O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Pulse nada. Nem nota a Amazon emitiu. Isso que eu paguei entrega Prime e a previsão era no dia do lançamento do console.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Eu já desencanei ... vou esperar pelo do shopb mesmo ( envios 18/12)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


zerobala

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
180
Reações
72
Pontos
714
atualização da venkon (comprado no extra 20/11)::
  • PEDIDO EM TRANSFERENCIA PARA BASE DA TRANSPORTADORA - Origem:MONTE MOR/SP - Destino:SIMOES FILHO/BA
    29/11/2020 15:35

  • PEDIDO EM TRANSFERENCIA PARA BASE DA TRANSPORTADORA - Origem:DUQUE DE CAXIAS/RJ - Destino:MONTE MOR/SP
    25/11/2020 14:35

  • PEDIDO RECEBIDO PELA TRANSPORTADORA
    24/11/2020 14:24
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Terminei o game sem guia nenhum hj de manha. Pegando todos os artefatos e quebra cabeça. Agora vou atrás da platina. Esse guia será meu norte!! Vlww!
Sim, eu tbm fiz sem nenhum guia a parte dos colecionáveis. Mas o resto dos troféus tem uns bem complicados de advinhar o que tem que fazer.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.903
Reações
3.201
Pontos
953
Maldita ansiedade, prometi a mim mesmo que não ia mais olhar o rastreio do bichão(que não adianta de nada) mas só hj já fui verificar umas 3x.

tenor.gif
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Vendi o meu e comprei no PF para janeiro na promoçao tudo azul agora aguardar, bons negócios exigem paciencia
 

JJ Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
648
Reações
626
Pontos
543
Maldita ansiedade, prometi a mim mesmo que não ia mais olhar o rastreio do bichão(que não adianta de nada) mas só hj já fui verificar umas 3x.

tenor.gif
Esse gif me fez lembrar como os desenhos antigamente eram sensacionais. Kkkkk. Um gato ansioso, tomando café e fumando q só a porra. Quem viu, viu.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Sonho se meu viesse por correios. Pelo menos se eles não entregassem , eu ia buscar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sei como é aqui eles nunca entrega, sempre tenho que retirar ...

Já ta em indaiatuba 1hora e meia de SP heuehueee acho que hoje ainda chega dependendo ou mais tardar amanhã !
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
887
Reações
810
Pontos
293
alguem que recebeu email do pontofrio sobre o ipi dia 23 ja teve o estorno no cartao?
 

shimmy

Larva
Mensagens
4
Reações
6
Pontos
3
Aqueles que conseguiram comprar recentemente na Amazon, durante a BF, constam pra vocês a data prevista para entrega?
Vi relatos de que o prazo de entrega estaria "a confirmar".
 

Lagartixacia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
133
Reações
33
Pontos
963
Bom dia, comprei o meu pela Magalu dia 20/11 e consta como entrega para 27/12 é isso mesmo procede esta data? desse jeito vai ser osso
 

Antonioieski

Mil pontos, LOL!
Mensagens
716
Reações
213
Pontos
1.039
Bom dia, comprei o meu pela Magalu dia 20/11 e consta como entrega para 27/12 é isso mesmo procede esta data? desse jeito vai ser osso
Pior que sim... to igual aqui.... os lotes começam a chegar nos revendedores lá pelo dia 20/12... se vir antes é porque acharam um escondido lá.
 
Topo Fundo