O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Eu comprei dia 05/01 mas moro no Nordeste (interior do Estado de Alagoas). Ainda não apareceu como enviado mas hoje pela tarde mudou para "preparando para envio". O prazo de entrega inicial é dia 05 de fevereiro e final dia 19 do mesmo mês. Creio que vá ser enviado amanhã ou segunda e deve chegar semana que vem caso a possível greve dos caminhoneiros não melar tudo. Hoje chegou o Headset e o Demon's Souls já tá aqui há pelo menos 02 semanas!
Vc já já deve receber o e-mail com a confirmação de envio. Agora tem esse lance da greve, né? Como moro em BH a pessoa que entrega (terceiro) pega a encomenda na transportadora (cidade vizinha aqui) e entrega ela mesmo. No seu caso a logística já é outra. Tomara que não tenha a greve e não atrase sua entrega para curtir o Demon's Souls com os fones novos logo! :rox
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Esses PS5 de vocês sáo o modelo 1 ou ja é algum modelo revisado?
Eu comprei o meu dia 26/1, no Extra, e já está previsto pra dia 2/2. Enontra-se na transportadora.
Cara, não sei de modelo revisado nenhum, acho que nem deu tempo disso ainda.
Mas chegando aqui e notando que tem alguma diferença ou novo número de modelo eu aviso.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Amazon emitiu a nota fiscal. Entrega prevista para 08/fev, mas pelo histórico da transportadora sempre enviaram de um dia pro outro. Quero ver se vai manter isso.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Esses PS5 de vocês sáo o modelo 1 ou ja é algum modelo revisado?
Eu comprei o meu dia 26/1, no Extra, e já está previsto pra dia 2/2. Enontra-se na transportadora.
Kct, entrega record a sua. Uma semana.

Eu desde o dia 16/01 na magalu e não andou nada.

Alguém da magalu aí com novidades?
 


Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.151
Pontos
1.239
Meu novo PS5 da Amazon (comprado em 15/01) chegou ontem a noite. Mesmo modelo do anterior.

Puts e eu ia comprar na Amazon, mas acabei optando pela Kabum, comprei dia 15/01 mesmo, tomei no c..... hahaha

Alguém ai que comprou na Kabum e já recebeu o brinquedo? Comprou quando e recebeu quando?
 

mariovj83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.280
Reações
443
Pontos
589
Playstation 5 na AMAZON
1f4e3.png

1f4e3.png

✅
link https://amzn.to/2YCqVqn estoque a partir de 8/Março
✅
link versão digital
https://amzn.to/3r7ycuC Entrega mais rápida Quinta-feira, 4 de Fev

168708
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.761
Reações
3.245
Pontos
1.064
Acho que meu caso foi o mais rápido!
Comprei dia 27/01 e chegou hoje 2/2.
Comprei no Extra. Não sei oque rolou, mas tive sorte.
Vou abrir quando chegar em casa, espero que não seja pedras:kpensa

Editado: veio tudo certinho.
 
Ultima Edição:

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Pessoal, como parece que tem muita gente pro Toguro atualizar na 1 página, os que forem comprando/recebendo botem sua psn ae pra quem quiser adicionar vcs.

Aqui tá a minha psn id: feiogames

Blz.
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
987
Pontos
543
O meu chegou ontem pela Amazon. Comprei dia 24/12 e chegou 02/02. Perfeito!!

madnando4

Já testei um jogos aqui e tudo funciona bem. DBFZ parece mais bonito mas não sei dizer porque.
 

dammota

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
165
Reações
4
Pontos
694
Puts e eu ia comprar na Amazon, mas acabei optando pela Kabum, comprei dia 15/01 mesmo, tomei no c..... hahaha

Alguém ai que comprou na Kabum e já recebeu o brinquedo? Comprou quando e recebeu quando?
Tô no mesmo barco que vc... comprei no dia 15/01 na Kabum... está prevista a entrega para o dia 26/02...
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.151
Pontos
1.239
Tô no mesmo barco que vc... comprei no dia 15/01 na Kabum... está prevista a entrega para o dia 26/02...

Triste mano, esperando ansiosamente pela geração da NF, com sorte recebemos no meio do mês, torcer né, se tiver novidades ai dá um toque!
 

Tonis

Novato
Mensagens
26
Reações
15
Pontos
13
Aqui tbm finalmente a Magalu liberou a nota. Compra dia 11/12. Previsão de entrega 05/02. Agora correr atrás de um demons souls
Amigo, olha no YouTube o Jedi Fallen order (promo 78 na PSN, ou grátis com EA Pass), o jogo é de Ps4 mas é Fodastico! Kkkk
Vem grátis com PS5 o god of war 4 (animal tb), e days gone! Meooo não da pra parar de jogar mais kkkkk
E se puder ver assassins creed origins, tb é mto top, agora tá em promoção o valhala..

ah pra começar, zera o astro bot que vem free tb!

bom jogo!! Abss
 

Tonis

Novato
Mensagens
26
Reações
15
Pontos
13
Parece que o modelo único é o cfi-1015A.
Então ainda teremos alguns problemas que apareceram por aí nessa nova leva.
Aqui tá td 100%, fica sempre ligado em espera, e desligo ele quando eu vou viajar. No mais o bichao não para aqui kkkk
Não faz barulho e o meu fica deitado por causa do layout do rack aqui hehehe..bateria do controle dura bastante tb! Só gasta um pouco mais rápido em jogo q usa muito o gatilho adaptável..
4k HDRna veia!!!
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.422
Reações
6.696
Pontos
1.449

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Que inveja.
Comprei na Magalu em 16/01 e não andou 1 milímetro ainda.

Será que adianta encher o saco deles? Alguma experiência com a Magalu?
 

dammota

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
165
Reações
4
Pontos
694
Triste mano, esperando ansiosamente pela geração da NF, com sorte recebemos no meio do mês, torcer né, se tiver novidades ai dá um toque!
Mano, bem que vc falou... que poderíamos receber no meio do mês, mais ou menos... o meu tá previsto para chegar hoje aqui !

170477
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Vim ver se já tinha normalizado as entregas, pelo jeito não...
Vou pegar o meu só qdo o prazo de entrega estiver decente. Até lá, sigo de PRO jogando de boas.
Mas já não consigo mais jogar os jogos q tem "aprimoramento"... rodar a 60fps cravados vs rodar a 30/45 não tem nem comparação!
 

dammota

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
165
Reações
4
Pontos
694
Comprei dia 19 de janeiro nas Americanas, previsão para 22 de março.

Ontem emitiram a nota fiscal e chegará até dia 17 de fevereiro.
puuutz, o seu até que tá indo "rápido" também... em média de 1 mês... as entregas estavam previstas em média de 2 meses...
 

dammota

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
165
Reações
4
Pontos
694
Vim ver se já tinha normalizado as entregas, pelo jeito não...
Vou pegar o meu só qdo o prazo de entrega estiver decente. Até lá, sigo de PRO jogando de boas.
Mas já não consigo mais jogar os jogos q tem "aprimoramento"... rodar a 60fps cravados vs rodar a 30/45 não tem nem comparação!
tá foda mesmo... acho melhor vc seguir de PS4 PRO aí de boas, esse ainda tem muita "lenha pra queimar"...
 

pr722

Bam-bam-bam
Mensagens
328
Reações
236
Pontos
474
Vim ver se já tinha normalizado as entregas, pelo jeito não...
Vou pegar o meu só qdo o prazo de entrega estiver decente. Até lá, sigo de PRO jogando de boas.
Mas já não consigo mais jogar os jogos q tem "aprimoramento"... rodar a 60fps cravados vs rodar a 30/45 não tem nem comparação!


Meu plano inicial era pegar um PRO da galera que iria migrar o PS5, porém os preços não ficaram muito convidativos, aí já pulei direto pro PS5. Zero arrependimento!
 
Topo Fundo