O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

pr722

Bam-bam-bam
Mensagens
328
Reações
236
Pontos
474
Galera que comprou no Submarino até o dia 16/12, alguma atualização? NF emitida pelo menos?
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.124
Pontos
653
Eu comprei o meu em novembro na ShopB, terceiro lote. Chegou dia 18/12 exatamente como prometeram. Enviaram ele uns 5 dias antes.
Data do pedido: 19/11/2020 08:13

Estou na next gen. Quem quiser, pode adicionar na PSN

162369
 
Mensagens
14
Reações
6
Pontos
3
Meu Cunhado comprou Magalu dia 15/12 e já chegou, eu comprei 11/12 nem nota fiscal soltaram ainda ;/
moramos no mesmo bairro, previsão está para 08/02.
segue o baile...
 

Antonioieski

Mil pontos, LOL!
Mensagens
716
Reações
213
Pontos
1.039
Ae cambada,.... agora sim.
o véio da Havan entregou o meu... pensa na demora... comprado em 20/11... entregue em 04/1....
E a caixa veio meio bugada pela total express....
Mas tá aqui e funfando bem.
Agora é comprar uma Q80 da Samsung...
 


Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.974
Pontos
1.739
Apareceu disponível e com entrega pra 18/01 no ponto frio... Pensei demais e o prazo foi pra 03/02... Rsrs

Já tô com 2 "digital" comprados, vou pro terceiro não.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

mariovj83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.280
Reações
443
Pontos
589
Playstation 5 nas casas bahia
✅
acesse https://bit.ly/3b5SzU3 162460
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
uma curiosidade ,a sony tá fabricando o Ps5 somente naquela fabrica do japão toda automatizada que passou midía?

ou tá manufaturando também na china como costumava fazer ?
 

Tonis

Novato
Mensagens
26
Reações
15
Pontos
13
Tenho q desabafar, vendi meu ps4 fat depois de anos de uso. Encomendei o PS5. Enquanto está demorando pra chegar.. comprei um PS4 PRO. Po que imagem boa, gostei demais. acho q vou até vender o PS5 quando chegar (previsão 1/FEV).
O fifa ainda tá rolando os torneios no PS4 kkk e tenho tb aquele óculos maluco q casa bem no PS4. (Já recebi até o adaptador do PS5).

abracos!
 

digodmeloo

Supra-sumo
Mensagens
284
Reações
597
Pontos
178
Comprei o meu nas casas bahia essa semanae espero que eu entre nesse lote no final do mês (Entrega para 09/02)
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.232
Reações
1.994
Pontos
253
Peguei com eles também, terceiro lote mandaram antes da última vez, espero que chegue lá pelo dia 25/26
Vc pegou com jogo junto? Ou só o videogame ?
Foi pela tenet que eles enviaram ?foi rápido e bem embalado ?

Eles enviaram antes do previsto no primeiro lote ?

Eu não queria encher o saco deles mandando e-mail.
 

Nickfer95

Bam-bam-bam
Mensagens
18
Reações
4
Pontos
414
Vc pegou com jogo junto? Ou só o videogame ?
Foi pela tenet que eles enviaram ?foi rápido e bem embalado ?

Eles enviaram antes do previsto no primeiro lote ?

Eu não queria encher o saco deles mandando e-mail.
Meu colega que pegou com eles o terceiro lote, chegou antes da data, que era dia 18 de dezembro, chegou dia 16, ele pegou por Sedex, chegou no dia seguinte, postaram dia 15 chegou 16, mas é pq moramos em cidade próxima da deles, agora deram a data 29 de janeiro né, daí peguei agora, deve chegar antes tbm, depende da Sony agora, a shopb é muito eficiente, compro direto com eles
 

Renan__br

Larva
Mensagens
23
Reações
10
Pontos
3
Meu amigo q comprou o dele na kabum no dia 17/12 e tava previsto para 17/1 a entrega teve a nota fiscal gerada agora atarde,sera q ja chegou os conseles para as empresas? To esperando o meu tbm da americanas comprei no mesmo dia q ele so q o meu esta para 4/2 a entrega.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Meu amigo q comprou o dele na kabum no dia 17/12 e tava previsto para 17/1 a entrega teve a nota fiscal gerada agora atarde,sera q ja chegou os conseles para as empresas? To esperando o meu tbm da americanas comprei no mesmo dia q ele so q o meu esta para 4/2 a entrega.

17/01 é diferente de 04/02
O dele está a 6 dias de vencer o prazo, emitiu a NF dentro do esperado. Tem chance até de atrasar a entrega e chegar depois do prazo dado...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Renan__br

Larva
Mensagens
23
Reações
10
Pontos
3
17/01 é diferente de 04/02
O dele está a 6 dias de vencer o prazo, emitiu a NF dentro do esperado. Tem chance até de atrasar a entrega e chegar depois do prazo dado...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Flw errado estava previsto para 27/1 e ja foi para a transportadora
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Flw errado estava previsto para 27/1 e ja foi para a transportadora

Tá uma loteria, infelizmente.
Comprei dois no Submarino, um dia 12 de dezembro, previsão 6 fevereiro.

Comprei outro dia 30 de dezembro, previsão 2 de fevereiro.

O primeiro cobraram de uma maneira bizarra, valor acima e como se fossem duas compras no cartão...

Submarino já foi uma excelente loja em minha experiência. Agora tá colecionando procon e reclame aqui...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.683
Reações
21.925
Pontos
2.124
Ainda tou atrás do reembolso das casas bahia. Abri uma reclamação no consumidor.gov e falaram que eu já comprei com redução, sendo que comprei dia 29/09 (a redução veio qse 1 mês depois) e eles ainda mandaram e-mail (final de novembro) confirmando que iam me reembolsar e ainda informavam a data da redução do IPI (27/10). Interagi lá colocando o print do e-mail, agora num vão ter pra onde correr não.

Como eu comprei com um cupom de desconto, o valor final ficou até menor do que o valor com a redução de IPI, devem recalcular o cupom para o novo valor de toda forma.
Vou esperar as cenas dos próximos capítulos.
 
Topo Fundo