O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Meu pedido da Kabum até agora nada.

Meu PS5 está assim desde sábado.
154425


Meu Demon's Souls está assim desde quinta-feira
154428

Você paga uma fortuna de frete para suas coisas ficarem rodando por aí, pqp. :facepalm
 

Stan Das

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
2.098
Pontos
268

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.330
Reações
823
Pontos
864
Atualizou aqui. E agora, acreditar na transportadora que diz que saiu pra entrega ou na Amazon que chega amanha?
8a1b955c9fa41f092a42cc67fbdc6f6e.jpg

e1ef2b0c33d8618c08bf66758f2dd24d.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Fiquei mal feliz quando o meu estava assim dia 20 e depois deu mal bo e estou sem receber até agora.
 


soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
Meu pedido da Kabum até agora nada.

Meu PS5 está assim desde sábado.
Visualizar anexo 154425


Meu Demon's Souls está assim desde quinta-feira
Visualizar anexo 154428

Você paga uma fortuna de frete para suas coisas ficarem rodando por aí, pqp. :facepalm

Tô com muito medo do meu , supostamente sai pra entrega no dia 27 (segundo lote) mas vai dar bem na black fraude

Capaz de atrasar até janeiro
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
Liguei pra magalu , comprei dia 17 de Outubro.

Previsto era dia 23. Foi bem naquela época que tava dando para comprar por 4250

Com o cashback .

Liguei lá, w disseram que deu problema com a nota fiscal e só vão emitir quarta feira.
 

notoriousrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
219
Reações
171
Pontos
724
Magalu acordou do sono de bela adormecida.
Saiu a nota, comprado no dia 17/10.
Agora espero chegar nesta semana!
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Abaixo, uma foto do local que escolhi, momentaneamente, para colocar o aparelho, sem ter que ficar numa mesinha em frente à estante. A minha dúvida é: será que não vai esquentar demais o aparelho? Para constar, o espaço atrás dele tem 20 ou mais centímetros e até um buraco para ventilar. Seria o suficiente?

A direita do PS5 tem um espaço bom para colocar ele em pé. Basta tirar o aparelho de som dali. Só que o cabo HDMI que veio junto é curto e, como quase sempre acontece, as saídas de HDMI das tvs parece que foram concebidas para sempre estarem do lado oposto ao que você precisa. hehe. Inclusive já encomendei um HDMI 2.1 de 3m para fazer esta alteração, depois.

154438
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Abaixo, uma foto do local que escolhi, momentaneamente, para colocar o aparelho, sem ter que ficar numa mesinha em frente à estante. A minha dúvida é: será que não vai esquentar demais o aparelho? Para constar, o espaço atrás dele tem 20 ou mais centímetros e até um buraco para ventilar. Seria o suficiente?

A direita do PS5 tem um espaço bom para colocar ele em pé. Basta tirar o aparelho de som dali. Só que o cabo HDMI que veio junto é curto e, como quase sempre acontece, as saídas de HDMI das tvs parece que foram concebidas para sempre estarem do lado oposto ao que você precisa. hehe. Inclusive já encomendei um HDMI 2.1 de 3m para fazer esta alteração, depois.

Visualizar anexo 154438
Eu não deixaria o bichinho presso assim.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Abaixo, uma foto do local que escolhi, momentaneamente, para colocar o aparelho, sem ter que ficar numa mesinha em frente à estante. A minha dúvida é: será que não vai esquentar demais o aparelho? Para constar, o espaço atrás dele tem 20 ou mais centímetros e até um buraco para ventilar. Seria o suficiente?

A direita do PS5 tem um espaço bom para colocar ele em pé. Basta tirar o aparelho de som dali. Só que o cabo HDMI que veio junto é curto e, como quase sempre acontece, as saídas de HDMI das tvs parece que foram concebidas para sempre estarem do lado oposto ao que você precisa. hehe. Inclusive já encomendei um HDMI 2.1 de 3m para fazer esta alteração, depois.

Visualizar anexo 154438



Eu não colocaria assim.

Apesar de ele ser silencioso e não esquentar superficialmente, ontem joguei de 12:30 as 17 e pouco, no fim estava saindo um ar muito quente da traseira do VG, e parece que se for muito rente a parede o ar volta um pouco, ate arredei o meu bem pra frente.

O cabo HDMI foi uma bola fora da Sony, curtíssimo.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Eu não colocaria assim.

Apesar de ele ser silencioso e não esquentar superficialmente, ontem joguei de 12:30 as 17 e pouco, no fim estava saindo um ar muito quente da traseira do VG, e parece que se for muito rente a parede o ar volta um pouco, ate arredei o meu bem pra frente.

O cabo HDMI foi uma bola fora da Sony, curtíssimo.

Tem um espaço de 20cm pra mais atrás dele, e semi-aberto, com mais um bom vão até a parede. Estava com ele numa mesinha, a frente da TV, mas o bafo que sai atrás ia direto para a tela da TV, daí fiquei com receio de deixar ali.

Quanto ao silêncio, PUTZ! o bicho parece que está desligado! Que diferença do meu PRO, que parecia um drone pronto para alçar voo.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
O meu
Meu pedido da Kabum até agora nada.

Meu PS5 está assim desde sábado.
Visualizar anexo 154425


Meu Demon's Souls está assim desde quinta-feira
Visualizar anexo 154428

Você paga uma fortuna de frete para suas coisas ficarem rodando por aí, pqp. :facepalm


136 - Chegou na Unidade Azul Cargo Express

23/11/2020 08:54
CAU01 - Loja Caruaru/PE - Volume(s): 1/1


O meu acabou de chegar na minha cidade!! foi bem rápido.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Tem um espaço de 20cm pra mais atrás dele, e semi-aberto, com mais um bom vão até a parede. Estava com ele numa mesinha, a frente da TV, mas o bafo que sai atrás ia direto para a tela da TV, daí fiquei com receio de deixar ali.

Tem que preocupar mais e com o ar realmente, que sai todo da traseira dele.

Pela força da ventoinha eu acho 20 cm pouco, o meu deve estar uns 40-50 cm da parede, mas estou usando em pé.

Dependendo se fosse voce eu provisoriamente, quando fosse jogar, colocaria até em pé no chão mesmo depois voltava pro móvel.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Eu vejo o pessoal agoniado com a espera do aparelho, e é normalíssimo. Já eu, que moro no interior do RS, estava bem descansado, pq sei que as coisas demoram para chegar aqui. Estava esperando o aparelho para os derradeiros dias de novembro, talvez até início de dezembro. E não é que a AMAZON me entrega o aparelho em pleno DOMINGO, ontem? Fiquei mais faceiro que marreco em açude!
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.171
Reações
3.740
Pontos
453
Primeiro dia que tô longe do meu PS5. :(
Queria ter ficado em casa jogando, mas preciso trabalhar pra pagar as contas.

Sendo espionado pelos chineses através do Redmi Note 7
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Tem que preocupar mais e com o ar realmente, que sai todo da traseira dele.

Pela força da ventoinha eu acho 20 cm pouco, o meu deve estar uns 40-50 cm da parede, mas estou usando em pé.

Dependendo se fosse voce eu provisoriamente, quando fosse jogar, colocaria até em pé no chão mesmo depois voltava pro móvel.

Valeu pela dica. Vou colocar ele de volta na mesinha, pelo menos até a chegada do cabo novo. Se mesmo assim não der certo, acho que está na hora de trocar a estante... Pegar uma no estilo que o @Dark Wind a uns posts anteriores.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Primeiro dia que tô longe do meu PS5. :(
Queria ter ficado em casa jogando, mas preciso trabalhar pra pagar as contas.

Sendo espionado pelos chineses através do Redmi Note 7

"Sendo espionado pelos chineses através do Redmi Note 7" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pura verdade, embora não só pelos chineses.
Quem aí já não se deparou conversando com outra pessoa (face a face, não por telefone ou outro meio) sobre um produto e, ao acessar um site, aparece propagandas sobre o produto falado?

Quanto ao deixar o aparelho de lado e ir trabalhar... e se eu te contar que estou trabalhando em casa, por causa do covid (por ser do grupo de risco)? Ou seja, quando dá uma brecha, dou aquela jogadinha! hehe!
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
"Sendo espionado pelos chineses através do Redmi Note 7" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pura verdade, embora não só pelos chineses.
Quem aí já não se deparou conversando com outra pessoa (face a face, não por telefone ou outro meio) sobre um produto e, ao acessar um site, aparece propagandas sobre o produto falado?

Quanto ao deixar o aparelho de lado e ir trabalhar... e se eu te contar que estou trabalhando em casa, por causa do covid (por ser do grupo de risco)? Ou seja, quando dá uma brecha, dou aquela jogadinha! hehe!

Pior é meu caso, minha filha de 7 anos já gostava do Astrobot do PS VR, agora se apaixonou de vez pelo Astrobot que vem no PS5.

Fica falando na minha cabeça "deixa eu jogar o do Robozinho" ate eu desistir e deixar.

Vou conseguir jogar mais quando ela dormir kkkk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Vou devolver então, é o jeito.
é serio, toda loja é assim, se emite nota não cancelam de jeito nenhum, mesmo que nem tenha saído do deposito, aconteceu comigo varias vezes, ja tentei ate consumidor.gov e nao tem jeito, eles falam pra rejeitar a entrega ou devolver depois.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
é serio, toda loja é assim, se emite nota não cancelam de jeito nenhum, mesmo que nem tenha saído do deposito, aconteceu comigo varias vezes, ja tentei ate consumidor.gov e nao tem jeito, eles falam pra rejeitar a entrega ou devolver depois.
Isso, é só recusar que resolvem. Ma se até lá alguém for comprar, vou vender pra poder ajudar alguém.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Qual era a data prevista?
07/12
dentro do prazo
eu nao devia é ter acessado esse topico e ler esse monte de conspiração e ansiedade kkkkkkkkkkkkkkkkkk
pois o meu ta dentro do prazo, comprei 17/10 mas sabia que o prazo era 07/12
então até o momento ta tudo certo!!!!!!!!!
na nota fiscal nao saiu o nome da transportadora, mas pelo historico que tenho com a magalu deve chegar ate sexta ou antes!
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Minha nota do submarino tbm saiu. Vou cancelar do Shopb ( eles foram tão legais ) [emoji25]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo