O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

DiegoNS

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
1.509
Pontos
239
Esse Baiano sabe mesmo como estragar uma expectativa, depois dessa broxei, a caixa do PS5 veio zoada, mas a do H7 foi sacanagem, vaio amassada ao meio, quando abri a caixa o H7 estava com o abafador desencaixado, achei que tinha quebrado, mas coloquei no lugar e encaixou certinho. Vou testar tudo agora na hora do almoço e deixar atualizando e baixando os joguetes .
Visualizar anexo 155974
Visualizar anexo 155975Visualizar anexo 155976Visualizar anexo 155977Visualizar anexo 155978Visualizar anexo 155979
Nossa, bixo... Que falta de respeito... O meu chegou direitinho, sem amassados em nenhuma das 2 caixas. Certamente a transportadora tem a maior parte da culpa, mas as CB tb deveriam ter embalado muito melhor...

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.578
Reações
5.835
Pontos
1.144
Apesar do stress com a Magalu pelo prazo tem que reconhecer que eles sabem embalar, veio com aquele plástico acolchoado dentro de outra caixa maior.
 


Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Exato... B2W nunca mais, fica ai a lição...
Apesar do vale desculpa de 500, e o preco da PS5 com disco já estar nos 3800 nao vale o stress... Bando de saco de b*sta!
Nao tenho mais a minima espectativa de receber esse ano...

Te recomendo também a ir no Ministério Público da tua cidade e fazer uma denúncia no setor que atende ao Direito do Consumidor. Vai no Reclame aqui e pega vários números do pedido e leva junto com o teu. Só estou esperando vencer minha data limite da entrega pra fazer isso.

Essas empresas costumam deixar pra lá ações individuais, mas tem um medo surreal de ações coletivas. Até por isso a Submarino mandou pra geral em SP. Além de ser mais gente para engrossar o processo, o MP-SP é muito atuante. Logo, se a gente não for buscar ir pra cima, essas empresas vão sempre tratar a gente como lixo.

Da uma olhada ae no MP processando uma empresa por um caso parecido com o nosso:
https://www.conjur.com.br/2013-jan-13/oferecer-venda-produto-indisponivel-fere-direito-consumidor
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Só sairei desse tópico quando todos os amigos tiverem recebido

images
 

pinheadhell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
688
Reações
1.324
Pontos
824
Recebi o meu na terça feira passada, pela Amazon. Já terminei DS remake e o Astros playroom, agora sem nada mais que me interessa. Vou ver se o cyberpunk vai ter alguma melhoria de imediato no PS5, se não vou jogar no PS4 pro mesmo.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
156280

LOJA MAGALUZINHA NUNCA CRITIQUEI.

Comprei dia 04/11/2020 > entrega prevista 24/12/2020.



Assim que emitiu a nota fiscal na noite de sexta feira, no sábado já tinha enviado 27/11/20, saiu de Indaiatuba e seguiu até SP na segunda feira 30/11/20.

E hoje a tarde já saiu avisando que tinha que retirar no correios, tava uma put* chuva mas eu fui lá retirar mesmo assim pois faltava 1h para o correios fechar heuehueheu...

Tinha levado sacolão pra colocar dentro pois pensava que iria vir embalado de qualquer jeito, que nada veio foi bem embalado obrigado magaluzinha, plástico bolha e essa imensa caixa ai fui na moto colado com tanque, tive que tirar bauleto pois já pensava que seria grande mas não tanto assim kkkk...

156284156285

156286

Para minha alegria minha RTX2070S chegou hoje pelo motoboy 30 min depois de eu retirar meu PS5.


OBRIGADO TÓPICO ENQUANTO DUROU MUITO ENGRAÇADO O RELATOS DE VOCÊS... COMO SOU DE BOAS PARA ESPERAR UNICA QUE EU VOU DIZER POR ESCRITO.

TENHAM PACIENCIA.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.425
Reações
2.047
Pontos
353
Tudo certo por aqui, pessoal. Kabum enviou muito tudo muito bem embalado. A loja foi excelente comigo, mas a transportadora que levou duas semanas pra entregar. Pelo menos entregaram sem nenhum problema também. Fim da ansiedade. Hora de se divertir.
IMG-20201201-WA0009.jpg20201201_230125.jpg
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959

zerobala

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
180
Reações
72
Pontos
714
Visualizar anexo 156280

LOJA MAGALUZINHA NUNCA CRITIQUEI.

Comprei dia 04/11/2020 > entrega prevista 24/12/2020.



Assim que emitiu a nota fiscal na noite de sexta feira, no sábado já tinha enviado 27/11/20, saiu de Indaiatuba e seguiu até SP na segunda feira 30/11/20.

E hoje a tarde já saiu avisando que tinha que retirar no correios, tava uma put* chuva mas eu fui lá retirar mesmo assim pois faltava 1h para o correios fechar heuehueheu...

Tinha levado sacolão pra colocar dentro pois pensava que iria vir embalado de qualquer jeito, que nada veio foi bem embalado obrigado magaluzinha, plástico bolha e essa imensa caixa ai fui na moto colado com tanque, tive que tirar bauleto pois já pensava que seria grande mas não tanto assim kkkk...

Visualizar anexo 156284Visualizar anexo 156285

Visualizar anexo 156286

Para minha alegria minha RTX2070S chegou hoje pelo motoboy 30 min depois de eu retirar meu PS5.


OBRIGADO TÓPICO ENQUANTO DUROU MUITO ENGRAÇADO O RELATOS DE VOCÊS... COMO SOU DE BOAS PARA ESPERAR UNICA QUE EU VOU DIZER POR ESCRITO.

TENHAM PACIENCIA.
sacudiu pouco ai nessa motoca hein :(
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
PEDIDO RECEBIDO NA BASE DA TRANSPORTADORA - Origem:MONTE MOR/SP - Destino:SIMOES FILHO/BA
01/12/2020 21:23

Tá chegando!!
Que dia saiu de Monte Mor?
Capaz de ser o mesmo caminhão que esta vindo o meu pra recife, se for ta longe daqui ainda =~~~~~
 

zerobala

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
180
Reações
72
Pontos
714
Que dia saiu de Monte Mor?
Capaz de ser o mesmo caminhão que esta vindo o meu pra recife, se for ta longe daqui ainda =~~~~~

  • PEDIDO RECEBIDO NA BASE DA TRANSPORTADORA - Origem:MONTE MOR/SP - Destino:SIMOES FILHO/BA
    01/12/2020 21:23

  • PEDIDO EM TRANSFERENCIA PARA BASE DA TRANSPORTADORA - Origem:MONTE MOR/SP - Destino:SIMOES FILHO/BA
    29/11/2020 15:35

  • PEDIDO EM TRANSFERENCIA PARA BASE DA TRANSPORTADORA - Origem:DUQUE DE CAXIAS/RJ - Destino:MONTE MOR/SP
    25/11/2020 14:35

  • PEDIDO RECEBIDO PELA TRANSPORTADORA
    24/11/2020 14:24
 

Link-alvinegro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
478
Reações
173
Pontos
739
Tô aqui pensativo, comprei na Amazon e o dinheiro só é descontado no cartao de credito la pro dia 19 de outubro quando eles enviarem o console... até la fico com certa vontade de cancelar


Tô louco para trocar de carro e to pensativo aqui, se é so consumismo pegar o PS5 agora com poucos jogos e tudo muito caro
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.155
Pontos
724
Nossa, bixo... Que falta de respeito... O meu chegou direitinho, sem amassados em nenhuma das 2 caixas. Certamente a transportadora tem a maior parte da culpa, mas as CB tb deveriam ter embalado muito melhor...

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Ai eu compro sabão líquido 3L, detergente, papel higiênico e vem em duas caixas separadas, bem lacradas, os líquidos enrolados em plástico bolha, e o papel higiênico sozinho na caixa, envolto de um monte de papel grosso amassado pra amortecer qualquer pancada.:kkk:kkk:kkk:kkk
Meus detergentes, papel e sabão estão em perfeito estado, até os rótulos. (Comprei na Amazaon).
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Tô aqui pensativo, comprei na Amazon e o dinheiro só é descontado no cartao de credito la pro dia 19 de outubro quando eles enviarem o console... até la fico com certa vontade de cancelar


Tô louco para trocar de carro e to pensativo aqui, se é so consumismo pegar o PS5 agora com poucos jogos e tudo muito caro

No meu caso não foi assim. Comprei lá na BF pra ter um plano B caso o meu das casas bahia que comprei dia 19 desse errado e já debitaram no cartão.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Topo Fundo