O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Eu cheguei a abrir a página da CB ontem mesmo mas o prazo de entrega já tava 36 dias úteis de novo. Esses com prazo curto pelo visto foram apenas alguns. Maluquisse da porra...

Doidera, pior que só comprei uma nova unidade lá porque estava com um prazo louco de 3 dias. Pensei: po o prazo está mais curto do que o que comprei em 19/11. E de fato, menos de 24h depois ja estava com a transportadora.
 

BauzinhoxD

Ser evoluído
Mensagens
139
Reações
191
Pontos
43
A casas bahia e shopb abriram ontem algumas unidades do lote 3 (cancelamentos) e venderam para já serem entregues..

pelo jeito as lojas estão recebendo os lotes uns 10 dias antes e começaram a enviar, nada mal!
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Estou impressionado com o submarino. Comprei o ps5 ontem às 19 h e antes das 21h já estava na transportadora Direct.

Visualizar anexo 158329

Não ache que foi a empresa não, fomos nós consumidores que fizemos pré-order, foi de tanto a gente reclamar no twitter, reclame aqui e consumidor.gov a empresa, agora ela está levando as vendas do PS5 a sério.

Uma Atendente até me falou que a destribuição agora é centralizada num local lá e depois e redespachado, pra não correrem mais o risco de uma unidade despachar mais que a outra, e ter gente com pedido antigo não atendido.
 


MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Rapaz, o meu mudou de novo agora cedo.

Passou de "Não Enviado ainda" ontem, pra "Enviando agora" hoje.
08f15f59771feed1fdd46771badaa64b.jpg
bbe3937d92caf52f15c86590a16c8575.jpg
to começando a ficar preocupado em kkkkkk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.228
Pontos
1.564

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Não ache que foi a empresa não, fomos nós consumidores que fizemos pré-order, foi de tanto a gente reclamar no twitter, reclame aqui e consumidor.gov a empresa, agora ela está levando as vendas do PS5 a sério.

Uma Atendente até me falou que a destribuição agora é centralizada num local lá e depois e redespachado, pra não correrem mais o risco de uma unidade despachar mais que a outra, e ter gente com pedido antigo não atendido.

mas a minha situação foi bizarra, um pedido feito em 11/12 estar com transportadora e um feito em 19/11 na mesma empresa pro mesmo CEP estar no limbo é revoltante. Nunca mais compro nada no lançamento nessas lojas, na moral. De repente segunda chega o que comprei ontem e cancelo esse do dia 19/11 e nunca mais quero ouvir falar de casas bahia
 

bruno.f8

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
51
Pontos
18
mas a minha situação foi bizarra, um pedido feito em 11/12 estar com transportadora e um feito em 19/11 na mesma empresa pro mesmo CEP estar no limbo é revoltante. Nunca mais compro nada no lançamento nessas lojas, na moral. De repente segunda chega o que comprei ontem e cancelo esse do dia 19/11 e nunca mais quero ouvir falar de casas bahia
Está certíssimo. Eu acredito que chegue na data constante na NF sim, pois, como vocês já me viram dizer, eu comprei um colchão nas CB semana passada e na NF consta exatamente a data que foi entregue. O prazo era 11/12 e na NF constava 09/12, dia que me entregaram.
 

BrunoBDA

Larva
Mensagens
17
Reações
15
Pontos
3
mas a minha situação foi bizarra, um pedido feito em 11/12 estar com transportadora e um feito em 19/11 na mesma empresa pro mesmo CEP estar no limbo é revoltante. Nunca mais compro nada no lançamento nessas lojas, na moral. De repente segunda chega o que comprei ontem e cancelo esse do dia 19/11 e nunca mais quero ouvir falar de casas bahia
Acabei de dar uma ligada no 0800 da CB novamente.

O que o cara conseguiu me falar é que a minha compra tá marcada pra ser separada no lote que chega dia 18/19 e enviada pra data prometida do dia 22 mesmo, "talvez chegue antes". O foda desse talvez chegue antes é que eu questionei sobre os produtos vendidos ontem e já separados e o cara não soube me falar ABSOLUTAMENTE NADA sobre. Só deu uns pigarros e uns "então... pois é...".

Bom, mais uma semana inteira de espera pra mim, provavelmente. Se até sexta/sábado não movimentar, vou ter que ligar de novo e cobrar mas aí vai ser na base do xingamento mesmo, infelizmente. E tem outra ainda, eu não duvido nada que mesmo que mude o status no fds, me entreguem aqui até terça. Ainda tem essa, ter que torcer pra que entreguem antes do natal porque nessas datas tudo fica agarrado.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Ae, acabei de ver no rastreio da Direct que o PS5 chegou na minha cidade de madrugada. Como pra Direct não dou cliente de 1 classe, por morar no Norte, nem vou me iludir de receber hoje (teve gente de outras regiões que receberam sábado e domingo). Vou deixar as expectativas pra que entreguem na segunda.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Casas Bahia (Comprado ontem à noite) - Aguardando estoque

Submarino
Pagamento aprovado somente


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tooevil

Mil pontos, LOL!
Mensagens
775
Reações
1.064
Pontos
1.084
Meu da Amazon atualizou, ja enviaram pra transportadora Sequoia ta vindo de Minas, ate chegar em SP com todos os tramites da transportadora acho que so no final da proxima semana
 

bruno.f8

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
51
Pontos
18
Casas Bahia (Comprado ontem à noite) - Aguardando estoque

Submarino
Pagamento aprovado somente


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ouvi falar que Casas Bahia pode ter algumas peças no dia 18 também, não sei se é verdade.
No Submarino, qual prazo te deram?
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Ae, acabei de ver no rastreio da Direct que o PS5 chegou na minha cidade de madrugada. Como pra Direct não dou cliente de 1 classe, por morar no Norte, nem vou me iludir de receber hoje (teve gente de outras regiões que receberam sábado e domingo). Vou deixar as expectativas pra que entreguem na segunda.

Você consultou direto no site da Direct? Não consigo por lá, não localizei o número de rastreio no submarino. Tem algum macete?
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Você consultou direto no site da Direct? Não consigo por lá, não localizei o número de rastreio no submarino. Tem algum macete?

Sim, direto no site da Direct. O número da remessa (Rastreio) tu pode pedir pelo App no Preciso de Ajuda (vão te mandar só segunda, se mandarem) ou pelo SAC no telefone.
 
  • Curtir
Reações: Goa

awakedream3

Novato
Mensagens
14
Reações
5
Pontos
13
Meu pedido da Amazon feito em 19.11, acabou de ser enviado pra transportadora. Logui Tecnologia ltda. Moro em SP. Será que estão trampando bem? Como foi a XP de vc c a logui?

Enviado de meu SM-T835 usando o Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Ae, acabei de ver no rastreio da Direct que o PS5 chegou na minha cidade de madrugada. Como pra Direct não dou cliente de 1 classe, por morar no Norte, nem vou me iludir de receber hoje (teve gente de outras regiões que receberam sábado e domingo). Vou deixar as expectativas pra que entreguem na segunda.

Caraio veio tu ainda está na saga né? Comprou em setembro o seu né
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Acabei de dar uma ligada no 0800 da CB novamente.

O que o cara conseguiu me falar é que a minha compra tá marcada pra ser separada no lote que chega dia 18/19 e enviada pra data prometida do dia 22 mesmo, "talvez chegue antes". O foda desse talvez chegue antes é que eu questionei sobre os produtos vendidos ontem e já separados e o cara não soube me falar ABSOLUTAMENTE NADA sobre. Só deu uns pigarros e uns "então... pois é...".

Bom, mais uma semana inteira de espera pra mim, provavelmente. Se até sexta/sábado não movimentar, vou ter que ligar de novo e cobrar mas aí vai ser na base do xingamento mesmo, infelizmente. E tem outra ainda, eu não duvido nada que mesmo que mude o status no fds, me entreguem aqui até terça. Ainda tem essa, ter que torcer pra que entreguem antes do natal porque nessas datas tudo fica agarrado.

Cara sabe o que me falaram na cara de pau? Que chegou lote essa semana e estão fazendo o possível pra adiantar todos os pedidos. O revoltante é que um pedido em 24h vai pra transportadora e outro feito 1 mês atrás não recebe o mínimo de atenção.

Bem, já consultei advogado e nao da pra ganhar grana deles com isso, no máximo a restituição do valor pago então vou esperar chegar o que está com a total express (na NF diz que entrega segunda, vamos ver) e assim que eu receber, ligar e garantir que está tudo funcionando eu cancelo o outro e adeus essa loja maldita na moral
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Não de outubro pedido feito no dia 02/10.

Ps. Foi uma saga, nem acredito que está chegando ao fim.

Bizarro, 2 meses e meio pra ter um console. Você é um herói. Eu estou a 1 mês e já estou puto pra cacete mas uma coisa é certa: farei ao máximo para não comprar nada aqui no lançamento novamente
 

pr722

Bam-bam-bam
Mensagens
328
Reações
236
Pontos
474
Casas Bahia (Comprado ontem à noite) - Aguardando estoque

Submarino
Pagamento aprovado somente


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Peguei nas Casas Bahia ontem também, mesma situação.. agora se chegar no final do mês e não tiver nenhuma atualização acho que vou cancelar.. perde a graça essa demora toda :kwow
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Amazon acabou de enviar o meu, transportadora total express. Pedido feito dia 27/11.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Comprei o meu PS5 na ShopB! Envio do quarto lote previsto para o final de Janeiro, agora é esquecer que comprei pra não morrer de ansiedade até chegar! :klol
 
Topo Fundo