O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Não to julgando, cada um sabe onde é mais afetado (diferente de uma minoria gamer da OS que acha que tudo é "frescura e mimimi", a não ser q seja com eles né!), mas fico bem curioso se essas inúmeras postagens dizendo que "nunca mais irão comprar na loja X" realmente se tornam "verdadeiras" no dia a dia. POr razões matemáticas (não akele matemático da OS) é BASTANTE provável que todo mundo sofra um perrengue com loja online em algum momento. Quando tiver ocorrido problema com as principais lojas online faz o quê? Passa a comprar em lojas de tijolo até que o mesmo ciclo aconteça e aí seja reiniciado o processo? hehe

Não é indireta pra ninguém, antes que alguém fique bravo. Somente curiosidade mesmo pq eu pelo menos já fui "prejudicado", em maior ou menor grau, por todas as lojas online...

Abs
Não sei pelos outros, mas da minha parte, meu suado dinheiro não passa mais na conta do grupo b2w
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.254
Reações
2.634
Pontos
703

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Submarino tá brabo mesmo. Meu console tá na minha cidade, o prazo é amanhã e recebi um e-mail dizendo que talvez não consigam entregar...

Aqui continua parado em seropedica. Poderia mostrar seu rastreio ? Pra eu ver como está


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


leadership

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
654
Pontos
784
C
Nunca mais gasto um centavo no submarino

Nunca mais

Controle e jogos entregues uma semana antes da previsão - Magalu e amazon

Ja meu console comprado desde 17.09 nem sinal, só pq moro no nordeste

Depois que receber esse ps5, vou abrir uma reclamação lá mandando apagar meu cadastro, quero ver porra nenhuma dessa loja maldita
comprei ps5 19/10 na amazon e até agora não recebi.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Nunca mais gasto um centavo no submarino

Nunca mais

Controle e jogos entregues uma semana antes da previsão - Magalu e amazon

Ja meu console comprado desde 17.09 nem sinal, só pq moro no nordeste

Depois que receber esse ps5, vou abrir uma reclamação lá mandando apagar meu cadastro, quero ver porra nenhuma dessa loja maldita
Tenta reinvindicar seu cupom de 500 reais, eu já tô correndo atrás.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Não to julgando, cada um sabe onde é mais afetado (diferente de uma minoria gamer da OS que acha que tudo é "frescura e mimimi", a não ser q seja com eles né!), mas fico bem curioso se essas inúmeras postagens dizendo que "nunca mais irão comprar na loja X" realmente se tornam "verdadeiras" no dia a dia. POr razões matemáticas (não akele matemático da OS) é BASTANTE provável que todo mundo sofra um perrengue com loja online em algum momento. Quando tiver ocorrido problema com as principais lojas online faz o quê? Passa a comprar em lojas de tijolo até que o mesmo ciclo aconteça e aí seja reiniciado o processo? hehe

Não é indireta pra ninguém, antes que alguém fique bravo. Somente curiosidade mesmo pq eu pelo menos já fui "prejudicado", em maior ou menor grau, por todas as lojas online...

Abs

Eu comprava tudo pela submarino e até indicava a loja, tinha cartão e tudo mais. Sofri algo semelhante ao que tou passando quando comprei uma Tv em 2015 na black friday na submarino. Cancelei o cartão, e, infelizmente essa foi minha primeira e última compra lá desde 2015. Iria comprar na Amazon, porém, num daqueles momentos nada haver, fui desestimulado por um colega meu que apontou a vantagem do cashback.

Esse problema de demorar na transportadora é tão usual aqui pro Norte que nem ligo mais. Problema é que, como a Submarino não controlou bem o estoque, já tou vendo que, se não der uma sorte de pé de coelho, não vou receber no prazo limite.

Não estaria reclamando se a submarino tivesse enviado logo nos primeiros dias, como a Amazon fez com meu Demons. Chegou rápido, mas dei sorte com a Amazon. Mas a submarino não respeitar a ordem de compra pra tentar vender PS5 extras é uma sacanagem sem dó.

Eu dei uma chance, mas provei do mesmo veneno de 5 anos atrás. Então, não tenho mais motivos pra comprar com eles.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Não sei pelos outros, mas da minha parte, meu suado dinheiro não passa mais na conta do grupo b2w

Não vai rolar, amigo.

Se você levar essa sua promessa a ferro e fogo você provavelmente vai deixar de comprar em toda a rede de varejo, isso porque, como o colega falou, você terá problema com todas elas em algum momento.

Em compro na internet (e muito) desde 2003, e em um dado momento já tive problemas com todas elas (até processar eu já processei, e ganhei, 3 vezes). Isso ocorre porque todas elas terceirizam o processo em algum ponto, geralmente com as entregas (é onde deriva a maior parte dos problemas). Ou seja, o negócio só vai realmente virar primeiro mundo quando:

1 - O controle de qualidade e nível de exigência for maior;
2 - Não terceirizarem todo o processo (algo quase impossível, o custo aumentaria muito, se bem que até o ML está adquirindo aviões).

Lá em cima disse que até partir para processo eu já parti, e se tem um método que pode “educar” estas lojas é justamente esse (algo que muitos consumidores desconhecem os próprios direitos e poucas vezes vai atrás). Em uma dessas causas a própria juíza me disse que os danos morais que são aplicados às empresas é uma forma de “educá-la”, para desmotivar práticas semelhantes no futuro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Acabou de chegar na minha cidade 18:30h. Deve ser e-mail disparado automaticamente pq o prazo é amanhã. @nEstle você mora no Rio também ?

Aqui foi transferida agora de seropedica. Acho que é a última etapa antes de “seu pedido está a caminho do seu endereço”


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Aqui foi transferida agora de seropedica. Acho que é a última etapa antes de “seu pedido está a caminho do seu endereço”


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tá brabo de sair de Seropédica. Curiosamente, já sabendo como essas empresas são lixo, abri um reclame aqui umas 13h na Directlog. Assim que a moça entrou em contato, saiu de Seropédica...disse que iria pra rota de entrega assim que chegasse aqui, o que não ocorreu (acho que por já ser tarde). Espero acordar amanhã com isso a caminho da minha residência.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Tá brabo de sair de Seropédica. Curiosamente, já sabendo como essas empresas são lixo, abri um reclame aqui umas 13h na Directlog. Assim que a moça entrou em contato, saiu de Seropédica...disse que iria pra rota de entrega assim que chegasse aqui, o que não ocorreu (acho que por já ser tarde). Espero acordar amanhã com isso a caminho da minha residência.

Vamos ver se quem receberá amanhã primeiro.

Eu to lascado pq na pressa coloquei meu endereço antigo ( se eu trocasse , teria que cancelar ) aí terei que encontrar o carro na rua e ficar esperando os caras.

Sem contar que to cheio de trabalho pra amanhã. Pqp


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Não vai rolar, amigo.

Se você levar essa sua promessa a ferro e fogo você provavelmente vai deixar de comprar em toda a rede de varejo, isso porque, como o colega falou, você terá problema com todas elas em algum momento.

Em compro na internet (e muito) desde 2003, e em um dado momento já tive problemas com todas elas (até processar eu já processei, e ganhei, 3 vezes). Isso ocorre porque todas elas terceirizam o processo em algum ponto, geralmente com as entregas (é onde deriva a maior parte dos problemas). Ou seja, o negócio só vai realmente virar primeiro mundo quando:

1 - O controle de qualidade e nível de exigência for maior;
2 - Não terceirizarem todo o processo (algo quase impossível, o custo aumentaria muito, se bem que até o ML está adquirindo aviões).

Lá em cima disse que até partir para processo eu já parti, e se tem um método que pode “educar” estas lojas é justamente esse (algo que muitos consumidores desconhecem os próprios direitos e poucas vezes vai atrás). Em uma dessas causas a própria juíza me disse que os danos morais que são aplicados às empresas é uma forma de “educá-la”, para desmotivar práticas semelhantes no futuro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara, sou muito rancoroso com essas coisas

Vou preferir pagar mais caro, não ter cashback do que comprar com esses caras de novo

Nao é só bravata, pode ter certeza
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
A mesma conversa de fela da p uta que me passaram na ligação mais cedo

Reunindo várias informações e até pelo que falei com a atendente, o que deve ter ocorrido é o seguinte. Norte e Nordeste como o prazo é maior deixaram nosso envio pra depois (o meu estava pro dia 23/11 a coleta). Porém teve gente que recebeu antecipado de outras lojas e cancelaram a pré-venda na submarino. Ae voltaram PS5 pro estoque e por isso reabriram a venda.

Ae a submarino de "Entrega Inteligente" (outro nome do jeitinho brasileiro) não controlou e vendeu mais do que tinha retornado. Como muitos devem ser de SP, que tem prazo msis curto, pularam na frente.

Ae, vem a mágica, quando foram fazer a nossa coleta, dos idiotas que compraram em setembro, não tinha mais estoque. Mas, isso é Brasil e esse é o jeitinho brasileiro. Sempre o cliente tenta fazer "tudo certo", sempre se fode.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.637
Pontos
1.664
Até então não estava rolando, mas conversa lá, quem sabe...

Só que ele tá sem estoque no momento, só tá enviando os consoles comprados em pré-venda. Não sei quando ele vai ter estoque à pronta entrega.
Perguntei pra ele se o XBox Series tinha vendido bem também, e ele disse que não muito, só umas 50 unidades na loja. :klol Se 50 pra ele é pouco, imagina de PS5 então, o tanto que ele vendeu...
Vou esperar os estoques voltarem. Pegarei numa loja grande com garantia de um ano mesmo, bicho.
Ainda quero comprar uma TV QLED da Samsung. É muito investimento de uma vez só.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Alguem aki não conseguiu comprar wm lugar nenhum? Nem terceiro lote?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Passando pra comunicar a galera que tá atrasada com Ps5 da B2W.. fui reclamar pedindo meu vale de 500, em poucas horas recebi..

E já gastei muito bem gastado :ksorriso
 

Anexos

  • Screenshot_2020-11-25-20-23-33-892_com.b2w.americanas.jpg
    Screenshot_2020-11-25-20-23-33-892_com.b2w.americanas.jpg
    57,7 KB · Visualizações: 60

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.743
Reações
21.996
Pontos
2.124
finalmente recebi o email das casas bahia falando q ta "em separaçao".. mas nao mandaram nf nem nada
mas pelo menos andou
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
PlayStation 5: Sony declara que todas as unidades do console foram vendidas

"Everything is sold. Absolutely everything is sold," Ryan said. "I've spent much of the last year trying to be sure that we can generate enough demand for the product. And now in terms of my executive bandwidth, I'm spending a lot more time on trying to increase supply to meet that demand."

 

alissontagua

Bam-bam-bam
Mensagens
539
Reações
576
Pontos
293
comecei a ligar aqui feito doido no submarino me ofereceram um vale de 500 reais por que o videogame só sai dia 14 adicionando ao vale de 300
 
Topo Fundo