O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
O meu deu aquele erro no pagamento na segunda as 20h15. Ontem as 20h15 debitaram e desde então esta “enviando agora”.

Será que hoje por volta das 20hrs atualiza?

O meu é o digital.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
589
Reações
571
Pontos
293
Galera alguém comprou controle e H7 pela CASAS BAHIA?

Comprei em 28/09 e a entrega ta só para 02 de dezembro, tem mais alguém assim? Vontade de cancelar e comprar de outro lugar mesmo. Ou eles estão enviando antes mesmo com esse prazo longo.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Galera alguém comprou controle e H7 pela CASAS BAHIA?

Comprei em 28/09 e a entrega ta só para 02 de dezembro, tem mais alguém assim? Vontade de cancelar e comprar de outro lugar mesmo. Ou eles estão enviando antes mesmo com esse prazo longo.
Eu comprei, pelo app do Inter, comprei dia 06/11 e com previsão pra 04/12. Acabou de faturar meu Almas de Capiroto, falta o H7 e o PS5.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Galera alguém comprou controle e H7 pela CASAS BAHIA?

Comprei em 28/09 e a entrega ta só para 02 de dezembro, tem mais alguém assim? Vontade de cancelar e comprar de outro lugar mesmo. Ou eles estão enviando antes mesmo com esse prazo longo.
Eu comprei, pelo app do Inter, comprei dia 06/11 e com previsão pra 04/12. Acabou de faturar meu Almas de Capiroto, falta o H7 e o PS5.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Não mudou absolutamente nada. Nem e-mail sobre a alteração da data eu recebi, apesar de ter adiantado o prazo.

O seu diz quando o prazo?

Aqui: 24/11 - 02/12 | Entrega comum | Boleto

O meu naquele dia que antecipou o prazo mudou para 20-24.

Só que indo no detalhes do pedido da para ver tipo uma tag que pelo que entendi é como se fosse algum flag de status, quando o pedido ta em preorder longe fica assim:
153056

E quando já esta para ser enviado muda para:

153057

Depois disso já muda para "Enviado em XX/XX".

O meu agora esta como no "Enviando agora", mas fazia tempo que não olhava então não sei qdo mudou.
 

betorusso

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
18
Pontos
19
O meu já está na transportadora SEQUOIA em Contagem, mas a previsão de entrega tá pra 7 DE DEZEMBRO!! wtf

Sou de Manaus e pedi pela Amazon. Era prevista estrega entre 25/11/2020 - 02/12/2020
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.316
Reações
29.944
Pontos
1.049
Casas Bahia falou que tá preparando o envio e Americanas acabou de mandar msg falando que tá tudo pronto pra enviar o dual sense extra, miles morales e sackboy!

Imagino que segunda ou terça devo estar recebendo meu monstrão e meus joguinhos!!!

Só falta a Magalu mandar meu Demons Souls...
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Tou disputando com um monte de gente aqui no magalu, 2x cheguei na tela de botar o cartao mas na hora de aprovar acaba o estoque
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.598
Reações
38.856
Pontos
2.069
Galera alguém comprou controle e H7 pela CASAS BAHIA?

Comprei em 28/09 e a entrega ta só para 02 de dezembro, tem mais alguém assim? Vontade de cancelar e comprar de outro lugar mesmo. Ou eles estão enviando antes mesmo com esse prazo longo.
Peguei um controle, headset e Miles na Casas Bahia. Só mandaram o Miles por enquanto. H7 previsão 30/11.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Eita. Atualizou de novo no Submarino. Já está em transporte. Será que chega até sexta? A data inicial de entrega era 01/12, agora mudaram para 30/11. Não deve levar tudo isso né? I Believe! :klolwtf
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
589
Reações
571
Pontos
293
Galera

Ninguém que comprou o Digital Edition teve o console enviado?

Será que só estão enviando os modelos com disco primeiro?
Eu comprei pela Amazon, já foi enviado, mas é pela tal SEQUOIA, que pelo visto fazem um tour com as encomendas pelo brasil, e na filial deles que tem aqui em Goiânia, se entrar no google mapas, o que mais tem é gente reclamando do atraso das entregas, bizarro.

Como vou viajar amanha e só volto segunda, estou até tranquilo de demorarem, se não ia querer voltar logo de viagem pra ver o monstrão.
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
588
Reações
625
Pontos
1.049
Ponto frio acabou de enviar meu play 5 pra transportadora, Jadlog é o nome da empresa, nunca ouvi falar.
comprei em 06/11.
Se eu receber até sexta só vou dormir na segunda.

Jadlog é uma boa empresa. Já usei ela pra enviar produtos tb. Chegou sem problemas.
 
Topo Fundo