O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
chegou o bichano

2AgrlPZ.jpg


ja montei na mesa e to testando, so nao mando foto pq minha mesa é uma bagunça huehuehue
vou pro topico dos que ja tem PS5, boa sorte pra quem fica
 

BrunoBDA

Larva
Mensagens
17
Reações
15
Pontos
3
Então o meu é questão de tempo, infelizmente. Agora Ps5 só em 2021

Tomara que não, meu caro.

Tava lendo as mensagens daqui e criei a conta pra comentar porque tô exatamente na mesma com a CB. Comprei dia 19, dia 21 apareceu esse "inclusão em carga de entrega" e ontem no final do dia o "perda logística". Questionei no twitter e só me responderam que já tinham tomado conhecimento do problema mas que meu pedido ainda estava dentro do prazo (22/12).

Torcendo pra que não dê nada e mais pra frente, enviem.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
14.074
Pontos
1.459
Tomara que não, meu caro.

Tava lendo as mensagens daqui e criei a conta pra comentar porque tô exatamente na mesma com a CB. Comprei dia 19, dia 21 apareceu esse "inclusão em carga de entrega" e ontem no final do dia o "perda logística". Questionei no twitter e só me responderam que já tinham tomado conhecimento do problema mas que meu pedido ainda estava dentro do prazo (22/12).

Torcendo pra que não dê nada e mais pra frente, enviem.

Tomara mesmo. Mas ao menos uma x ao dia vou conferir o status mas confesso que estou bolado com isso


Sent from my iPhone using Tapatalk
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
DEVOLUÇÃO ipi Magalu R$ 300 apareceu aqui, crédito em 20 dias, claro, afinal posso cancelar e devolver o produto ainda que não chegou hehehe!
Mas tá garantido os R$ 300 !!!
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.638
Pontos
2.069
Opa, no Magalu Pay já dá pra ver a previsão de crédito dos 300 reais do IPI. Ainda tá como "crédito em 20 dias", mas deve ser liberado em breve imagino.

Só falta o depósito de 250 reais da Magalu na minha conta, pelos transtornos, e estará tudo finalizado.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.226
Reações
13.218
Pontos
1.704
Opa, no Magalu Pay já dá pra ver a previsão de crédito dos 300 reais do IPI. Ainda tá como "crédito em 20 dias", mas deve ser liberado em breve imagino.

Só falta o depósito de 250 reais da Magalu na minha conta, pelos transtornos, e estará tudo finalizado.
O ruim é que não vai dar pra aproveitar Black Friday, aposto que pensaram nisso.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Chegou meu pulse 3D hoje, muito bem embalado pela Submarino. Enviado ontem, estão de parabéns.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
normalmente quantos dias leva um transporte de encomenda de Itapevi/SP para o ES?
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Ficou disponível na Magalu e peguei. :keehk

Cacete, deve demorar. Mas espero que venha esse ano.
 

decojss

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
16
Pontos
19
Pra tu ver como essa gente é despreparada, tiveram mais de 1 mês pra organizar tudo e a sensação que dá é que não fizeram nenhum planejamento, e na data de lançamento cada equipe começou a despachar sem nenhuma lógica.

As vezes eu me pergunto, como essas empresas conseguem ser tão desorganizadas.

Você ainda não recebeu? Recebi hoje. Mas aquele hype foi a zero. Vou deixar para configurar amanhã ou sábado.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.577
Reações
5.829
Pontos
1.144
Nota fiscal do meu foi emitida dia 23 e desde então está com o mesmo status de "Em posse da transportadora" no site da total express.

Depois que chegou a placa de vídeo já nem ligo mais, chega quando quiser.

Já me passou pela cabeça vender
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.819
Reações
3.044
Pontos
353
MAGALOOOOOOSEEERSS!!!!!!

NF emitida agorinha!!!!!!!

Conprado dia 16/10
Entrega era pra 25/11

Como faz pra ver na NF a entrega? Alguém sabe??

Fiz reclamação hj no Reclame Aqui e algumas horas depois saiu a NF. Não sei se tem algo a ver, mas fkdk.

Vlw!! Uhhhulllll
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
MAGALOOOOOOSEEERSS!!!!!!

NF emitida agorinha!!!!!!!

Conprado dia 16/10
Entrega era pra 25/11

Como faz pra ver na NF a entrega? Alguém sabe??

Fiz reclamação hj no Reclame Aqui e algumas horas depois saiu a NF. Não sei se tem algo a ver, mas fkdk.

Vlw!! Uhhhulllll
no site da magalu nos detalhes do pedido tem o nome da transportadora la embaixo, mas so entrando pelo pc.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Fiz a reclamação no reclame aqui , uma mulher me ligou e disse que estão carregando o caminhão pra fazer a rota ( lógico que não acreditei)

Talvez só segunda mesmo, se não extraviarem a mercadoria


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Meu PS5 da Shopb com Demon Souls chegou pela manhã!

Como falei anteriormente tb recebi o Miranha ULtimate da RiHappy ;)

Já o Sackboy PS5 da Atacado dos JOgos, o cara disse que teve uma atualização HOJE da Sony em relação ao estoque do jogo, ele acha que há uma chance de recebê-lo segunda ou terça, então vou esperar até lá antes de mudar de opção.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo