O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Não faz sentido perder produto na logística.
Ou tiveram a carga roubada ou algum equívoco ou alguma sacanagem.
Eu tentaria outro contato lá dentro


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Isso se chama safadeza. Duvido que houve perda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

entao.. a principio ja esta resolvido... a data de entrega esta mantida.

porem, consegui um outro ps5 no final de semana.. vai chegar na quinta pelo mesmo preço que paguei nesse

se alguem quiser um ps5 pelo preço da NF, entrego esse que vai chegar em julho... só me procurar.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.330
Reações
19.391
Pontos
1.469
Parabéns a todos que moram perto de um centro de distribuição.

O meu ainda está a caminho de Jaboatão, saindo de Embu das Artes. Viagem que dura 3 dias. Quando chegar lá, mais dois dias pra sair pra entrega. Como saiu dia 19, chega amanhã em Pernambuco. Como quinta é feriado aqui, se der tudo certo, chega na sexta.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
Parabéns a todos que moram perto de um centro de distribuição.

O meu ainda está a caminho de Jaboatão, saindo de Embu das Artes. Viagem que dura 3 dias. Quando chegar lá, mais dois dias pra sair pra entrega. Como saiu dia 19, chega amanhã em Pernambuco. Como quinta é feriado aqui, se der tudo certo, chega na sexta.
Como assim 3 dias? Não vai de avião?
 


Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.330
Reações
19.391
Pontos
1.469
Como assim 3 dias? Não vai de avião?
Cara, tem noção do quanto aumentaria o custo de frete se fosse por avião?

Logisticamente é inviável ficar fazendo transporte por avião, exceto em caso de urgência e emergência.

Não é tão inviável como@Pinguim 55 falou, mas é por ai. É mais em conta botar um caminhão lotado pra rodar meio Brasil do que usar um avião.

Mas ainda assim, várias empresas da minha cidade usam frete aéreo pra enviar mercadoria. Custa uns 150 a 200 reais. E chega em qualquer lugar do Brasil em no máximo 2 dias.

Mas a imensa maioria desses varejistas online usam caminhão. O frete fica por um décimo desse custo e quase ninguém tem uma urgência de receber encomenda pra menos de uma semana.

Por isso que a maioria desses fretes rápidos não entregam pro nordeste. Ele é feito caminhão e jamais cumpriria aquele prazo.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Não é tão inviável como@Pinguim 55 falou, mas é por ai. É mais em conta botar um caminhão lotado pra rodar meio Brasil do que usar um avião.

Mas ainda assim, várias empresas da minha cidade usam frete aéreo pra enviar mercadoria. Custa uns 150 a 200 reais. E chega em qualquer lugar do Brasil em no máximo 2 dias.

Mas a imensa maioria desses varejistas online usam caminhão. O frete fica por um décimo desse custo e quase ninguém tem uma urgência de receber encomenda pra menos de uma semana.

Por isso que a maioria desses fretes rápidos não entregam pro nordeste. Ele é feito caminhão e jamais cumpriria aquele prazo.

Garanto a você que este transporte aéreo é só caso de urgência ou emergência, ou um cara rico que não dá muito valor para o dinheiro.

Varejistas e pessoas normais preferem esperar alguns dias do que pagar o dobro do frete (isto sendo generoso, pois tem caso que fica até 10 vezes mais caro).
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.330
Reações
19.391
Pontos
1.469
Garanto a você que este transporte aéreo é só caso de urgência ou emergência, ou um cara rico que não dá muito valor para o dinheiro.

Varejistas e pessoas normais preferem esperar alguns dias do que pagar o dobro do frete (isto sendo generoso, pois tem caso que fica até 10 vezes mais caro).
Não. Era até comum antes da pandemia. O Agreste de Pernambuco é um grande produtor de Jeans. Acontecia muito de clientes no sul esgotarem mercadoria e precisar repor imediatamente. Terminava que pagar mil ou dois mil reais de frete por 5 ou 10 mil peças de roupa valia muito a pena.

O cara compra a peça por 5 reais, bota mais 5 de frete e vende por 30. Profit.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.797
Reações
39.345
Pontos
1.094
lk0ynC3.jpg



Hoje chegou o Midnight Black boladão.

Agora só falta a desgraça do console, nunca mais compro nada com essa tal de WEBFONES ]:

Fiquei para o lote de Julho.
 

peter2009

Bam-bam-bam
Mensagens
98
Reações
133
Pontos
444
Amazon enviaram hoje PS5 pela Total Express postaram de Betim/MG , pedido feito 13/05 e com prazo de entrega até dia 07 julho. Moro no interior RN deve chegar só perto data limite.
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Magazine Luiza nada.
E comprei um Demons Souls na Kabum q "sumiu" desde o dia 11 via SEDEX. Parou "em trânsito" pra minha cidade e não atualizou mais...
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.115
Reações
14.762
Pontos
503
Tô começando a duvidar de que meu PS5 vai chegar dentro da previsão. Comprei dia 13 de maio na Amazon, com previsão de chegar nessa quinta, mas ainda nem consta como enviado e não emitiram NF.
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
720
Pontos
293
O meu do shopb mudou de status, agora está "em separação".
Acho que vai chegar antes de 07/07
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.330
Reações
19.391
Pontos
1.469
Joinville, norte de SC.

Velho, eu acredito que eles estão dando prioridade na entrega das encomendas de longe. O PS5 sai de Embu das Artes, que fica a 6 horas ai da tua cidade. Isso é um dia de rodagem no caminhão. se enviarem hoje ou amanhã, chega quinta tranquilo.

A minha que vem pra Pernambuco saiu sexta, mas fica a quase 30 horas. Isso dá 3 dias. Acredito que minha encomenda já esteja no centro de distribuição. Como ela não para lá, só devem estar esperando chegar o caminhão da entrega pra descarregar do frete.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
Velho, eu acredito que eles estão dando prioridade na entrega das encomendas de longe. O PS5 sai de Embu das Artes, que fica a 6 horas ai da tua cidade. Isso é um dia de rodagem no caminhão. se enviarem hoje ou amanhã, chega quinta tranquilo.

A minha que vem pra Pernambuco saiu sexta, mas fica a quase 30 horas. Isso dá 3 dias. Acredito que minha encomenda já esteja no centro de distribuição. Como ela não para lá, só devem estar esperando chegar o caminhão da entrega pra descarregar do frete.

A minha rolou da Paraíba pra São Paulo em 1 dia. Em 2 chegou em casa [emoji33]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.114
Pontos
974
Velho, eu acredito que eles estão dando prioridade na entrega das encomendas de longe. O PS5 sai de Embu das Artes, que fica a 6 horas ai da tua cidade. Isso é um dia de rodagem no caminhão. se enviarem hoje ou amanhã, chega quinta tranquilo.

A minha que vem pra Pernambuco saiu sexta, mas fica a quase 30 horas. Isso dá 3 dias. Acredito que minha encomenda já esteja no centro de distribuição. Como ela não para lá, só devem estar esperando chegar o caminhão da entrega pra descarregar do frete.

Concordo com essa teoria.
Como sou do DF, isso explica porque o status do meu continua apenas com a data de entrega para o dia 9 de julho (Amazon)...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
Se soubesse, tinha comprado lá.

E pra ter chegado em um dia, o motorista dirigiu 30 horas seguidas. Queria uma dedicação dessas com minhas encomendas.

Vi aqui gente que desistiu da Fast justamente por ser na PB e correu pra Amazon. No fim, acho que chega tudo pelo Nordeste


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.330
Reações
19.391
Pontos
1.469
Vi aqui gente que desistiu da Fast justamente por ser na PB e correu pra Amazon. No fim, acho que chega tudo pelo Nordeste


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A Amazon e a Bw2 tem um CDD aqui em Cabo de Santo Agostinho, que é vizinha de Jaboatão e compartilham uma área de entrocamento de rodovias e tem uma área de armazenamento. Quando compro TV ou notebook, sempre chega no outro dia pq sai de lá. Só que tem um porem: precisa ter estoque.


Agora mesmo lá está cheio de TV, notebook, geladeira, celular...tudo esperando ser comprado na Amazon, submarino ou Americanas pra sair pra entrega. Mas PS5, não tem. Nesse caso precisa vir do sudeste pra abastecer. Só que com a demanda, as mercadorias só passam por lá pra serem enviadas pros destinatários.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Olha o atendimento da B2W

Oi, Rodrig! A gente recebeu a sua mensagem e o protocolo desse atendimento é XXXX.

B2W:Olá Rodrigo, tudo bem? Espero que sim! Me chamo XXX e faço parte do time de relacionamento da Submarino e estou aqui para ajudar você! Sobre o pedido XXXX vi que nos questionou sobre as informações sobre o seu pedido, informo que acionei o nosso setor para verificarmos oque ocorreu e como prosseguirmos. Gostaria de ouvir como foi sua experiência em relação ao meu atendimento sobre o assunto acima. Por favor, responda à pesquisa de satisfação que será enviada no seu e-mail. A sua avaliação é muito importante para mim. O retorno é de até 1 dia útil. Peço desculpas pelo transtorno causado, vou resolver isso o mais rápido possível! Qualquer dúvida, estou à disposição. Por favor, me informe se deseja o retorno por aqui ou via telefone.
18/06/21 08h46

Oi, Rodrigo! A gente recebeu a sua mensagem e o protocolo desse atendimento é XXX.
B2W:Olá Rodrigo, tudo bem? Espero que sim! Me chamo Amanda e faço parte do time de relacionamento da Submarino e estou aqui para ajudar você! Sobre o pedido XXX produto Console Playstation 5 - PS5 e Mortal Kombat 11 Ultimate Br - PS5 Tentei falar contigo XXXXX mas o telefone nao existe Vi que, infelizmente, o produto teve perda logistica, e não será enviado. Por gentileza nos diga como gostaria de ser reembolsado? Cartão - disponível a visualização de uma a duas faturas Vale - Fica disponível dentro de 1 dia útil, assim que o produto retorna ao estoque e pode ser utilizado no site da Americanas Aguarde o retorno em 01 dia útil. Lamento pelo ocorrido. Atenciosamente, XXXX Americanas.com
19/06/21 13h15

Rodrigo:Ola, meu telefone de contato eh XXXXX Não quero ser reembolsado. Quero meu produto pelo qual já paguei e estou aguardando a mais de 30 dias. Essa história de "perda logística" me parece muito genérico ou até mesmo uma desculpa para talvez terem vendido mais produtos do que o que vão realmente receber.
19/06/21 14h20

B2W :Olá Rodrigo, tudo bem? Espero que sim! Me chamo XXX e faço parte do time de relacionamento da Submarino e estou aqui para ajudar você! Sobre o pedido XXXX produto Console Playstation 5 - PS5 e Mortal Kombat 11 Ultimate Br - PS5 Te liguei mas xxxx so chama. Peço desculpas por todo transtorno causado. Já temos uma entrega prevista para retirar na loja dia 20/07 quer aguardar ou que o cancelamento mesmo? Caso queira o cancelamento deseja o reembolso no cartão ou no vale-compras? Aguarde o retorno em 01 dia útil. Lamento pelo ocorrido. Atenciosamente, XXXX Americanas.com
21/06/21 07h31

Rodrigo:pode manter.
21/06/21 08h12

B2W:Boa tarde, Rodrigo Referente a compra do produto Console Playstation 5 - PS5 Mortal Kombat 11 Ultimate Br - PS5 que em sistema consta que houve um problema operacional, e podemos atender com o cancelamento e o reembolso do valor pago. Por favor informe por aqui a forma de reembolso que prefere. O cancelamento é feito do valor total pago do produto + frete. *Cartão de crédito: Onde o valor é estornado ao cartão, e você consegue visualizar o estorno de uma a duas faturas de acordo com a data de fechamento. * Vale - O vale fica disponível em sua conta em até 1 dia útil após a liberação do reembolso com validade de 1 ano onde você pode utilizar para compras futuras. Caso a nova compra seja de valor maior a diferença é paga somente com o cartão de crédito. Se precisar de qualquer coisa, é só me chamar, estou à disposição e retorno em 24/06/2021. Atenciosamente, XXXX
22/06/21 13h52

Rodrigo :Boa tarde XXX, pode fazer o cancelamento COM ESTORNO do valor TOTAL no meu cartão de crédito que foi usado para o pagamento. Fica aqui o meu total descontentamento com o processo da B2W. Considero uma total falta de transparência e respeito com o consumidor a atitude de vocês. Aguardo confirmação do CANCELAMENTO E ESTORNO.
22/06/21 15h16


Nunca mais compro nada na B2W.
 
Ultima Edição:

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Ah, adoro essas lógicas de logística....

Meu PS5 comprado nas Casas Bahia foi enviado do Rio de Janeiro pra Itupeva (SP), a +/- 498 Km de distância. De lá, ele provavelmente vai ser mandado pra algum lugar na região metropolitana de BH, o que dá mais uns 598 Km.

Eu moro no interior de Minas, e a distância do Rio até aqui é de +/- 277 Km. E do Rio até BH são +/- 440 Km.

Tudo bem que tem toda a questão dos centros de distribuição e essas paradas todas, mas é muito louco pensar que tão mandando a mercadoria pra um lugar quase 2x mais longe, pra só então mandar ele pros lados de cá.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Eu já tenho o PS5 desde o lançamento, mas comprei na minha conta da Amazon pro meu irmão.

Na semana passada eles mandaram email avisando que a entrega será feita no dia 23 ou 24. Só que até agora não teve nenhum movimento. Nem a NF foi emitida.

Alguém que comprou na Amazon, já teve alguma atualização?

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.115
Reações
14.762
Pontos
503
Eu já tenho o PS5 desde o lançamento, mas comprei na minha conta da Amazon pro meu irmão.

Na semana passada eles mandaram email avisando que a entrega será feita no dia 23 ou 24. Só que até agora não teve nenhum movimento. Nem a NF foi emitida.

Alguém que comprou na Amazon, já teve alguma atualização?

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Aqui tá parado também. Previsão de entrega pro dia 24, mas ainda nem emitiram NF.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
Ah, adoro essas lógicas de logística....

Meu PS5 comprado nas Casas Bahia foi enviado do Rio de Janeiro pra Itupeva (SP), a +/- 498 Km de distância. De lá, ele provavelmente vai ser mandado pra algum lugar na região metropolitana de BH, o que dá mais uns 598 Km.

Eu moro no interior de Minas, e a distância do Rio até aqui é de +/- 277 Km. E do Rio até BH são +/- 440 Km.

Tudo bem que tem toda a questão dos centros de distribuição e essas paradas todas, mas é muito louco pensar que tão mandando a mercadoria pra um lugar quase 2x mais longe, pra só então mandar ele pros lados de cá.

Com o meu Series S foi assim. O local original ficava a 300km daqui, mas ao invés de vir direto pra cá e ser entregue de uma vez, ele passou por uns outros 3, se distanciando cada vez mais da minha casa, até finalmente chegar aqui na cidade.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Recebi email da Amazon essa madrugada q meu PS5 já foi enviado, previsão de entrega para dia 28, moro no Interior de SP, tomara q entreguem até sexta-feira dai posso aproveitar esse final de semana......

Edit, pelo q vi no rastreamento meu PS5 está em Betim MG, são 584Km de Betim para minha cidade, acho q se eles forem gentis dá para chegar até sexta lol.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.330
Reações
19.391
Pontos
1.469
Vi agora que meu PS5 saiu de Jaboatão as 6 da manhã. Deve chegar aqui lá pra meio dia. Duvido que saiam pra entregar hoje, Quero ver como será o efeito feriado pra essa entrega.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Aqui ShopB e Magazine Luiza nada de diferente.

Fico feliz que chegou o das casas Bahia, mas é meio chato meus amigos que vendi o PS5 ficar me perguntando todo dia depois que chegou o meu e ficar respondendo que não tem nada de novo.
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
720
Pontos
293
O meu, comprado na shopb, já está em trânsito (Curitiba - Porto Alegre).
Acredito que deve chegar até na sexta!!
Bem antes da previsão, que era 07/07!
Foi comprado no dia 24/05.
 
Topo Fundo