O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Boletei na Shopb. Diz que será o terceiro lote. Alguém recebeu os outros lotes deles? E também sabe quem entrega nesse frete grátis deles?
 


Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Demorou quanto tempo da saída de Barueri para sua casa?

Enviado de meu Mi MIX 2S usando o Tapatalk
Ele mora em SP-Capital. Comprou no dia 19, mas não serve muito de métrica para nós, que moramos em Brasília.

O meu está parado em Barueri desde 10h da manhã de hoje. Espero muito que não deixem para enviá-lo pro DF amanhã...
 

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603
Não rola um desconto à vista?

Até então não estava rolando, mas conversa lá, quem sabe...

Só que ele tá sem estoque no momento, só tá enviando os consoles comprados em pré-venda. Não sei quando ele vai ter estoque à pronta entrega.
Perguntei pra ele se o XBox Series tinha vendido bem também, e ele disse que não muito, só umas 50 unidades na loja. :klol Se 50 pra ele é pouco, imagina de PS5 então, o tanto que ele vendeu...
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
diz no sistema que saiu pra entrega às 15 horas, mas to vendo que só vai chegar amanha, nao dou sorte com essas transportadoras
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Boletei na Shopb. Diz que será o terceiro lote. Alguém recebeu os outros lotes deles? E também sabe quem entrega nesse frete grátis deles?
Da uma olhada em quem pegou no shopB
De acordo com Op o @Phoebe Buffay pegou lá

O meu foi do primeiro lote. Na etiqueta tem um símbolo dos correios, mas acho que deve ser algum convênio, pois no rastreio me passaram o site da jadlog.

Em todo caso, o console chegou bem embalado aqui... E muito rápido.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
O meu foi do primeiro lote. Na etiqueta tem um símbolo dos correios, mas acho que deve ser algum convênio, pois no rastreio me passaram o site da jadlog.

Em todo caso, o console chegou bem embalado aqui... E muito rápido.
Mesmo no primeiro lote foi rápido então. Tinham em estoque.

O meu tá como "Em produção", é do terceiro lote também. Possivelmente vou pedir o cancelamento do pedido, pois devo ficar com o PS5 extra do @-Elfo-
Está em produção desde quando?
 

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603
Quase não coube o bitelo no espaço que eu tinha reservado no rack! E olha que deixei um belo espaço para recebê-lo...

O "bichinho" em fotos e vídeos parece branco, mas ao vivo tá mais pra um gelo.

155052
 

lcmad

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
69
Pontos
213
Ele mora em SP-Capital. Comprou no dia 19, mas não serve muito de métrica para nós, que moramos em Brasília.

O meu está parado em Barueri desde 10h da manhã de hoje. Espero muito que não deixem para enviá-lo pro DF amanhã...
Ah, me confundi, achei que ele era daqui. Acho que o seu atualiza ainda hoje, o meu demorou umas 9 horas para sair de Barueri.

Enviado de meu Mi MIX 2S usando o Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Ah, me confundi, achei que ele era daqui. Acho que o seu atualiza ainda hoje, o meu demorou umas 9 horas para sair de Barueri.

Enviado de meu Mi MIX 2S usando o Tapatalk
O seu começou a movimentar quando? O meu foi postado ontem, aí no final da tarde entrou em transferência pra SP, e hoje 10 horas da manhã foi recebido em Barueri. Se for encaminhado já para Brasília hoje, amanhã ainda de dia estará aqui. Pedidos SP/DF andam bem rápido. Se o seu foi movimentado de Barueri pra cá ontem mesmo, já está aqui, só ainda não atualizaram no sistema.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
diz no sistema que saiu pra entrega às 15 horas, mas to vendo que só vai chegar amanha, nao dou sorte com essas transportadoras
Cara, sempre que entra no sistema no meio da tarde que saiu para entrega, desencane. Normalmente as rotas do período vespertino são estabelecidas na hora do almoço. 15h os entregadores já estão na rua tem um tempinho. Mas amanhã tu recebe.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Qual foi o seu lote?
Antônioli, eu não comprei o console e nem vou comprar tão cedo, mas no Facebook da shopb eles tão pedindo paciência pra quem comprou depois.... , então se tu tá com muita pressa, sei lá se é a melhor escolha

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo