Olha o atendimento da B2W
Oi, Rodrig! A gente recebeu a sua mensagem e o protocolo desse atendimento é XXXX.
B2W:Olá Rodrigo, tudo bem? Espero que sim! Me chamo XXX e faço parte do time de relacionamento da Submarino e estou aqui para ajudar você! Sobre o pedido XXXX vi que nos questionou sobre as informações sobre o seu pedido, informo que acionei o nosso setor para verificarmos oque ocorreu e como prosseguirmos. Gostaria de ouvir como foi sua experiência em relação ao meu atendimento sobre o assunto acima. Por favor, responda à pesquisa de satisfação que será enviada no seu e-mail. A sua avaliação é muito importante para mim. O retorno é de até 1 dia útil. Peço desculpas pelo transtorno causado, vou resolver isso o mais rápido possível! Qualquer dúvida, estou à disposição. Por favor, me informe se deseja o retorno por aqui ou via telefone.
18/06/21 08h46
Oi, Rodrigo! A gente recebeu a sua mensagem e o protocolo desse atendimento é XXX.
B2W:Olá Rodrigo, tudo bem? Espero que sim! Me chamo Amanda e faço parte do time de relacionamento da Submarino e estou aqui para ajudar você! Sobre o pedido XXX produto Console
Playstation 5 -
PS5 e
Mortal Kombat 11 Ultimate Br -
PS5 Tentei falar contigo XXXXX mas o telefone nao existe Vi que, infelizmente, o produto teve perda logistica, e não será enviado. Por gentileza nos diga como gostaria de ser reembolsado? Cartão - disponível a visualização de uma a duas faturas Vale - Fica disponível dentro de 1 dia útil, assim que o produto retorna ao estoque e pode ser utilizado no site da Americanas Aguarde o retorno em 01 dia útil. Lamento pelo ocorrido. Atenciosamente, XXXX Americanas.com
19/06/21 13h15
Rodrigo:Ola, meu telefone de contato eh XXXXX Não quero ser reembolsado. Quero meu produto pelo qual já paguei e estou aguardando a mais de 30 dias. Essa história de "perda logística" me parece muito genérico ou até mesmo uma desculpa para talvez terem vendido mais produtos do que o que vão realmente receber.
19/06/21 14h20
B2W :Olá Rodrigo, tudo bem? Espero que sim! Me chamo XXX e faço parte do time de relacionamento da Submarino e estou aqui para ajudar você! Sobre o pedido XXXX produto Console
Playstation 5 -
PS5 e
Mortal Kombat 11 Ultimate Br -
PS5 Te liguei mas xxxx so chama. Peço desculpas por todo transtorno causado. Já temos uma entrega prevista para retirar na loja dia 20/07 quer aguardar ou que o cancelamento mesmo? Caso queira o cancelamento deseja o reembolso no cartão ou no vale-compras? Aguarde o retorno em 01 dia útil. Lamento pelo ocorrido. Atenciosamente, XXXX Americanas.com
21/06/21 07h31
Rodrigo:pode manter.
21/06/21 08h12
B2W:Boa tarde, Rodrigo Referente a compra do produto Console
Playstation 5 -
PS5 Mortal Kombat 11 Ultimate Br -
PS5 que em sistema consta que houve um problema operacional, e podemos atender com o cancelamento e o reembolso do valor pago. Por favor informe por aqui a forma de reembolso que prefere. O cancelamento é feito do valor total pago do produto + frete. *Cartão de crédito: Onde o valor é estornado ao cartão, e você consegue visualizar o estorno de uma a duas faturas de acordo com a data de fechamento. * Vale - O vale fica disponível em sua conta em até 1 dia útil após a liberação do reembolso com validade de 1 ano onde você pode utilizar para compras futuras. Caso a nova compra seja de valor maior a diferença é paga somente com o cartão de crédito. Se precisar de qualquer coisa, é só me chamar, estou à disposição e retorno em 24/06/2021. Atenciosamente, XXXX
22/06/21 13h52
Rodrigo :Boa tarde XXX, pode fazer o cancelamento COM ESTORNO do valor TOTAL no meu cartão de crédito que foi usado para o pagamento. Fica aqui o meu total descontentamento com o processo da B2W. Considero uma total falta de transparência e respeito com o consumidor a atitude de vocês. Aguardo confirmação do CANCELAMENTO E ESTORNO.
22/06/21 15h16
Nunca mais compro nada na B2W.