O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
o novo modelo com os componentes de 2021 chegaram nas lojas 18/01?
 
Ultima Edição:

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Nenhuma diferença, só vai sair no aparelho fabricado em 2021.
Nem revisão de hardware teve ainda, para o Brasil o CFI-1014A.
Mas teoricamente um aparelho fabricado depois tem menos chance de dar problema que os primeiros da linha de montagem.
 


LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.295
Pontos
1.004
tomara que magalu tbm tenha reposto estoque no mesmo dia, eu comprei dia 11/12 e já conheço gente que comprou 15/12 ou 16/12 e já receberam.
é muito bizarro as entregas, levando em conta que somos do mesmo bairro.
putz desse jeito, eu já vou atrás da magazine luiza pra cobrar.
é impressão minha ou não tem atendente humano no chat online?
 
Ultima Edição:

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
Pra galera que comprou em 11 e 12 de dezembro no Submarino. acabaram de antecipar os meus pedidos.
Comprei duas unidades, uma para entrega no Rio capital (comprado em 11/dez), e outra para entrega em São Paulo capital (comprado em 12/dez).
A entrega de São Paulo já emitiu nota e status em transporte, previsão de entrega mudou de 01/fev para 21/jan.
A entrega do Rio mudou a previsão de 04/fev para 26/jan, mas até o momento não emitiu nota.
 

Renan__br

Larva
Mensagens
23
Reações
10
Pontos
3
Pra galera que comprou em 11 e 12 de dezembro no Submarino. acabaram de antecipar os meus pedidos.
Comprei duas unidades, uma para entrega no Rio capital (comprado em 11/dez), e outra para entrega em São Paulo capital (comprado em 12/dez).
A entrega de São Paulo já emitiu nota e status em transporte, previsão de entrega mudou de 01/fev para 21/jan.
A entrega do Rio mudou a previsão de 04/fev para 26/jan, mas até o momento não emitiu nota.
O meu q estava para 4 de fevereiro mudou agora tbm para 26 de janeiro, na americanas
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.104
Pontos
1.239
Alegria dura pouco mesmo, fui muito inocente.

Dia 15/01 sexta-passada o PS5 voltou em estoque em DIVERSAS lojas no final do dia, eu fui e comprei no ponto frio no mesmo instante, e a data de entrega era em 15/02 (1mes depois). Até ai tudo bem, porem eu olhei na Kabum e tinha voltado lá tbm em estoque (e eu adoro a Kabum).

Calculei o frete e estava via transportadora VEX 3 dias uteis, falei OOOOOPAAAA, eles já devem ter em estoque o brinquedo, fui e comprei no cartão de crédito na Kabum mesmo em 15/01, sexta passada e logo em seguida liguei no ponto frio e cancelei o pedido lá.

Ontem o status mudou, pagamento aprovado ai foi para produto em separação e agora está em produto de pré venda, aguardando lançamento... OIII??

Entrei em contato com o chat e me explicaram que lá embaixo no corpo do anuncio está escrito assim, eu que fui burro e não li direito.

- ATENÇÃO -
** Pedidos feitos à partir de 15/01/2021, entregas à partir de 26/02/2021 **


Ou seja, tomei no c* legal, se bobear o ponto frio me entregava na primeira quinzena de Fevereiro, mas agora só para o final do mês que vem... mais de 1 mês. Vi alguns comentários na pagina do produto de quem já recebeu falando que foi uma média de 20 dias de entrega e que a Kabum antecipou os prazos em quase todos os casos.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Alegria dura pouco mesmo, fui muito inocente.

Dia 15/01 sexta-passada o PS5 voltou em estoque em DIVERSAS lojas no final do dia, eu fui e comprei no ponto frio no mesmo instante, e a data de entrega era em 15/02 (1mes depois). Até ai tudo bem, porem eu olhei na Kabum e tinha voltado lá tbm em estoque (e eu adoro a Kabum).

Calculei o frete e estava via transportadora VEX 3 dias uteis, falei OOOOOPAAAA, eles já devem ter em estoque o brinquedo, fui e comprei no cartão de crédito na Kabum mesmo em 15/01, sexta passada e logo em seguida liguei no ponto frio e cancelei o pedido lá.

Ontem o status mudou, pagamento aprovado ai foi para produto em separação e agora está em produto de pré venda, aguardando lançamento... OIII??

Entrei em contato com o chat e me explicaram que lá embaixo no corpo do anuncio está escrito assim, eu que fui burro e não li direito.

- ATENÇÃO -
** Pedidos feitos à partir de 15/01/2021, entregas à partir de 26/02/2021 **


Ou seja, tomei no c* legal, se bobear o ponto frio me entregava na primeira quinzena de Fevereiro, mas agora só para o final do mês que vem... mais de 1 mês. Vi alguns comentários na pagina do produto de quem já recebeu falando que foi uma média de 20 dias de entrega e que a Kabum antecipou os prazos em quase todos os casos.

Tá foda fi.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Como rastreio Direct Submarino?
Não tenho número de remessa, ordem de coleta e nem tracking Number.

Emitiu NF da compra dia 12 e da do dia 30.
Alguém sabe se vem de SP ou RJ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Amigo so pegar la no rodape da nota o numero da entrega e colocar onde escrevi cole aki

Direct e directlog não são diferentes? Achei sites diferentes, problema que só tenho número do pedido e número da NF


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
Pra galera que comprou em 11 e 12 de dezembro no Submarino. acabaram de antecipar os meus pedidos.
Comprei duas unidades, uma para entrega no Rio capital (comprado em 11/dez), e outra para entrega em São Paulo capital (comprado em 12/dez).
A entrega de São Paulo já emitiu nota e status em transporte, previsão de entrega mudou de 01/fev para 21/jan.
A entrega do Rio mudou a previsão de 04/fev para 26/jan, mas até o momento não emitiu nota.
Pedido do Rio acabou de gerar nota e ser enviado pra transportadora. Fizeram uma segunda mudança na previsão também, agora de 26/jan para 21/jan. Que delícia.

Edit: olhando o rastreio na Direct dos dois pedidos, ambos sairam daqui de Seropedica / RJ, até do pedido de sp. Imaginava que sairiam todos de sp...
 
Ultima Edição:

NandoLima

Bam-bam-bam
Mensagens
237
Reações
117
Pontos
228
Pro pessoal que pegou na amazon, aqui o prazo mudou pra semana que vem e me informaram por e-mail que será enviado antes do previsto
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Magalu emitiu minha nota fiscal hoje... Versão Digital.

Amazon ainda não.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo