O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
@-Elfo- @WagnerEmanuel valeu pela dica! Mas nesse esquema não consigo combar com o cashback do banco Inter. =/
Apesar de cobrarem 66 reais de frete, ficaria R$ 4340 que é próximo do que pretendo gastar e com o bônus de poder parcelar.
Pois é, também não consegui combar com os 5% do meu cartão.

Se fechasse nesses 43xx aí, em 12x, ia ficar irresistível, pq é o preço que consigo chegar na Kabum, à vista...

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
 


Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.515
Reações
12.276
Pontos
1.449
Eu paguei 4650 com os cashbacks parcelado e já achei um preço ok, imagina 4500. Eu só não pego esse da Casas Bahia pq da muito trabalho cancelar no Submarino e o limite do cartão fica preso.
Se eu não tivesse que dar uma mobiliada na casa eu comprava de olho fechado. kkkkkk
 

rickronchi

Ser evoluído
Mensagens
58
Reações
42
Pontos
18
Cupom de 10% pro PS5 nas casas bahia: GANHEI.
Melhor parte, dá pra passar o valor com 10% em 12x.



Nesse link, aba anônima: https://www.casasbahia.com.br/c/?Fi...oeuquerodesconto&utm_product=topoeuquerocupom
91cc4ed2cf2857806efb5bbedf7e9aca.jpg


Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk



NAO CONSEGUI :(
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
29.591
Pontos
1.049
Pessoal, fica a dica, entrando por esse link e fazendo esse esquema que o amigo postou dá pra pegar os jogos com 10% de desconto em 12x.

Eu ia pegar só o Demons Souls de cara, mas com esse esqueminha peguei também o Spider e o Sackboy.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Pessoal, fica a dica, entrando por esse link e fazendo esse esquema que o amigo postou dá pra pegar os jogos com 10% de desconto em 12x.

Eu ia pegar só o Demons Souls de cara, mas com esse esqueminha peguei também o Spider e o Sackboy.
Aqui o Spider ficou 3 reais mais barato que a Amazon só :(
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Preço do Miles Morales pro PS4 será equivalente ao do PS5? Como não pretendo jogar o Spider novamente e com o lance do upgrade nessa versão, pegaria o que for mais em conta.

Tentei fazer o esquema de colocar no carrinho o PS5 com o desconto nas Casas Bahia e depois abrir o aplicativo pelo banco Inter, mas dá erro na hora de finalizar. Diz que o valor da parcela não é compatível com o custo total. [emoji23]

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Pra mim funcionou o cupom,mas agora já fechei no submarino e a facilidade de pagamento no cartão deles acaba me ajudando muito.

Mas pegar por 4500 podendo parcelar em até 12x é muito bom mesmo.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Pra mim funcionou o cupom,mas agora já fechei no submarino e a facilidade de pagamento no cartão deles acaba me ajudando muito.

Mas pegar por 4500 podendo parcelar em até 12x é muito bom mesmo.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Eu estou na mesma. Nem comprei no cartão deles, mas ter que cancelar e comprar dnv sem o estorno automático é muito complicado.
 

rickronchi

Ser evoluído
Mensagens
58
Reações
42
Pontos
18
consegui pelo esquema da casas bahia, comprei o com disco, e o Jogo Marvel's Spider-Man: Miles Morales - Edição Ultimate - PS5

agora, ver se preciso comprar outro controle, e fone.

=D

Pessoal, fica a dica, entrando por esse link e fazendo esse esquema que o amigo postou dá pra pegar os jogos com 10% de desconto em 12x.

Eu ia pegar só o Demons Souls de cara, mas com esse esqueminha peguei também o Spider e o Sackboy.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Peguei a versão com disco nas Casas Bahia. [emoji33]
rafael_nob minha PSN

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.465
Reações
59.745
Pontos
1.724
Preço do Miles Morales pro PS4 será equivalente ao do PS5? Como não pretendo jogar o Spider novamente e com o lance do upgrade nessa versão, pegaria o que for mais em conta.

Tentei fazer o esquema de colocar no carrinho o PS5 com o desconto nas Casas Bahia e depois abrir o aplicativo pelo banco Inter, mas dá erro na hora de finalizar. Diz que o valor da parcela não é compatível com o custo total. [emoji23]

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
Mesmo preço. Mas com a versão PS4 vc tem acesso às versões PS4 e PS5. Com a versão PS5 só acesso para a versão PS5 mesmo.
 
Ultima Edição:

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.108
Pontos
1.004
Esse tópico aqui deveria ser proibido, tu entra e uma força inexplicável te leva a comprar o videogame, estou resistindo mas não sei até quando
Eu estava quase metendo no cartão até lembrar que o único jogo que eu tenho interesse é o Demon's Souls e que mal tenho tempo pra finalizar jogos que já tenho no PS4. Decisão fácil.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Eu paguei 4650 com os cashbacks parcelado e já achei um preço ok, imagina 4500. Eu só não pego esse da Casas Bahia pq da muito trabalho cancelar no Submarino e o limite do cartão fica preso.
Meu no sub com cashback,mais leguas submarino, e mel do Luiz, deu 4500.
Mas paguei parcelado.
Se pagar a vista juntando tudo daria 4250.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Só mais detalhe. Pelo app da Casas Bahia tb funciona. Só clicar no link informado e mandar abrir pelo app. Inserir e cupom e pronto.

Uma vantagem é que, pelo app, é possível pagar escolhendo boleto + cartão. Ou com dois cartões.
bf7fd381aa74937225b7de68238f92a7.jpg


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Eu estava quase metendo no cartão até lembrar que o único jogo que eu tenho interesse é o Demon's Souls e que mal tenho tempo pra finalizar jogos que já tenho no PS4. Decisão fácil.
Motivo pela qual peguei na Amazon qd vi a pré venda com 10% de desconto. Não sou cobrado até o lançamento e posso pensar até lá se devo ou não fazer essa cagada. Rsrsrs

Pego todos os consoles no lançamento, mas o preço, falta de exclusivos q me interessam, cor do console e o fato da primeira leva sempre ter risco de falha me fazem pensar melhor se devo. Estou esperando ansiosamente um preview com relatos do sistema de ventilação dele tb...

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Só mais detalhe. Pelo app da Casas Bahia tb funciona. Só clicar no link informado e mandar abrir pelo app. Inserir e cupom e pronto.

Uma vantagem é que, pelo app, é possível pagar escolhendo boleto + cartão. Ou com dois cartões.
bf7fd381aa74937225b7de68238f92a7.jpg


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
No site também da, eu comprei meu Iphone assim, pagando um pouco no boleto.
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
589
Reações
571
Pontos
293
Não tem como combar esses 10% do cupom das casas bahia com a Livelo não?
 
Ultima Edição:

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Os jogos nas Casas Bahia não juntam o desconto de 10% do link mais os 12% pagando à vista ou no boleto? Tentei aqui o Miles Morales e fica R$ 219,12 sem o frete, sendo que pegando ambos os descontos fica R$ 197,21.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Só não pego os jogos nas Casas Bahia porque quero ter o que jogar logo que o console chegar. Provavelmente eu pegue digital.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Os jogos nas Casas Bahia não juntam o desconto de 10% do link mais os 12% pagando à vista ou no boleto? Tentei aqui o Miles Morales e fica R$ 219,12 sem o frete, sendo que pegando ambos os descontos fica R$ 197,21.
Não funcionou pra mim. Fica 230 no boleto e 225 no cartão. 6 e poucos de frete.

ATUALIZANDO: achei o link dos 12% no boleto mas o site nao deixa usar o cupom GANHEI daí.
 
Ultima Edição:

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Será que vai ter o novo COD em mídia física pro PS5 por aqui? Na PSN tá em promoção na pré-venda com a versão cross-gen.


141755
 
Topo Fundo