O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Depende, eu também não, mas o meu não é Via Varejo, e sim B2W.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É, deve ser questão de sorte. O meu está totalmente dentro do prazo, estimativa só 21/12. Mas é claro que a gente não se aguenta quando ve gente que comprou na mesma data com o pedido ja na transportadora
 

lcmad

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
69
Pontos
213
Finalmente a amazon enviou o meu. Colocaram prazo de entrega até dia 2 de dezembro.
É pela total express, pelo que vi amanha já chega no CD de Brasília.
Também sou de Brasília e me deram o mesmo prazo com a mesma transportadora, o ruim é que ele vai para São Paulo primeiro, só depois aqui para Brasília.
 

007x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
71
Reações
73
Pontos
689
O meu nada, comprado em 11/11. Mas já é uma boa notícia.
Amanhã devem emitir sua NF acredito eu. Conseguiu estorno do IPI? Paguei R$4,464,00 - 5% (cupom do meu aniversário) na versão com Disco e me deram a seguinte resposta:

Verificamos e conforme consta em seu pedido foi realizado no dia 04/11/2020 e o valor pago foi de R$ 4.283,29, sendo assim não está dentro do prazo e especificações para que o ressarcimento seja realizado. O estorno só é valido para pedidos realizados até o final do dia 03/11/2020

O preço antes da redução era de R$4.499,90 e o estorno de IPI que a galera recebeu foi de uns R$270,00 parece. Nem reclamei muito pq tava com medo deles cancelarem meu pedido. Agora que já enviaram acho que vou dar mais uma cobrada.
 


DiegoNS

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
1.509
Pontos
239
Alguém da via varejo pegou a venkon? Ela demora muito a entregar ou só a atualização do rastreio que é lenta?

O meu tá vindo por eles tb, enviado ontem e estimativa da entrega para 26/11... O rastreio tá assim:

154837
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.340
Reações
837
Pontos
864
Lance que nao esta o devolvendo dinheiro, ja solicite o sistema nao deixa.
Engraçado que estes corno cada hora fala o que é bom para eles, todas ligações eles falaram em reembolso como última saída. Bem o prazo acabou hoje é o dia final amanhã é um novo dia.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
Magalu só decepção comprei dia 4 de novembro moro na capital de SP e nem emitiria. Nota fiscal ainda .

Tá previsto pra chegar dia 24 de Dezembro.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Passando pra relatar o descaso que a B2W digital tem com os consumidores do norte do País. Ps5 comprado em pré venda no dia 21/09.

Até o momento consta apenas pagamento aprovado.

Já fui reclame aqui e já fui consumidor.gov e sabe qual a resposta eu tive?

"Caso não deseje aguardar o prazo estaremos a disposição em cancelar a compra"
 

joaojr

Bam-bam-bam
Mensagens
387
Reações
62
Pontos
459
Não há situação pior do que a minha aqui

Comprei em 17.09 pelo sub

Até agora sequer NF emitida e meu pedido que estava com status aguardando estoque, agora está sem nada

Screenshot-20201124-124522.jpg


Ficou assim hoje, depois que aporrinhei eles em todos os canais possíveis
Telefone
Reclame aqui
Consumidor. Gov

Responderam no reclame aqui, me prometendo o console pra esse mês ainda, o que duvido muito pela minha localização

A reclamação do consumidor.gov ainda tá em analise

Sendo que eu estava aguardando de boa, mas quando observei que estavam enviando para compradores posteriores a minha compra e priorizando sul/sudeste

Aí tô indo pra cima deles que nem trator

Só ligo lá esculhambando

O meu caso é identico ao seu, mesmo dia de compra, mesma situação do produto no site e app. Tbm fiz reclamações diversas, cara que tristeza. Sou de Salvador-BA.
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Passando pra relatar o descaso que a B2W digital tem com os consumidores do norte do País. Ps5 comprado em pré venda no dia 21/09.

Até o momento consta apenas pagamento aprovado.

Já fui reclame aqui e já fui consumidor.gov e sabe qual a resposta eu tive?

"Caso não deseje aguardar o prazo estaremos a disposição em cancelar a compra"
Cara

Norte e Nordeste está essa putaria

Mas eles tão comendo dobrado na minha mao

Todo dia ligo lá soltando os cachorros
Todo dia abro reclamação no reclame aqui, só pela raiva
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
interessante que comprei em 16/10 e tenho o mesmo prazo que você, 18/12.
Essa Magalu não tem sentido algum, só sei que não considero mais em pré-venda, só vou comprar lá se o preço for muito melhor que outras lojas.

Por sorte o PS5 saiu por 4.5 + 200 de cashback + 300 de cashback prometido que devo receber até dia 26, no fim, sai 4k.

Então, eu tenho certeza que os prazos são de acordo com os prazos que a Sony deu pra abastecer cada um dos CDs do magalu, eu fico aqui em São Paulo, pode ser que vc seja no sul ou nordeste algo assim e já é outro CD com outro prazo pra Sony mandar pro magalu
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Quem comprou nas Casas Bahia, quanto tempo leva pra emitir NF? A minha nada ainda mas comprei em 19/11


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Magalu só decepção comprei dia 4 de novembro moro na capital de SP e nem emitiria. Nota fiscal ainda .

Tá previsto pra chegar dia 24 de Dezembro.

Imagino que a Sony tá entregando estoque para os varejistas aos pouquinhos, pelo menos ela (por enquanto) não mentiu quando deu o prazo de ~30 dias úteis
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.468
Reações
2.097
Pontos
353
Gente, não comprem nada com transportadora TNT express.

conselho de brother.

ta em BSB há 5 dias na transportadora o meu PS5 e eu moro há menos de 30 minutos do local e não posso ir lá retirar.

sério mesmo.

Perderam um cliente e te falar nunca vi lugar mais porco pra entrega.

Não sai o dia todo pra ficar esperando a porra da entrega e nada.

Essa empresa...Kabum enviou dia 18 (!!!) e só hoje à noite eles começaram a transferência para a minha cidade, a 3 mil km de distância de SP! Vou perder mais um fim de semana sem o videogame por causa da ineficiência desses caras. Kabum fez tudo certinho, mas a transportadora... lamentável.
 

Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829
Essa empresa...Kabum enviou dia 18 (!!!) e só hoje à noite eles começaram a transferência para a minha cidade, a 3 mil km de distância de SP! Vou perder mais um fim de semana sem o videogame por causa da ineficiência desses caras. Kabum fez tudo certinho, mas a transportadora... lamentável.
KaBuM! Aqui p interior so vou de correios , chega mais rapido q transportadora !
comprei o controle dia 19 , chegou hj !
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.468
Reações
2.097
Pontos
353
KaBuM! Aqui p interior so vou de correios , chega mais rapido q transportadora !
comprei o controle dia 19 , chegou hj !
Eu deveria ter feito isso. O Xbox Series S que comprei para o meu tio no Ponto Frio, dia 17, enviado dia 18 ou 19 pelos correios, também chegou hoje aqui.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Vamo vê se amanhã a teansportadora me entrega. Já tá na cidade, mas to com preguiça de ir atrás.
Seli lá.
 
Topo Fundo