O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Vou seguir a ideia que deram aqui, tomar uma breja, abrir a caixinha do Miles, colocar o jogo no youtube e fingir que estou jogando com o dualsense.

Das Casas Bahia tem 24h que saiu do Rio para Embu das Artes (moro em Brasília, só vai chegar semana que vem e olhe lá).
A Amazon segue sem enviar, se enviar.
 

vitorxavier

Larva
Mensagens
2
Reações
6
Pontos
3
Pessoal, acabou de chegar aqui o PS5 comprado na Magalu! Versão com disco. Comprei dia 19/09 e a previsão era 24/11. Gerou nota dia 18/11, saiu pra entrega ontem e chegou agora no almoço. Moro em Santo André - SP.

A embalagem veio uma merd*!!! Eles colocaram em uma caixa de papelão enorme que não tinha proteções nas laterais (provavelmente a caixa do PS5 ficou indo pra lá e para cá no transporte). Essa caixa de papelão estava toda amassada e quase rasgando. A caixa do PS5 dentro chegou a rasgar um pouco embaixo (vou até abrir um chamado para reclamar).

Mas já liguei o bicho e está tudo funcionando, que é o que mais importa.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Eu achei que a pré venda do ps5 ia ser melhor que a do Xbox pw eles teriam aprendido e tals, mas não, tá sendo pior, nada de nota fiscal ainda...

Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Até abri um tópico na sessão de classificados, surgiu uma necessidade de obter um PS5 antes do dia 12 de dezembro (esse tem o objetivo de presentear e gostaria de cumprir na data).

Até já pedi o meu na magazine luiza, que só Deus sabe lá quando vão liberar..

Então se alguém ai se arrepender da compra, me procura aí! :kvergonha
 


Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Tijuco? :eek: então é literalmente ao lado! Haha

Moro no Recanto Suíço! Ao lado do Tijuco preto Rs Provavelmente já até comprei bebida na sua loja sem saber que você postava aqui!

Small world, indeed.
Caraca mano, eu sou de Caucaia do Alto, mas a loja fica no tijuco, em frente ao condomínio Montserrat III haha.
Passa lá qualquer hora pra gente trocar ideia po.
 

Arlison

Habitué da casa
Mensagens
200
Reações
53
Pontos
69
O meu play 5 comprado no ponto frio em 06/11 foi enviado pela loja ontem às 15:00 pra transportadora (Jadlog).
Última atualização no rastreio foi ontem dia 19/11 22:30hs "Rio de Janeiro - transferência - Florianópolis".
Estava na expectativa que receberia hoje, mas pelo jeito não vai rolar, pois ainda nem deram entrada na filial daqui de Floripa.
 

Supremejin

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
177
Pontos
63
Agora que vi que a Amazon sequer enviou meus jogos (Demons e Miles) ainda....rapai, tenso demais.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.819
Reações
3.044
Pontos
453
Eu não entendo essa revolta toda em relação a Magalu.

No meu caso, eu comprei sabendo da data do dia 25/11. Se chegar dia 25 e eu não tiver com o PS5 aqui, blz, vou reclamar. Mas ficar nessa briga pq não recebeu antes do prometido acho q não cabe...

Mas é só minha opinião.

Vendo o tópico, tem gente com problemas em TODAS as lojas...
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.640
Pontos
2.069
Eu não entendo essa revolta toda em relação a Magalu.

No meu caso, eu comprei sabendo da data do dia 25/11. Se chegar dia 25 e eu não tiver com o PS5 aqui, blz, vou reclamar. Mas ficar nessa briga pq não recebeu antes do prometido acho q não cabe...

Mas é só minha opinião.

Vendo o tópico, tem gente com problemas em TODAS as lojas...

Meu problema com a Magalu é porque a data de entrega é hoje, desde o dia da compra.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Aqui acendeu a bolinha do saida para entrega! Ai meu corassaum!!!!

153724


Mas a delicinha da EVA continua com o mesmo discursinho:

153726


Raiva dessa EVA... >.<
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Comprei o meu dia 21/09. Nota foi emitida dia 18 e dia 19 apareceu "Seu pedido está a caminho da sua região."

Tô com esperanças de chegar hoje, mas se não chegar, não vou ficar triste.

Só vou ficar muito puto e lunático
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.391
Reações
643
Pontos
864
Galera, ontem recebi meu XSX comprado na Amazon e hoje pela manhã recebi o PS5 comprado pelas Casas Bahia. O engraçado que ontem foi gerada a nota, foi pra transportadora (sequoia) e hoje eu tava dormindo e o interfone tocando direto, nunca atendo, mas resolvi atender.... Era o console!!!! Desci todo descabelado e de samba canção... ahahahhahaha...
Obs: o prazo de entrega tava pra dia 27/11
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
511
Pontos
528
CHEGOOOOU!! Por problemas "técnicos" o home office hj foi encerrado! [emoji23][emoji23]
88ad17fd908ae84632bbd595f326d01b.jpg


Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.578
Reações
5.834
Pontos
1.144
Eu não entendo essa revolta toda em relação a Magalu.

No meu caso, eu comprei sabendo da data do dia 25/11. Se chegar dia 25 e eu não tiver com o PS5 aqui, blz, vou reclamar. Mas ficar nessa briga pq não recebeu antes do prometido acho q não cabe...

Mas é só minha opinião.

Vendo o tópico, tem gente com problemas em TODAS as lojas...

Os passapanistas de loja também tem uma justificativa pra loja enviar antes o Demon´s Souls que a galera comprou após o lançamento ANTES de quem comprou na preorder ou é só pra console comprado, em estoque e que eles não enviam porque não querem?
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.224
Reações
29.608
Pontos
1.049
Os passapanistas de loja também tem uma justificativa pra loja enviar antes o Demon´s Souls que a galera comprou após o lançamento ANTES de quem comprou na preorder ou é só pra console comprado, em estoque e que eles não enviam porque não querem?
Sério que eles tão enviando Demons de galera que comprou agora?

O meu foi comprado a mais de mês e nada dos vagabundos enviarem!!!

Fica a experiência, até o Baianinho arregaçou a Lixolu nessa.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Sério que eles tão enviando Demons de galera que comprou agora?

O meu foi comprado a mais de mês e nada dos vagabundos enviarem!!!

Fica a experiência, até o Baianinho arregaçou a Lixolu nessa.
Meu Demons Souls do Amazon foi comprado no começo do mês, vão entregar amanhã.

O ps5 continua sem nota fiscal, mas a data prevista é dia 25, nem sei mais o que pensar.

Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Sério que eles tão enviando Demons de galera que comprou agora?

O meu foi comprado a mais de mês e nada dos vagabundos enviarem!!!

Fica a experiência, até o Baianinho arregaçou a Lixolu nessa.
Sim, a mesma coisa com o Sackboy. Eu comprei o Demon Souls na quinta-feira à noite e chegou ontem e, como você pode perceber, quem comprou na pré-venda continua a ver navios.
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Porra, meu console está desde às 10h da manhã aqui na minha cidade que é um ovo e os caras até agora não vieram entregar. Brincadeira viu...
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Cara e faz sentido, porque eu comprei em 22/09 e o prazo SEMPRE foi 04/12 pra mim. Liguei lá e me informaram que minha NF estava programada pra ser emitida em 24/11 (próxima terça-feira), ou seja, a informação bate.

O mistério que permanece é: quem comprou recentemente (relatos de outubro e até mesmo novembro) foram day one no Submarino e quem comprou no dia da pré-venda ou poucos dias depois (meu caso) é que se fodeu, huahauhaua.

Tá divertido acompanhar esse tópico, porque tem gente que não segura a ansiedade mesmo com o produto em transporte. Tem gente que fica nervoso como se fosse item de primeira necessidade ou medicamento e tem gente que comprou depois de 20/10 reclamando da demora em entregar.

Me divirto com as reações.

Estou começando achar que a Kabum foi a única sincera em relação aos lotes... essas outras devem ter colocado lote 1 e 2 tudo no mesmo bolo.
 
Topo Fundo