O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.319
Reações
19.372
Pontos
1.469
Fui olhar o rastreio só por curiosidade, e as 10:40 da manhã atualizou pra “saiu pra entrega”.

Ainda bem que eu já tô vacinado pros migué da Sequoia. Se eu fosse pro escritório esperar a encomenda, ia perder meu feriado.

Se eu confiasse naquele rastreio, ima imaginar que eles vão passar a noite inteira procurando meu endereço.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.097
Reações
14.697
Pontos
503
Do nada a Amazon mudou o prazo de hoje pra 9 de julho. Ok, eu não esperava receber hoje mesmo, mas 9 de julho? Sério??? Tomar no cu, Amazon.
Hoje de manhã finalmente enviaram meu PS5. Previsão de entrega pra próxima quinta. Vamos ver se dessa vez vão cumprir.
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
E segue a transportadora dando voltas aqui no Estado de SP :klol Saiu de Barueri , passou por São Carlos aonde moro e foi pra Araraquara a cidade vizinha :klol


O pacote chegou a uma instalação da transportadora.
Araraquara, SP BR
5:20 AM
O pacote saiu das instalações da transportadora.
Barueri, SP BR
quinta-feira 24 junho
2:01 AM
O pacote chegou a uma instalação da transportadora.
Barueri, SP BR
quarta-feira 23 junho
2:42 PM
O pacote saiu das instalações da transportadora.
Contagem, MG BR
8:38 AM
O pacote chegou a uma instalação da transportadora.
Contagem, MG BR
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.287
Reações
3.087
Pontos
974
E segue a transportadora dando voltas aqui no Estado de SP :klol Saiu de Barueri , passou por São Carlos aonde moro e foi pra Araraquara a cidade vizinha :klol


O pacote chegou a uma instalação da transportadora.
Araraquara, SP BR
5:20 AM
O pacote saiu das instalações da transportadora.
Barueri, SP BR
quinta-feira 24 junho
2:01 AM
O pacote chegou a uma instalação da transportadora.
Barueri, SP BR
quarta-feira 23 junho
2:42 PM
O pacote saiu das instalações da transportadora.
Contagem, MG BR
8:38 AM
O pacote chegou a uma instalação da transportadora.
Contagem, MG BR


Amazon?
Meu tá assim:

quinta-feira 24 junho
5:18 PM - O pacote chegou a uma instalação da transportadora. Barueri, SP BR
3:10 AM - O pacote saiu das instalações da transportadora. Contagem, MG BR

quarta-feira 23 junho
2:06 PM - O pacote chegou a uma instalação da transportadora. Contagem, MG BR
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Amazon?
Meu tá assim:

quinta-feira 24 junho
5:18 PM - O pacote chegou a uma instalação da transportadora. Barueri, SP BR
3:10 AM - O pacote saiu das instalações da transportadora. Contagem, MG BR

quarta-feira 23 junho
2:06 PM - O pacote chegou a uma instalação da transportadora. Contagem, MG BR

Sim Amazon, acho q hoje já era deve vir só na segunda feira mesmo
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Ah, logística maluca... :facepalm
Acabei de olhar no rastreio do meu PS5 e ele chegou em Juiz de Fora agora a pouco.

Mas pq car*lhos eles mandaram o pacote do Rio de Janeiro pra Itupeva (a 498 Km de distância do Rio) se ia mandar depois pra Juiz de Fora, que fica só a 185 Km do Rio?!?!?!?!
Que logística mais burra! 3 dias e mais de 1.000km rodados pra fazer um trajeto que demoraria umas 3/4 horas e nem 20% da distância! :kflame
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.287
Reações
3.087
Pontos
974
Carai...:kwow
Estava tomando café da manhã, quando o interfone tocou!
Pensei que era meu Ikki de Fênix divino, mas era o PS5!!!!!:rox
WTF? Ontem estava em Barueri/SP...:kzonzo
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.097
Reações
14.697
Pontos
503
Aqui diz que meu PS5 chegou na minha cidade, mas já que tô vendo os relatos de vocês sobre logística maluca, nem vou me animar muito.

196669
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.097
Reações
14.697
Pontos
503
Oxe.
E pelo código, não sai? Qual é a transportadora?
É a Loggi. Ela pede o código do rastreamento e depois o CPF.

Só tentei rastrear no site deles pouco depois da postagem. Vou tentar agora de novo pra ver se ainda dá problema.

EDIT: Continua dando "esse número de documento não é o mesmo cadastrado no pedido que você quer alterar".
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.319
Reações
19.372
Pontos
1.469
É a Loggi. Ela pede o código do rastreamento e depois o CPF.

Só tentei rastrear no site deles pouco depois da postagem. Vou tentar agora de novo pra ver se ainda dá problema.

EDIT: Continua dando "esse número de documento não é o mesmo cadastrado no pedido que você quer alterar".
Putz. Que m****.

Até queria te ajudar, mas tô com uma encomenda da Loggi e o meu tb tá dando m****. Muito embora eu tenha conseguido botar o cpf, ele me dá todas a informações, menos onde está a encomenda. E ainda fica me fazendo perguntas. Terminei me irritando e deixando pra lá.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Chegou ontem a noite mas os cu de burro da portaria do condomínio aonde moro só mandaram aviso pelo app do celular hoje de manhã q tinha encomenda minha....enfim, depois do almoço eu instalo ele ...

Edit: caixa com amassados, não veio dentro de uma caixa, apenas dentro de um plástico vagabundo lol

w7BaU7X.jpg
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.287
Reações
3.087
Pontos
974
Chegou ontem a noite mas os cu de burro da portaria do condomínio aonde moro só mandaram aviso pelo app do celular hoje de manhã q tinha encomenda minha....enfim, depois do almoço eu instalo ele ...

Edit: caixa com amassados, não veio dentro de uma caixa, apenas dentro de um plástico vagabundo lol

w7BaU7X.jpg

Ainda bem que o porteiro aqui ligou na hora que chegou! :klol
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Olha, essa tal de Prime Express é uma porcaria viu...

Além de ter dado uma volta homérica com o meu PS5, eles ainda mudaram o rastreamento pra "rota de entrega" e até agora não me entregaram; vc fica em casa o tempo todo esperando a entrega e eles não entregam. Detesto quando fazem isso.
 
Ultima Edição:

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
O meu comprado na Amazon dia 19/05 com previsão de entrega 14/07 ainda nem se moveu.alguem mais comprou na mesma data?

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
782
Reações
1.407
Pontos
584
Esse vai sumir do fórum por um tempinho...:kfeliz

Em tempo, a Amazon mandou o meu na quarta, saindo de Contagem/MG, tô pensando que viria para o DF, não! Foi para Barueri/SP...:kkk
Mesma situação comigo, a Amazon enviou de Contagem e o console foi para SP. Vai entender...

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.287
Reações
3.087
Pontos
974
Mesma situação comigo, a Amazon enviou de Contagem e o console foi para SP. Vai entender...

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk


O seu chegou também? O meu apareceu de surpresa no sábado, não constava nem no rastreio (mentira, eu que nem chequei, estava esperando para segunda ou terça).
 

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
782
Reações
1.407
Pontos
584
O seu chegou também? O meu apareceu de surpresa no sábado, não constava nem no rastreio (mentira, eu que nem chequei, estava esperando para segunda ou terça).
Ainda não, ele foi enviado na sexta passada. Previsão de entrega para próxima sexta.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
AEEEHOOOOO CARALEO
Emitiu a nota do meu PS5 [emoji869][emoji869][emoji869]

EDIT: Foi pra transportadora!

Magazine Luiza

Enviado de meu ASUS_I01WD usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Me entregaram o meu PS5 ontem à noite. Já era 21h, já tinha perdido as esperanças de receber ele ontem, quando o pessoal da transportadora me ligou falando que estava na porta da minha casa pra me entregar o Playstation.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Aaaaaaeeeeeô, caramba!

Acabaram de emitir a minha NF!

Compra no site do Submarino em 13/05 (comprado na Americanas, entrega pelo Submarino).
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Chegou meu último PS5, da magazine luiza.

Os caras demoraram para mandar, mas quando mandou chegou no dia seguinte, impressionante.

E foi o que veio melhor embalado.
 
Topo Fundo