O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Até o momento só vi os menus pq tô baixando as atualizações, mas já posso dizer que tô apaixonado por esse console, dá pra ver que a Sony se empenhou muito em tornar a experiência ainda melhor que era com o PS4
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Meu saldo atual é o seguinte:

PS5 Amazon: recebido
PS5 Magalu: nota ainda não emitida

Miles (Casas Bahia), Demon's e Sackboy (Magalu): enviados semana passada, devo receber essa semana.

DualSense (Casas Bahia): enviado semana passada, devo receber essa semana.

Headset (Casas Bahia): enviado hoje, devo receber essa semana ou na próxima.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.221
Reações
29.600
Pontos
1.049
Meu saldo:

PS5: Enviado! Casas Bahia
Dual Sense: Entregue! Americanas
Demons Souls: Enviado! Magalu
Miles Morales: Entregue! Americanas
Sackboy: Enviado! Americanas
 


ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Senhores preciso de ajuda: Algum de vocês comprou na Amazon a partir do dia 19/11/2020?

@Toguro Games uma vez que você tá organizando o tópico tem a informação dos usuários que fizeram pedidos na Amazon nessa data?

Agradeço quem puder ajudar.
 

Stan Das

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
2.098
Pontos
268
Liga lá às vezes dá.

Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk
Fiz a sua ideia que foi boa.

ai eles falaram que tem de pedir autorização da area responsável da Kabum pra depois eu ser autorizado e se eu fizer isso e chegar a data da entrega eles não mandam pra mim e tenho que ir lá buscar de qualquer forma.

Achei melhor controlar minha ansiedade mais um dia e receber amanhã ou quarta haha.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Acabei de comprar uma Tv na Submarino e ela está com data de entrega pro dia do PS5 (o meu segundo atendente está pra ser gerado nota hoje).

Pois bem, nem 30 minutos após a confirmação de pagamento já foi emitida a nota e deve ser enviado pra transportadora hoje. Ou seja, agora tenho certeza que venderam PS5 mais do que tinham e estão esperando chegar no estoque e despachando pra gente.

Aliás, comprei a Tv pro PS5 com a promoção de hoje, pq já imagino que vai ser o mesmo atropelo na black friday.
 

PreacherOfHell

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
280
Pontos
248
Falei com a atendente da Azul. Pelo jeito só amanhã. Cada dia q passa perco mais o tesão. Sinceramente esse lançamento com uma semana de atraso em relação aos EUA e agora todo esse embrolio fez perder totalmente a graça. É tipo chegar no fim da festa.
 

Stan Das

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
2.098
Pontos
268
Falei com a atendente da Azul. Pelo jeito só amanhã. Cada dia q passa perco mais o tesão. Sinceramente esse lançamento com uma semana de atraso em relação aos EUA e agora todo esse embrolio fez perder totalmente a graça. É tipo chegar no fim da festa.
Calma que essa festa vai durar anos.

pensa que esse sufoco é só agora e depois se vai ficar durante anos com ele.

Teve gente que nem conseguiu ou só vai ver a cor do console em janeiro.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Meu saldo atual é o seguinte:

PS5 Amazon: recebido
PS5 Magalu: nota ainda não emitida

Miles (Casas Bahia), Demon's e Sackboy (Magalu): enviados semana passada, devo receber essa semana.

DualSense (Casas Bahia): enviado semana passada, devo receber essa semana.

Headset (Casas Bahia): enviado hoje, devo receber essa semana ou na próxima.


Atualizando...

PS5 Amazon: recebido
PS5 Magalu: nota ainda não emitida

DualSense (Casas Bahia): recebido

Miles (Casas Bahia), Demon's e Sackboy (Magalu): enviados semana passada, devo receber essa semana

Headset (Casas Bahia): enviado hoje, devo receber essa semana ou na próxima


Estranho que recebi o e-mail das Casas Bahia de "produto entregue ao transportador" do Miles Morales um dia antes de receber o e-mail do DualSense. Mas o do Demon's ainda não tem rastreio.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
Chegou meu controle eeeeeeeeee

Agora eu posso ficar vendo vídeo no YouTube e apertando botão
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.247
Pontos
1.599
Eu passei todos esses dias de boa, sem ansiedade nenhuma, agora que sei que ta vindo pra minha cidade to arrebentando o F5 aqui no site da transportadora. :klol
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Meu PS5 chegou agora pouco na unidade da transportadora aqui na minha cidade.
Pelo jeito só vou receber amanhã mesmo.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Meu saldo:

PS5: Enviado! Casas Bahia
Dual Sense: Entregue! Americanas
Demons Souls: Enviado! Magalu
Miles Morales: Entregue! Americanas
Sackboy: Enviado! Americanas
Teve alguma atualização sobre a restituição do IPI?
No consumidor.gov responderam que iam fazer, mas não passaram prazo e nem valor. Pediram para esperar contato do setor financeiro. Já haviam feito esse pedido antes com um prazo de 10 dias e depois que estourou, não querem mais passar um prazo.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.221
Reações
29.600
Pontos
1.049
Teve alguma atualização sobre a restituição do IPI?
No consumidor.gov responderam que iam fazer, mas não passaram prazo e nem valor. Pediram para esperar contato do setor financeiro. Já haviam feito esse pedido antes com um prazo de 10 dias e depois que estourou, não querem mais passar um prazo.
Nada, deram uma resposta parecida com a sua.
@extremepower alguma coisa do IPI aí?

@ryutorrent não tenho esse controle, não sei quem pediu nessa época. Deu algum b.o aí?
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
A Ri Herpes mandou meu Miles Morales Ultimate.
A princípio na nota, tá a vers ultimate q peguei por 250,00

E as Casas de tolerância Bahia mandou meu fone tempest pela Jádeu Logo.

Vamo vê quem chega primeiro, o pS5, MM ou Fone.
 
Topo Fundo