O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Stan Das

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
2.098
Pontos
268
Bom esse pedido o prazo eram 3 dias uteis , o ps5 2 , ainda existe esperança kkkkk
TÔ MEGA FELIZ, EMITIRAM MINHA NOTA AGORA.

EU ERA DO SEGUNDO LOTE, TAVA HYPE 0 ESPERANDO DEZMEBRO AGORA TÔ COMO
8b024c3f61ba3c0af5ffad0270d8af71.jpg
 


rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Haha, nada da Amazon enviar o meu. Continua parado desde quando alteraram a data.

Enquanto isso, ShopB enviou meu controle.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Agora eh esperar que Total Express entregue ate sexta, de Betim ate Curitiba imagino que seja 1 dia de viagem.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Como vc fez o rastreio? Tenho o código que a Amazon enviou. Entrei no site e pediu Nome, CPF e CEP, mas deu que não tem registro no sistema. Demora um pouco a atualizar mesmo? Ou eu consigo usar esse código de rastreio em alguma parte do site e não vi?

Fiz exatamente o mesmo, fui no site deles, coloquei nome, CPF e cep e apareceu o rastreio. Apareceu na mesma hora que recebi a notificação da Amazon, mas, pelo trupé todo que deve tá hoje, e talvez pelas encomendas da manhã nem terem saído ainda como aparece a minha, acho que nem registraram no estoque o seu ainda, melhor aguardar um pouco

Aqui tá desde as 4 da manhã:
RECEBIDA E PROCESSADA NO CD18/11/2020
A sua encomenda foi recebida em nosso centro de distribuição e será transferida para base destino no próximo dia útil.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Que sufoco ver até o pessoal da Kabum/Submarino sendo enviado e o meu da Amazon que adiantou a data, comprado assim que liberou a pré-order, nada. :kkk

Ótimo pra vocês, claro.

Pequeno dia :ksnif

Meu ta na mesma, o seu ta como "Enviando agora" nos detalhes?
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Parece que nenhuma loja tem nem pra quem comprou no início, pelo jeito não foi enviado nenhuma do digital do pessoal aqui ainda. :facepalm
Meu dual sense foi enviado e o console nem nota ainda.

Um dos meus amigo comprou o digital e já recebeu pela Amazon hoje cedo, já ta jogando Bugsnax lá.
 

Arlison

Habitué da casa
Mensagens
200
Reações
53
Pontos
69
Ponto frio acabou de enviar meu play 5 pra transportadora, Jadlog é o nome da empresa, nunca ouvi falar.
comprei em 06/11.
Se eu receber até sexta só vou dormir na segunda.
 
Topo Fundo