O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

demol

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
11
Pontos
39
Bom dia, minha compra da Submarino q esta com data prevista de entrega para 27/11 e que foi feita dia 22/09 mudou o status para "Aguardando estoque 24/nov 00:46 "

Interessante que foi bem ontem que a atendentente me falou que estava com o estoque normalizado e iria receber normalmente ateh dia 27...
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.662
Pontos
333
Pessoal que comprou em pré-venda e não recebeu até hoje, muitos aí sem sequer nota fiscal emitida, sugiro que botem as respectivas empresas na justiça, principalmente quem viu relatos de outras pessoas aqui nesse tópico afirmando que comprou na mesma loja, às vezes até depois, e já recebeu. Quando for esse o caso, tira print das msgs que já servirão de excelente prova pea ação.
 

HelllisH

Habitué da casa
Mensagens
405
Reações
163
Pontos
64
Que beleza de embalagem das casas Bahia.

CYQGsys.jpg
Carai cara, casas bahia é um lixo, meu xbox chegou assim e ainda há quem defenda a loja dizendo que caixa é para isso mesmo.
Bando de lesado do carai.
para quem coleciona e mesmo quem joga fora a pessoa quer rasgar em casa rsrs e nao que rasguem por eles
 


Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Carai cara, casas bahia é um lixo, meu xbox chegou assim e ainda há quem defenda a loja dizendo que caixa é para isso mesmo.
Bando de lesado do carai.
para quem coleciona e mesmo quem joga fora a pessoa quer rasgar em casa rsrs e nao que rasguem por eles

Fora que facilita a revenda se a caixa estiver em bom estado.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Carai cara, casas bahia é um lixo, meu xbox chegou assim e ainda há quem defenda a loja dizendo que caixa é para isso mesmo.
Bando de lesado do carai.
para quem coleciona e mesmo quem joga fora a pessoa quer rasgar em casa rsrs e nao que rasguem por eles
Então, eu nem ligo, não que eu defenda a loja, a embalagem é um lixo, mas no fim das contas, se você processar ou o que for, qualquer um vai dizer que a caixa é pra isso mesmo, então paciência.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Então, eu nem ligo, não que eu defenda a loja, a embalagem é um lixo, mas no fim das contas, se você processar ou o que for, qualquer um vai dizer que a caixa é pra isso mesmo, então paciência.

Confere se nao veio faltando nada. Provavelmente a galera da transportadora jogou umas partidas de Fifa antes de te enviar o ps5.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Confere se nao veio faltando nada. Provavelmente a galera da transportadora jogou umas partidas de Fifa antes de te enviar o ps5.
Já falei que a caixa não foi aberta, isso aconteceu comigo mesmo desembalando porque o plástico da loja estava grudado na caixa, tem até um pedaço que ficou grudado ainda, dá pra ver na foto.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Bom dia, minha compra da Submarino q esta com data prevista de entrega para 27/11 e que foi feita dia 22/09 mudou o status para "Aguardando estoque 24/nov 00:46 "

Interessante que foi bem ontem que a atendentente me falou que estava com o estoque normalizado e iria receber normalmente ateh dia 27...

O meu está com essa mesma mensagem. Pelo visto eles venderam mais do que receberam da Sony e vamos ter que esperar o próximo lote. Triste.
 

demol

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
11
Pontos
39
O meu está com essa mesma mensagem. Pelo visto eles venderam mais do que receberam da Sony e vamos ter que esperar o próximo lote. Triste.
Estavam vendendo o proximo lote ate esses dias...
E varias pessoas q compraram recentemente já receberam... É mto descaso e bandidagem
 

Renan__br

Larva
Mensagens
23
Reações
10
Pontos
3
alguem me ajuda peguei o rastreio no rodape do submarino e fui no site da directlog coloco la e nada de aparecer o rastreio e ja ta para entregar em casa amanha o ps5.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
Estavam vendendo o proximo lote ate esses dias...
E varias pessoas q compraram recentemente já receberam... É mto descaso e bandidagem

E incompetencia também né?

Porra só fazer uma planilha no Excel com os nomes de quem comprou e entregar por ordem
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.662
Pontos
333
E incompetencia também né?

Porra só fazer uma planilha no Excel com os nomes de quem comprou e entregar por ordem
O sistema dessas lojas brasileiras é muito porco, esse lançamento serviu pra me mostrar isso. Tive um problema com o frete nas Americanas, escolhi a modalidade errada. Tentei mudar, mas quem disse? Falaram que depois de aprovado o pagamento não é possível mudar a modalidade de entrega sem cancelar a compra. Isso porque meu pedido tá com previsão de entrega entre 18-30/12, ou seja, nem pra dizer que a impossibilidade de mudança é causada pelo produto já estar separado em estoque ou enviado à transportadora. Ou é preguiça ou o sistema que é tosco.
 

Supremejin

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
177
Pontos
63
Tristeza com essas embalagens sem vergonha que estão usando para enviar o console.

o meu foi entregue a transportadora as 11:30 de ontem e até agora, transportadora não atualizou bulhufas.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Vida corrida aqui, não tah dando pra acompanhar aqui, mas passando pra dizer que a Kabum enviou hoje, pela Azul.

2° Lote comprado com o desconto para Prime em 11/10.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
511
Pontos
528
Pois é, muita gente reclamando da Kabum (principalmente pela demora na devolução do ipi), mas em relação à entrega pra mim foi muito boa. Chegou um dia após o lançamento, muito bem embalado em uma caixa adicional cheia de sacos de ar pra evitar os impactos no caminho. O dualsense que peguei lá veio da mesma forma.
 
Topo Fundo