O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

alissontagua

Habitué da casa
Reações
297
Pontos
98
Compra feita em 19 de setembro noo submarino e agora aparece a mens
"aguardando estoque " sono de day one já se foi embora

Metal_Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.245
Pontos
709
Sério mesmo cara.

7 dias pra entregar uma parada já estando na sua cidade é pra deixar qualquer cidadão puto pra c***lho.

E esses fdps nem deixam tu tirar na transportadora.

A minha placa de vídeo que comprei dia 21/11 se duvidar vai chegar antes.
Fico bolado que era um produto já esperado e que já sabia-se que seria esse nível de procura. Ninguém foi pego de surpresa, só os compradores

Stan Das

Bam-bam-bam
Reações
2.041
Pontos
268
Sou de Brasília, sim. Moro na Asa Sul. O meu está vindo pela Total Express. Tomara que não demore tudo isso. :obrigue
a kabum até adiantou meu envio.
Saiu da empresa dia 17/11

até hoje NADA.

mais de uma semana pra entregar em um grande centro urbano.

Sou de taguatinga sul endereço super fácil de entregar e o acesso tbm.

Pormenon

Bam-bam-bam
Reações
2.847
Pontos
304
Cumprindo a agenda do dia (ligacao pro sub), a atendente falou que o novo estoque já estava lá, mas iria demorar uns dias para registrar no sistema e passar pelo controle de qualidade hahaha
Ela tambem ligou pro setor de transporte para questionar o fato de não estar sendo cumprido a ordem de compra para entrega. Falou que o rapaz disse que estão fazendo rotas de entrega otimizadas (??? soh sp?)...
De resto mil desculpas, q iria pessoalmente cuidar do meu caso (deve ser a 8 atendende q esta cuidadando pessoalmente do meu caso)
Legal essa entrega “Otimizada”. Comprei o console entre setembro/outubro e já estou indo pra 3 parcela paga, e fui pro final da fila porque o sistema jogou a data limite da entrega pra longe. Ou seja, transformaram a data limite na data “real” do prazo. Tipo, tu mora longe do sul-sudeste... então espera porque deu azar otario. Aff.

Paiva :)

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
30.122
Pontos
649
a kabum até adiantou meu envio.
Saiu da empresa dia 17/11

até hoje NADA.

mais de uma semana pra entregar em um grande centro urbano.

Sou de taguatinga sul endereço super fácil de entregar e o acesso tbm.
Nossa, no teu lugar eu provavelmente já teria ido bater na porta da empresa pra mandar todo mundo tomar no cu pessoalmente.

jnr_05

Bam-bam-bam
Reações
3.087
Pontos
304
hahaha

abrir console novo é uma delícia.

ps: já tive essa caixa de som da bomber!
Ah cara é demais abrir console novo rsrs e primeiro console lacrado de fabrica, todos os anteriores que tive mesmo q comprando ate q proximo do lançamento era tudo de mercado cinza, abrir o selinho original foi bom demais.

Essa caixinhas da bomber ai sao antiguinhas, mas gosto delas, tem uma qualidade boa, coloquei um receptor bluetooth nele ai gosto de deixar rolando o deezer

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
154.841
Pontos
949
Todo mundo recebendo e não consigo nem comprar. Vacilação.

Negan el matador

Supra-sumo
Reações
1.551
Pontos
178
Alguem que tenha recebido o estorno do ipi no submarino,recebeu 300 reais.
Pq reclamei que não recebi,e disseram que vão entrar em contato até sexta.
Mas que foi reduzido o estorno.