O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Que eu entendi é assim: se no dia que forem te cobrar, estiver com preço menor, eles te reembolsam a diferença.
Saquei... Então existe uma grande chance de eu cancelar meu pedido da Amazon! De qualquer forma, vou deixar como está por enquanto, caso eu consiga comprar em loja física e a Amazon já tenha enviado o console, devolvo o aparelho. Vou tentar barganhar um desconto nas lojas físicas! Rs

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
puts

Se voltar ao estoque a digital nesse dia ja sabemos quem ter como amigo





Alias, só vi hoje galera, que quem nao comprou nos 2 primeiros dias só recebe depois do dia 27, que m**** :C

Comprei no primeiro dia. Prazo esta dia 24. Sou de Sao Paulo, capital. To numa esperanca fudida deles entregarem no dia 19.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Obrigado a toda galera do day one que se prestou a comprar as unidades de teste :kawaii

hqdefault.jpg
 


BlueRay

Hunter's Fire On
Mensagens
4.866
Reações
2.579
Pontos
389
Comprei no primeiro dia. Prazo esta dia 24. Sou de Sao Paulo, capital. To numa esperanca fudida deles entregarem no dia 19.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O meu também é do primeiro dia , com o frete da UPS 3 dias , eu ia pagar mais caro na amazon que garantia a entrega day one , mais economizei 500 conto na kabum ai troquei , torcer pra entregarem na sexta ou quem sabe no sábado.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Comprei no primeiro dia. Prazo esta dia 24. Sou de Sao Paulo, capital. To numa esperanca fudida deles entregarem no dia 19.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Que estranho. Também comprei no primeiro dia e a data de entrega ficou para o dia 19. Tu selecionou a entrega Prime?
 

BlueRay

Hunter's Fire On
Mensagens
4.866
Reações
2.579
Pontos
389
Puts , me parece que dia 20 é feriado aqui em SP , consciência negra eu acho gzuis , só na próxima semana mesmo :kaperto
 

Grego_spfc

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
55
Pontos
38
Ninguém aqui está esperando ansiosamente pelo preço versão santa ifigenia?

é uma tentação esses valores na kabum e afins, mas minha grande esperança é conseguir um precinho mais camarada ainda no mercado cinza!

peguei meu PS4 lá day one e está firme e forte até hoje!

bem, estou dando praticamente como certo que vai chegar na faixa de menos de 3k a versão digital, senão não faria o menor sentido comprar lá sem garantia

tudo bem acho que exagerei no “menos de 3k”, mas pensando um pouco melhor, digamos que 3.5k é muito possível!

4k vai ser o preço com garantia pagando à vista/com cupom em qq loja, então óbvio que tem que ser NO MÍNIMO uns 500,00 mais barato na Santa.

Ideal pra comprar sem garantia assim seria pelo menos 1.000 mais barato, mas se for 3.500 mesmo, acho que vou pegar por lá!

comprei meu ps2, 3 e 4 lá e nunca tive problema, não fico nessa neurose da galera aí, então acho que compensa sim!
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Ainda é a Direct que é responsável pelas entregas do Submarino?

Eu só espero que o meu PS5 não atrase por causa da trapalhada da Amazon com o meu pedido que acabou me forçando a fzr a compra no Submarino.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Acabei de fazer a pré compra na Amazon por achar que talvez seja o local com a entrega mais rápida possível, mas fiquei na dúvida quanto ao lance do menor preço de pré venda garantida.

O lance é o seguinte, se por um acaso o preço cair em alguma promoção até o lançamento (Amazon prime day, por exemplo), eu automaticamente serei reembolsado no valor referente ao desconto dado?

Ps: Versão com disco!

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Pelo o que entendi ma msg, se houver um drop nos preços entre o dia do seu pedido até final do dia de lançamento, eles cobram o menor preço. Não válido para cupons de desconto, precisa ser corte no preço anunciado mesmo

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Pelo o que entendi ma msg, se houver um drop nos preços entre o dia do seu pedido até final do dia de lançamento, eles cobram o menor preço. Não válido para cupons de desconto, precisa ser corte no preço anunciado mesmo

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
Logo não vai mudar nada.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Pelo o que entendi ma msg, se houver um drop nos preços entre o dia do seu pedido até final do dia de lançamento, eles cobram o menor preço. Não válido para cupons de desconto, precisa ser corte no preço anunciado mesmo

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk

Interessante, não tinha notado, fui pegar no site da Amazon:

  • Nem todos itens em Pré-venda com “Preço Mais Baixo Garantido” oferecem a opção de parcelamento do valor do(s) produto(s). Caso a opção de parcelamento esteja disponível e seja utilizada, a primeira parcela será cobrada no momento da compra. Se houver diminuição no preço oferecido do momento da compra até o lançamento do produto, o valor da diferença será reembolsado, uma única vez, nas 48 horas seguintes ao envio do produto.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
845
Pontos
864
Interessante, não tinha notado, fui pegar no site da Amazon:

  • Nem todos itens em Pré-venda com “Preço Mais Baixo Garantido” oferecem a opção de parcelamento do valor do(s) produto(s). Caso a opção de parcelamento esteja disponível e seja utilizada, a primeira parcela será cobrada no momento da compra. Se houver diminuição no preço oferecido do momento da compra até o lançamento do produto, o valor da diferença será reembolsado, uma única vez, nas 48 horas seguintes ao envio do produto.
Eu falei no chat hoje sobre está politica de preço, esta semana vamos ter os 10% do IPI, em muitos sites vemos um valor de 4499, e a entrega nao está confirmada para o dia 19 isso em sp/capital e sim para o dia 26, tem lugar que entrega em 3 dias. Então fica difícil continuar a compra, eu não cancelei mas vou aguardar até a semana do lançamento.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Se realmente houver uma diminuição do valor em virtude desse IPI, vai dá uma bagunçada geral nas pré-vendas.

Isso já acarretaria na diminuição dos preços desse lote ou só de um próximo?

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Se realmente houver uma diminuição do valor em virtude desse IPI, vai dá uma bagunçada geral nas pré-vendas.

Isso já acarretaria na diminuição dos preços desse lote ou só de um próximo?

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk

Com certeza nos próximos.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.643
Reações
3.703
Pontos
1.193
Se realmente houver uma diminuição do valor em virtude desse IPI, vai dá uma bagunçada geral nas pré-vendas.

Isso já acarretaria na diminuição dos preços desse lote ou só de um próximo?

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk

É exatamente o menor preço garantido da Amazon, preço oficial cair e na hora de te enviarem, te reembolsam a diferença.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Tem uns rpgs japa? Se tiver manda MP. xD

Hehe. A cotação deles é meio "surpreendente" pois há jogos que valeriam mais, contudo há outros que na minha kbça valem menos e eles ofereceram um valor bem maneiro, então nem chiei. E só deixaram de aceitar UM jogo meu de ps3 na cotação. Todos os outros ofereceram alguma merreca pelo menos. De grão em grão eu enchi o "cupom de desconto" hehe.

Só estou esperando sair comparativos do headset novo com o Platinum, fone que tenho quase 100% km (tem até ainda aquele plástico que envolve o bicho qdo o abrimos). Se o headset branco for melhor, junto com a edição OMEGA God of War e pego outro cupom pro fone novo hehe
 
Ultima Edição:
Topo Fundo