O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Isso tava avisado desde quando eu comprei.
Eles recebem o lote dia 18/12 e entregam entre 24 e 29/12.

Se chegar antes disso será uma surpresa pra mim.

Sim, eu só atualizei aqui porque ontem removeram a data de entrega e tinham atualizado o status para "Data de entrega pendente"

Hoje enviaram um email colocando essa janela
 


BrunoBDA

Larva
Mensagens
17
Reações
15
Pontos
3

O seu chegou a dar algum status de "perda logística" na página principal como aconteceu comigo e alguns outros aqui antes de atualizar isso?

CB tá uma piada. Comprei um dia antes, teve essa tal perda logística dia 25 e tá parado nisso desde então. E meu prazo é bem mais curto, 22/12. Devia ter unidade disponível mais perto da sua localidade, já que o sistema deles funciona assim.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
O seu chegou a dar algum status de "perda logística" na página principal como aconteceu comigo e alguns outros aqui antes de atualizar isso?

CB tá uma piada. Comprei um dia antes, teve essa tal perda logística dia 25 e tá parado nisso desde então. E meu prazo é bem mais curto, 22/12. Devia ter unidade disponível mais perto da sua localidade, já que o sistema deles funciona assim.

Temos que desencanar e deixar rolar. Torcer pra essa leva de 18/12 chegar para as lojas antes e despacharem logo


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.895
Reações
4.859
Pontos
453
Visualizar anexo 155748
Essa é a distância que me separa do meu precioso, e agora é só segunda-feira :ksnif
Tô na mesma.

Aqui eles atualizam rota de entrega quando sai da cidade vizinha, chegou sábado e o entregador da cidade mente que só chega na segunda kkk.

Aí segunda ele diz que só faz os bairros e terça no centro (onde eu moro) :ktrigger

Mas estou bem tranquilo
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Como faz pra rastrear na TEXPB?

Meu Headset saiu pra entrega e agora consta que ta na filial em processamento de embalagem...


Estranho hein é o último item

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Ps5 de um amigo que comprou no Kabum está rodando o sudeste inteiro de avião, ele tá puto.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
6.670
Pontos
453
Pior que teve gente que comprou o console na Amazon dia 19/11, famoso terceiro lote (18/12), e já está com NF emitida e console na transportadora.

Eu não duvido que, quando chegar o terceiro lote, vão abrir mais orders no site e vai ter gente comprando e recebendo primeiro do que quem fez a order 1 mês antes.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Nossa, resolvi comprar pelo Submarino com entrega em loja, nas americanas, pior decisão que poderia ter tido.

Achei que por retirar em loja poderia ser mais rápido, mas foi o contrário, mandaram no outro sábado e não chegou, acho que será entregue segunda feira. 9 dias para entrega, nunca tinha acontecido isso, tudo que compro chega em 5 ou 6 dias.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
A platina do astros é difícil? Já peguei todos os colecionáveis, inclusive os da maquina de sorte lá, todos os artefatos e etc.
Bem fácil.
O mais chatinho é vc fazer as fases da speedrun em em menos de 7 min. Mas é fácil tbm.
Recomendo esse guia, pois pra fazer alguns trofeus ocultos é dificil de descobrir. De resto é bem suave.

 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Nossa, resolvi comprar pelo Submarino com entrega em loja, nas americanas, pior decisão que poderia ter tido.

Achei que por retirar em loja poderia ser mais rápido, mas foi o contrário, mandaram no outro sábado e não chegou, acho que será entregue segunda feira. 9 dias para entrega, nunca tinha acontecido isso, tudo que compro chega em 5 ou 6 dias.

Eu já pensei ao contrário , retirar em loja pra mim seria 1 milhão de vezes melhor.

Minha encomenda tá atrasada 3 dias e nada!

Fui dar uma olhadinha no Twitter deles e tem um cara que comprou e o aparelho tá com defeito.

Tem isso tbm , além de torcer pro aparelho não ser extraviado , ter que torcer pro aparelho funcionar tbm.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.472
Reações
17.130
Pontos
1.389
O seu chegou a dar algum status de "perda logística" na página principal como aconteceu comigo e alguns outros aqui antes de atualizar isso?

CB tá uma piada. Comprei um dia antes, teve essa tal perda logística dia 25 e tá parado nisso desde então. E meu prazo é bem mais curto, 22/12. Devia ter unidade disponível mais perto da sua localidade, já que o sistema deles funciona assim.
Não. Quando é encomenda de pré-venda as entregas são sempre no prazo ou até antes. Dificilmente tenho pepino com atraso. Deve ser pq. moro na Capital(SP), apesar de existirem users que moram aqui e passam por problemas de atraso. Na verdade não sei... talvez a sorte que não tenho em outras instâncias é gasta nisso, pois já comprei um Dongle e vieram dois; peguei um jogo de PS3 com idioma errado, reclamei e mandaram dois DVDs (fiquei com 3 do mesmo jogo); certa vez, fiz uma compra entre dez, onze da noite, na manhã seguinte estavam entregando (essa eu fiquei pasmo). Não obstante, eu realmente tô surpreso. Já tava fazendo planos com essa entrega pra Janeiro, mesmo. Entretanto, tem o risco disso aí ficar travado na transportadora. Vamos ver...
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Foi mandado pela transpotadora LB-SP NOR
Fui tentar rastrear e nao aparece nada
Mais alguem veio por essa transportadora?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Bem fácil.
O mais chatinho é vc fazer as fases da speedrun em em menos de 7 min. Mas é fácil tbm.
Recomendo esse guia, pois pra fazer alguns trofeus ocultos é dificil de descobrir. De resto é bem suave.


Achei que ai eu conhecia esse canal
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Me falaram que é uma trasportadora do magalu mesmo
o cara no chat disse que pode chegar hoje ate as 18hrs
giphy.gif
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Pra você ver como o atraso foi idiotice da Submarino em não respeitar a ordem da pré-compra. Produto que comprei na sexta (28) da black friday com o vale de 500 reais, emitiu nota no mesmo dia e já está em transporte pra cá.

Já o PS5 comprado dia 02/10 nem sinal de ter estoque, emitir nota ou enviarem.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Bem fácil.
O mais chatinho é vc fazer as fases da speedrun em em menos de 7 min. Mas é fácil tbm.
Recomendo esse guia, pois pra fazer alguns trofeus ocultos é dificil de descobrir. De resto é bem suave.


Terminei o game sem guia nenhum hj de manha. Pegando todos os artefatos e quebra cabeça. Agora vou atrás da platina. Esse guia será meu norte!! Vlww!
 
Topo Fundo