O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]



SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.847
Reações
3.100
Pontos
453
Ontem após ligar no CD aqui da região e quem me atendeu SUPER ATENCIOSA, legal que ela até vibrou comigo qd quis dar a notícia que meu PS5 estava ali e que hoje eu receberia.

Acordo e tem uma nota fiscal no meu e-mail.

Comprado 29/10
Magazine Luiza
Retira em loja Fisica

Agora vou mandar msg pro vendedor cedo kkkkk

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Qual CD?
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Kabum me mandou ontem via Sedex de ES.
Já está aqui em Barueri e vai chegar hoje. A única coisa que realmente funciona nos correios é o Sedex. 24 horas a entrega de ES para Barueri - SP.[emoji54]

Vemmmmmm monstro. Seu lugar te espera[emoji7]
f08e245394cf61c19f3751a5bcd857c9.jpg


Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

Meu veio por transportadora e não tá nem no meio do caminho

A gente reclama dos correios mas eles tem uma logística foda
 

kh9_lb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.143
Reações
310
Pontos
814
Moro em Fortaleza, comprei na Amazon, no dia 17/09 e até agora nada. Previsão até o dia 02/12. O fone tbm só fica esticando a data e nem enviado foi. A Amazon até me deu 20 reais de credito na loja pela demora no envio do fone.

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Visualizar anexo 154937

BW2 DIGITAL - moro na região norte.

Eita arrependimento.

Tb moro na região norte amigo, tou na mesma situação e com o mesmo arrependimento. Como eles dão um prazo gigantesco pra gente e poucos dias pro sul-sudeste teve gente que é de SP e comprou em novembro e já recebeu. Tinha no estoque e continuaram vendendo até acabar!
Resultado: Não se deram conta ou não ligaram pros trouxas que comparam antecipado, jogando a gente pro segundo lote.
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Alguém mais aí está no bonde do dia 12 de janeiro como previsão de entrega?

Comprei dia 22 no ponto frio. Vi galera comprando dia 19 nas casas Bahia (mesmo grupo) já recebendo o console.

Tô tentando não me iludir.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Alguém mais aí está no bonde do dia 12 de janeiro como previsão de entrega?

Comprei dia 22 no ponto frio. Vi galera comprando dia 19 nas casas Bahia (mesmo grupo) já recebendo o console.

Tô tentando não me iludir.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Comprei dia 19 nas casas bahia mas nem NF tenho. Prazo é 21/12. Já nem me iludo e estou trabalhando com a data de 21/12 mesmo e espero ao menos receber até lá
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
essa galera que comprou depois do console lançado tá mais ansiosa que quem comprou na pre venda kkkkkkkkkkkkkkk
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
acordei e tinha um email da kabum "o que achou da entrega do seu pedido xxxxx (PS5)" achei que já tinha chego, fui olhar no rastreio e tá no mesmo lugar
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Bom dia pessoal.

O outro PS5 com disco que peguei na Amazon (que seria o principal, mas só enviaram na segunda) deve chegar em Brasília na sexta.
Se alguém da região tiver interesse em pegar, só mandar MP.
 

HelllisH

Habitué da casa
Mensagens
405
Reações
163
Pontos
64
A desgraça da Prime Express falou que tinha saído de Itupeva e vindo pra minha região no dia 23. Ontem olhei o site umas trocentas vezes e nada de atualizar. Agora de manhã atualizou falando que saiu de Itupeva na madrugada de HOJE.

Pelo jeito só no fds mesmo pra chegar aqui.

Pqp, como odeio essas transportadoras, bando de amador irresponsável fdp. Essas grandes redes tinham que dar opção de escolher qual frete você quer, mesmo pagando mais caro, igual o Kabum. Era Correios 100% das vezes, SEDEX aqui chega em 2 dias úteis no máximo. Aí deixa nas mãos dessas transportadoras privadas e é só vergonha e raiva.

Que ódio!
Prime express nao trabalha nem de sabado imagina domingo hehehe o meu ficou parado com eles de quinta a segunda perto da minha casa e eu nem podia retirar
 
Topo Fundo