O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]



Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.667
Reações
38.890
Pontos
1.444
TEm ainda em pré venda, aqui em SP tem método de entrega no mesmo dia (19/11) por 11 reais.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.739
Reações
6.668
Pontos
694
Peguei a digital edition na Amazon, não confio na Sony mas como tem garantia brasileira estou tranquilo e se o boost clock resistir ao verão carioca é porque a Sony conseguiu fazer um bom produto.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
Peguei a digital na Amazon, entrega até dia 26 mas espero que chegue antes como tudo que compro lá. Sou de BH.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.223
Reações
29.607
Pontos
1.049
Nesse pequeno levantamento de 1h aqui no fórum achei bem curioso a proporção dos Digital. Pensei que o com disco ia vender absurdamente mais, mas tá uma proporção bem de boas.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.331
Reações
825
Pontos
864
Mano vou comprar vou vender meu PS4 pro já no pagamento tenho será que vai sobrar :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 

Dark Wind

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
293
Reações
728
Pontos
779
peguei o normal na amazonas, como nao tenho play 4 vou poder aproveitar bastante

Enviado de meu GM1900 usando o Tapatalk
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Relaxa, podem pagar o quanto quiser no console e jogos, se te faz feliz ta mais que certo.

Só não zoem quem tb faz isso pq é feio rs

Como que voce sabe se são os mesmos users que zoaram o cara e que estão comprando agora?
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
589
Reações
571
Pontos
293
Versão digital na Amazon.
Deu bom, com o desconto + meliuz ficou em cerca de: R$ 3884,00

CADE OS FIFEIROS? Mais de 50% do que joguei no PS4 foram FIFAS.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.640
Pontos
2.069
Peguei na Amazon também, versão com leitor.


Mas ainda vou decidir se não uso minhas milhas pra ir pra Miami e trazer o console de lá pela metade do preço. Mas com esse descontinho de 500 pilas da Amazon a coisa melhorou razoavelmente.
 
Topo Fundo