O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
14.729
Pontos
503
Aqui a entrega continua prevista pra amanhã, mas ainda não foi enviado.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.221
Reações
69.384
Pontos
2.059
Meu filho tá vidrado no Ps5. To tendo de jogar depois que ele dorme[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Meu PS5 da Amazon chegou ontem. Veio embalado apenas em saco cinza, quase 2x maior que a caixa. E a caixa veio com um furo/rasgo em uma das quinas. Mas pelo menos por dentro está tudo ok.
 


krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.291
Reações
3.107
Pontos
974
Do nada meu PS5 foi enviado pela Amazon...:keehk
De acordo com o rastreio, está em Contagem-MG, como sou do DF deve chegar no começo da semana que vem!:rox

Mas sei que vai ficar pegando poeira, Switch virou minha plataforma principal...
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.321
Reações
19.374
Pontos
1.469
Pela hora da saída de Jaboatão, o meu com certeza já está em Caruaru a pelo menos duas ou três horas, mas com certeza não querem registrar a entrada pra não terem que deixar pronto pra entregar hoje. Com certeza não entregam amanhã pq é feriado. Se eu tiver muita sorte, entregam na sexta. Senão, só semana que vem.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
TNC Amazon. Prazo de entrega até amanhã e nem emitiram a NF. Já vai dar 18hs e só por algum milagre para entregarem amanhã. Eu e meu irmão já estávamos contando de jogar um coop nesse fim de semana.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
14.729
Pontos
503
TNC Amazon. Prazo de entrega até amanhã e nem emitiram a NF. Já vai dar 18hs e só por algum milagre para entregarem amanhã. Eu e meu irmão já estávamos contando de jogar um coop nesse fim de semana.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Eu nem tô mais contando que chegue amanhã. Pior que já tinha até combinado uma jogatina com um amigo que viria aqui na sexta. :ktriste2
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Meu PS5 chegou aqui no Estado de SP, está em Barueri, agora segundo a rota q está no rastreamento...como diabos ele saiu de Betim MG, foi para Contagem MG e agora está em Barueri SP sem ter passado por São Carlos SP? :klol:kkk os caras estão dando voltas de caminhão por SP e Minas Gerais até chegar aqui :klolz
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Loja em que comprou: Americanas
Data da compra: 08/04
Empresa transportadora: directlog
Data do envio: 14/05
Cidade/Estado: Osasco - SP
Previsão de entrega: 16/05

Meu ps5 chegou a mais de um mês. Gostei da experiência com os jogos miles morales e demon's souls até agora , muito rápido e fluido, os jogos de ps4 tbm estão muito mais rápidos. Monster hunter e sf5 da até gosto.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
14.729
Pontos
503
TNC Amazon. Prazo de entrega até amanhã e nem emitiram a NF. Já vai dar 18hs e só por algum milagre para entregarem amanhã. Eu e meu irmão já estávamos contando de jogar um coop nesse fim de semana.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Alguma atualização do seu pedido? Aqui ainda tá na mesma. :facepalm
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Alguma atualização do seu pedido? Aqui ainda tá na mesma. :facepalm
Acabei de falar no chat com eles. O atendente falou que só resta aguardar pq o prazo oficial é até hoje e que a NF pode ser emitida apenas na hora que sair pra entrega (isso é balela).

Enfim, é deixar estourar o prazo pra poder meter no c* deles com força.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.321
Reações
19.374
Pontos
1.469
O o registro da chegada na cidade aconteceu hoje as 8:00. Desde então nada de atualizar pra “sair pra entrega” e nem vai.

No interior de Pernambuco 24 de Junho é mais importante do 25 de Dezembro.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
O meu, comprado na shopb, já está em trânsito (Curitiba - Porto Alegre).
Acredito que deve chegar até na sexta!!
Bem antes da previsão, que era 07/07!
Foi comprado no dia 24/05.
Nunca mais compro no Submarino/Americanas.
:kronald
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
O o registro da chegada na cidade aconteceu hoje as 8:00. Desde então nada de atualizar pra “sair pra entrega” e nem vai.

No interior de Pernambuco 24 de Junho é mais importante do 25 de Dezembro.
Aqui não é feriado e a situação é a mesma. Chegou na cidade ontem próximo ao meio dia, e até agora nenhuma atualização.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.321
Reações
19.374
Pontos
1.469
Aqui não é feriado e a situação é a mesma. Chegou na cidade ontem próximo ao meio dia, e até agora nenhuma atualização.

Mas aqui eu já tinha cantado a pedra. A encomenda saiu de Jaboatão as 6 Da manhã. Em todas as outras entregas da Sequoia, eles registraram a chegada em minha cidade de 4 a 6 horas depois. Normalmente pra entregar no outro dia.

Aqui demoraram um dia pra registrar a entrega, e registraram justo no feriado. Já tava certo Que ia ficar pra amanhã.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Nossa, se eu chego em casa e alguém já abriu a caixa por mim, eu fico puto.
:klol

Parabéns, cara!
Eu que pedi pra abrirem. Assim detectam se tem algo quebrado ou arranhado, ou mesmo se veio um tijolo no lugar do console. Amanhã eu testarei.

Se soubessem mexer, eu já até pediria para deixarem o console montado e instalando o Ratchet. :klol
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.291
Reações
3.107
Pontos
974
E quais as dicas para o PS5?

É só ligar tranquilamente na tomada ou não é bivolt?

Atualizo antes de logar com a conta ou pode ser depois?
Ou não precisa atualizar?
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Acabei de receber email da Amazon informando que só vão entregar em julho. Entre o dia 1 e 7.

TNC com todas as forças.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
E quais as dicas para o PS5?

É só ligar tranquilamente na tomada ou não é bivolt?

Atualizo antes de logar com a conta ou pode ser depois?
Ou não precisa atualizar?

Deve ter uma atualização sim, inclusive pro controle (precisa estar conectado ao console via USB).

Fora isso é só logar e ser feliz.
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
718
Pontos
293
Chegou!!!!!!!
Parabéns para o Shopb, mais de duas semanas antes da previsão!!
Veio com uma caixa de papelão rígida e com um pouco de plástico bolha. Estava intacto.
 

Anexos

  • Ps51_Easy-Resize.com.jpg
    Ps51_Easy-Resize.com.jpg
    154,7 KB · Visualizações: 57
  • Ps52_Easy-Resize.com.jpg
    Ps52_Easy-Resize.com.jpg
    142,4 KB · Visualizações: 65
  • Ps53_Easy-Resize.com.jpg
    Ps53_Easy-Resize.com.jpg
    189,3 KB · Visualizações: 63

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
14.729
Pontos
503
Do nada a Amazon mudou o prazo de hoje pra 9 de julho. Ok, eu não esperava receber hoje mesmo, mas 9 de julho? Sério??? Tomar no cu, Amazon.
 
Topo Fundo