaram e conversaram bastante comigo, mas não falaram disso.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Alguém sabe se a Prime Express tem o status de saiu pra entrega ou qual o último status antes da entrega?

O meu tá em Contagem (Chegada na unidade CONTAGEM em 24/11/20, 11:38h), achei que iam sair pra entrega e não mudou nada no sistema.

Po, 30min daqui de casa. Faz uma força ai transportadora maldita.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
845
Pontos
864
Calma senhores calma vai chegar pode ficar pior podem mandam seu dinheiro de volta e vc consegui comprar esta m**** so ano que vem.

Vou atualizar o dia de hoje.
 
Topo Fundo