O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.863
Reações
18.321
Pontos
1.339
Usa esse link e substitui os X pelo Número da Entrega que tem no rodapé da sua nota fiscal:

corporativo.directlog.com.br/tracking/index.asp?tipo=2&valor=XXXXXXXXXXXX&cod=24477

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
Agora deu, mas tá escrito local Soropedica, the fuck is this? Kkkkk

Coroi, tá vindo lado RJ kkkkk sem chances de chegar amanhã então

Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.340
Reações
837
Pontos
864
Cara, vou defender a Amazon aqui. Meu pedido ainda não chegou pq o Santander me fudeu e achou que era fraude a cobrança da segunda-feira. Que outro varejista cobrou e emitiu nota na segunda? Acho que foi só a Amazon. Muita gente recebeu o console dia 18, qual outra fez isso? A minha data de entrega inicial era de 20 a 26. Depois anteciparam pra 20 a 24. Isso que só me cobraram 24hrs depois na terça. Aqui, apesar da ansiedade, segue dentro do prazo. E eu ainda vacilei quando comprei e nao selecionei entrega Prime pq não vi. Eram 10 mangos a mais.

Proxima pre-venda se eu estiver no Brasil farei com eles novamente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bem minha experiência esta sendo péssima.
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
O meu chegou aqui em Feira de Santana ontem, peguei na Magalu em 17/10.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Caramba... Comprei no mesmo dia que vc e o meu nem tem nota fiscal ainda... PQP! [emoji2357][emoji2357][emoji2357][emoji2357]

ESSA MAGAZINE LUIZA ESTÁ DE PARABÉNS, LIXO DE LOJA! [emoji35][emoji35][emoji35][emoji35]

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 


-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Caramba... Comprei no mesmo dia que vc e o meu nem tem nota fiscal ainda... PQP! [emoji2357][emoji2357][emoji2357][emoji2357]

ESSA MAGAZINE LUIZA ESTÁ DE PARABÉNS, LIXO DE LOJA! [emoji35][emoji35][emoji35][emoji35]

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Já desisti deles, péssima loja. Tô no aguardo do Submarino emitir minha nota pra cancelar lá.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.340
Reações
837
Pontos
864
Com minha experiencia hoje considero Amazon uma boa papelaria.

Recebi o email que seria antecipado e até agora nem foi preparado para envio.
Então eu fui no embalo da galera pq eu mesmo ia comprar só em dezembro não agora, ai todo mundo foi na onda que a Amazon é top e tal, blz pode até ser e foi para muitos, eu na minha inocência achando que ela tinha a entrega top igual o FULL do MercadoLivre mas não.

O que me ferrou na verdade e muitos aqui foi as transportadoras, a Amazon fez sua parte entregou o console dia 17 para o dia 18, eu estou sendo ate egoísta em culpar a Amazon. Mas para uma pre venda tão aguardada ele deveria ter escolhido uma força tarefa melhor, sábado e domingo não funciona nada.

Resumindo a ópera no banco inter ia pagar 4200 no mesmo prazo de entrega e me lasquei.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Bem minha experiência esta sendo péssima.

Pois é, varia de cada um. Eu não posso dar chilique de algo que esta dentro do prazo. Eu comprei sabendo, se vier antes bom, se não vier apenas tenho que aceitar. Reducao de IPI feito automaticamente, maioria dos demais a galera se matando pra enviar email, ligar, chat...

Magalu que um monte aqui criticou já me entregou o Dual Sense e um PS5 de um amigo que comprou 15 dias depois de mim na Amazon.

Enfim, acho impossível achar alguma loja que agrade 100% a todos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Eu escolhi a Iconex ou algo assim... tava 2 dias úteis mas já vi que alteraram pra 6 dias úteis e fazendo simulações de compra nova aparece 9 dias úteis. Não sei nao... ainda mais juntando o black friday eu acho que terei surpresas e não será das boas

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Escolhi essa mesma e também estou preocupado
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.340
Reações
837
Pontos
864
Pois é, varia de cada um. Eu não posso dar chilique de algo que esta dentro do prazo. Eu comprei sabendo, se vier antes bom, se não vier apenas tenho que aceitar. Reducao de IPI feito automaticamente, maioria dos demais a galera se matando pra enviar email, ligar, chat...

Magalu que um monte aqui criticou já me entregou o Dual Sense e um PS5 de um amigo que comprou 15 dias depois de mim na Amazon.

Enfim, acho impossível achar alguma loja que agrade 100% a todos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Concordo ate eu mesmo estou com chilique mas eu fico p. Da vida com a Loogi 2 dias parados e no dia 20 a própria Loggi me ligou dizendo que o motorista estava chegando para o FDP dizer que entregou mas eu não recebi nada.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.340
Reações
837
Pontos
864
Uma empresa séria demitiria um motorista mentiroso desse.
Se vc entrar no reclame aqui tem vários motorista chorando por dar estes BO. Eles não conseguem fazer as entregas ficam bloqueados.


Atualizando agora lembrei como bloquear o motorista acabei de bloquear pelo app. Agora ele tem que entregar o produto ou fica bloqueado.:kclassic
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Agora deu, mas tá escrito local Soropedica, the fuck is this? Kkkkk

Coroi, tá vindo lado RJ kkkkk sem chances de chegar amanhã então

Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias

Sul do RJ, como fica perto da Dutra e dá pra escoar fácil tanto pra SP quanto pro RJ muitas empresas de logística usam essa região.

Pessoal reclama dos Correios mas cada vez que eu peço algo e vem por essas terceirizadoras de entrega fico com o c* na mão. Quando tem a opção prefiro Sedex mesmo.


154276
 
Ultima Edição:

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.340
Reações
837
Pontos
864
Sul do RJ, como fica perto da Dutra e dá pra escoar fácil tanto pra SP quanto pro RJ muitas empresas de logística usam essa região.

Pessoal reclama dos Correios mas cada vez que eu peço algo e vem por essas terceirizadoras de entrega fico com o c* na mão. Quando tem a opção prefiro Sedex mesmo.


Visualizar anexo 154276
Nossa eu moro na frente de uma base da polícia e eu trabalho lá ai como eu quero que ele de show aqui vai ser muito hilário sem contar que pode tomar várias multas no rabo. :klol:ksorriso:ksorriso:ksorriso
 

Stan Das

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
2.098
Pontos
268
Se vc entrar no reclame aqui tem vários motorista chorando por dar estes BO. Eles não conseguem fazer as entregas ficam bloqueados.


Atualizando agora lembrei como bloquear o motorista acabei de bloquear pelo app. Agora ele tem que entregar o produto ou fica bloqueado.:kclassic
Isso é exclusivo da loja ou qualquer empresa?
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Super promoção de “balck” friday!! Sempre tem alguém pra se aproveitar do hype

d0221f118deb4019d460c9b95525e1a1.jpg


9555faf7c272637b7e0d132db4810022.jpg



Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Jurulu

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
35
Pontos
38
O meu chegou aqui em Feira de Santana ontem, peguei na Magalu em 17/10.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Comprei no mesmo dia que vc e a previsão de entrega era 20 de novembro. Nem nota eu tenho. Magalixo Magalixo Magalixo
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.786
Reações
26.507
Pontos
1.003
Amanhã se a Amazon pelo menos não tirar minha nota fiscal, eu vou cancelar a compra e vou procurar outro lugar que seja pelo menos garantido, nem que demore mais... fodasse.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Realmente para m console tão procurado, fiquei impressionado que já emitira a nota e tá em separação. Amanhã devem enviar!
É da via varejo? Também comprei dia 19 mas meu acompanhamento de pedido em cada lugar fala uma coisa: pelo email fala que já tá pronto pro entregador pegar e tem até um link pra rastreio mas que não abre rastreio nenhum, no app tá em separação de pedido e no site tá só pedido aprovado. Mas nenhuma informação de nota emitida até o momento
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Galera, acabei de comprar o PS5 no site do ponto frio. Alguém que já comprou por lá sabe informar se eles enrolam muito com a entrega? Para mim deram 32 dias útil, com envio previsto para 12 deu janeiro.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

KhalEing

Ser evoluído
Mensagens
53
Reações
25
Pontos
18
Eu não consigo entender essas transportadoras, meu dual sense saiu de São Paulo e foi direto para o Rio Grande do Sul, sendo que moro em Santa Catarina , passou 600km do destino. Tomara que não aconteça com o console que está vindo num pedido separado. Os caras gostam de ficar andando com as mercadorias até dar o prazo.
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.040
Reações
1.443
Pontos
253
Galera, acabei de comprar o PS5 no site do ponto frio. Alguém que já comprou por lá sabe informar se eles enrolam muito com a entrega? Para mim deram 32 dias útil, com envio previsto para 12 deu janeiro.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
eu vi alguns users que compraram nas casas bahia que eh o mesmo grupo, ontem e ja teve nota emitida e ja esta na trasnportadora e o prazo estava esses 32 dias..
 
Topo Fundo