O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.532
Reações
43.784
Pontos
1.499
139938


Mais alguém tá sem previsão de entrega para o PS5? Eu comprei logo na primeira leva que surgiu, 10h da manhã, mas to com a data em suspenso.

Fiz pré-order uma única vez na Amazon de uma HQ, e foi a mesma coisa. Eles não projetaram uma data de envio. Somente no dia do lançamento que atualizaram minha página com a previsão + rastreio. Não sei se isso é comum. Cogitei que seja porque moro em Brasília - só vi pessoas de SP (que é onde fica o galpão da Amazon) com previsão de entrega até agora.

E alguém aí que comprou dividindo no cartão já teve a primeira cobrança?
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.532
Reações
43.784
Pontos
1.499
Alguém que comprou na Amazon sabe dizer quando é o prazo de entrega?

No meu consta apenas "Entrega Padrão (Elegível para Boleto)"
Se não me engano tava de 6 a 11 dias úteis, mas agora não fala em lugar nenhum. Queria saber se eles mandam antes do lançamento pra jogar no day 1
Depende da região, mas costuma ser bem rápido. Aqui pra Brasília é SEMPRE, de lei, o dia da postagem + um dia transportando de SP pra cá + o dia da entrega. Se postam na segunda, por exemplo, sempre chega na quarta. E o prazo normalmente é pra dali 7-10 dias. É comum eles extrapolarem pra que você só tenha margem de reclamação muito depois.

E na minha página também não aparece previsão de entrega. Já pra outras pessoas, aparece. Acho que isso tem a ver com a região que você mora.

E não, infelizmente pela experiência que já tive e outras que leio por aí, a Amazon posta no dia do lançamento, mesmo. Mas outras pessoas mais experientes com pré-venda por lá podem te informar melhor.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.532
Reações
43.784
Pontos
1.499
Tijucas - SC.
Eu comprei um Laptop pelas Americanas e apareceu exatamente o mesmo aviso, apesar da encomenda estar vindo por outra empresa. Cada vez menos varejos trabalham pelos Correios. Isso deve ser aviso automático do sistema. Eu não me preocuparia.
 
Ultima Edição:


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Já mandei a pré-order do Demons Souls e do Spider-Man versão normal na Amazon tbm. Uma dica pra galera que não sabe: se você fizer a pré-order de jogo e colocar preço a vista, eles só cobram quando enviam. Se você quiser pagar parcelado, é só não esquecer e entrar uns dias antes da data de lançamento e alterar a forma de pagamento.

Se colocar para pagar parcelado de cara, se não me engano eles já cobram agora. E você ainda leva o descontinho que normalmente eles dão nas pré-vendas, nesse caso 20 conto em cada jogo.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Vi que vai ter compatibilidade com 99% dos jogos do PS4, mas foi confirmado se vou poder usar meus jogos físicos ou é só digital?
Outra coisa, quanto acham que consigo pegar vendendo o PS4 Pro?
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.294
Reações
29.857
Pontos
1.049
No primeiro dia aqui nesse tópico foram quase 50 usuários. Sei que alguns vão acabar não pagando, ou talvez um ou outro até falou na "zueira", mas achei um número muito expressivo!

Não acompanhei as pré vendas por aqui na geração passada, na época eu só frequentava o UOL, mas achei o movimento bem grande em cima do PS5!
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
38.816
Pontos
2.069
Peguei na Amazon a versão com leitor!

Primeira vez que pego um console no lançamento.

Peguei PS4 no lançamento e não me arrependi (e ainda paguei mais barato que a galera que comprou 2 anos depois, porque o dólar só aumentou). E gostei de ir aproveitando os grandes jogos conforme iam lançando, sem iniciar na geração já com um backlog enorme - até porque não tenho tanto tempo livre pra jogar.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.849
Reações
10.500
Pontos
1.069
Peguei PS4 no lançamento e não me arrependi (e ainda paguei mais barato que a galera que comprou 2 anos depois, porque o dólar só aumentou). E gostei de ir aproveitando os grandes jogos conforme iam lançando, sem iniciar na geração já com um backlog enorme - até porque não tenho tanto tempo livre pra jogar.
Justamente por isso que eu resolvi pegar agora, comprei o PS4 em 2018 e ficou muito jogo acumulado no backlog.

Também peguei porque estou sem console da atual geração, dividia o PS4 com o meu irmão quando morava na casa dos meus pais, casei esse ano e deixei com ele o console (de vez em quando pego emprestado, da última vez foi pra jogar FFVIIR). Estou só com o PS3 e um notebook velho que só dá pra rodar jogos muito leves.

E dessa vez vamos ter os upgrade nos jogos de PS4, vai ser interessante voltar para alguns jogos agora em 4K.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
7.533
Pontos
703
Putz, acabei de descobrir que eu poderia ter pego o console na amazon com 5% de desconto (além dos 10%) pelo app do Banco Inter :ksnif

Eu ainda não paguei o boleto, tava até pensando em cancelar e pegar de novo ... mas pelo jeito os 10% de desconto da Amazon não voltaram né?
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.604
Reações
10.960
Pontos
753
@Toguro Games

seria interessante colocar os jogos que cada um for pegar no lançamento pra jogar um multiplayer.

quero ver todo mundo no forum no destruction all stars.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Putz, acabei de descobrir que eu poderia ter pego o console na amazon com 5% de desconto (além dos 10%) pelo app do Banco Inter :ksnif

Eu ainda não paguei o boleto, tava até pensando em cancelar e pegar de novo ... mas pelo jeito os 10% de desconto da Amazon não voltaram né?

Eu sinceramente não arriscaria.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Na época do PS4 4k dava pra comprar 3 PS4 no mercado cinza, Hoje com o PS5 5K, no mercado cinza o valor deve ficar por volta de 4k, não faz sentido zuar o pessoal que comprou o PS5.

Dólar tá mais que o dobro daquela época.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.539
Reações
12.300
Pontos
1.449
Peguei PS4 no lançamento e não me arrependi (e ainda paguei mais barato que a galera que comprou 2 anos depois, porque o dólar só aumentou). E gostei de ir aproveitando os grandes jogos conforme iam lançando, sem iniciar na geração já com um backlog enorme - até porque não tenho tanto tempo livre pra jogar.
Rafa, vou te dizer que esse foi um dos motivos de eu não ter tido uma experiência boa com o PS4.

Comprei ele beeeem depois de ter sido lançado (comprei o PRO), e peguei alguns poucos jogos que estava com vontade de jogar, não consegui me divertir com nenhum deles. Penso que se eu tivesse jogado eles no lançamento com um gás de um certo tipo de hype, a experiência teria sido outra.

Também curto ir jogando os games conforme eles vão lançando.

O seu ps4 do lançamento funciona até hoje? Você chegou a pegar o pro?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
38.816
Pontos
2.069
Rafa, vou te dizer que esse foi um dos motivos de eu não ter tido uma experiência boa com o PS4.

Comprei ele beeeem depois de ter sido lançado (comprei o PRO), e peguei alguns poucos jogos que estava com vontade de jogar, não consegui me divertir com nenhum deles. Penso que se eu tivesse jogado eles no lançamento com um gás de um certo tipo de hype, a experiência teria sido outra.

Também curto ir jogando os games conforme eles vão lançando.

O seu ps4 do lançamento funciona até hoje? Você chegou a pegar o pro?

Meu PS4 funciona até hoje, como novo. Não peguei o Pro porque não me interessou mesmo, não achei uma evolução que valeria a pena pra mim, que já tinha o standard.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Visualizar anexo 139938


Mais alguém tá sem previsão de entrega para o PS5? Eu comprei logo na primeira leva que surgiu, 10h da manhã, mas to com a data em suspenso.

Fiz pré-order uma única vez na Amazon de uma HQ, e foi a mesma coisa. Eles não projetaram uma data de envio. Somente no dia do lançamento que atualizaram minha página com a previsão + rastreio. Não sei se isso é comum. Cogitei que seja porque moro em Brasília - só vi pessoas de SP (que é onde fica o galpão da Amazon) com previsão de entrega até agora.

E alguém aí que comprou dividindo no cartão já teve a primeira cobrança?
o meu tava assim tmb, comprei ontem cedo, atualizou hoje, mas sou de SP
 

irongeo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.980
Reações
4.664
Pontos
453
Ps5 versão com disco comprado na loja submarino. Agora é esperar que não caguem a pré venda entregando uma semana após o lançamento.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Povo falando do Lord Ethernal mas a maior graça é por ele ser gordão e feio, fosse uma pessoa com o físico normal nem teria graça zoar.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.626
Reações
3.672
Pontos
1.193
Versão com disco na Amazon.
Agora vou procurar outro emprego para pagar quando lançar.
Alguém aí precisa de desenvolvedor para meio período?
:klol
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
ATUALIZADO
Todos os locais, preços e condições de pagamento do PS5:

Amazon (parcelamento em até 10x sem juros)

Kabum! (Valores com desconto no boleto)
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.366
Reações
19.946
Pontos
1.434
Rafa, vou te dizer que esse foi um dos motivos de eu não ter tido uma experiência boa com o PS4.

Comprei ele beeeem depois de ter sido lançado (comprei o PRO), e peguei alguns poucos jogos que estava com vontade de jogar, não consegui me divertir com nenhum deles. Penso que se eu tivesse jogado eles no lançamento com um gás de um certo tipo de hype, a experiência teria sido outra.

Também curto ir jogando os games conforme eles vão lançando.

Essa é a grande sacada e que faz pegar console day one valer a pena.

Reconheço que Ryse é um jogo ruim, mas jogar isso depois de ter saído direto do X360, aquelas animações e detalhes, faz a diferença. Se fosse jogar em 2014-2015 já teria uma experiência completamente datada.
 
Topo Fundo