O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
@rafael_nob @Ennis @extremepower o consumidor.gov me deu até amanhã pra finalizar a reclamação e nada do Baiano dar uma posição. Vocês responderam lá que eles não devolveram o IPI?
Só fizeram uma interação no consumidor.gov com essa resposta:

Referente reclamação postada na plataforma do consumidor.gov, como informamos pela interação do dia 16.11.2020 onde foi direcionado ao setor financeiro, onde nos foi respondido que Devido alteração de IPI (IMPOSTO SOBRE PRODUTOS INDUSTRIALIZADOS) decretada pelo governo federal no último dia 27.10, seguiremos com o ressarcimento da diferença de valores do IPI para o produto PS5.

Peço por gentileza que aguarde assim que tivermos mais informação referente a valores retornaremos o contato.

Pedimos as mais sinceras desculpas e nos colocamos a sua inteira disposição.

----------------------------------------

Pelo menos na resposta eles confirmam que vão fazer, o que facilita se precisar ir para uma instância maior.

No dia 24/11 mandei outra interação falando que não recebi o e-mail sobre a restituição, que continuo sem o recebimento do IPI e sem nenhum contato por parte da empresa. No status da reclamação aparece como "Respondido" e a única opção que me resta é fechar dizendo que não foi resolvida, já que depois disso não fizeram mais nada.

Pelo whats tenho vários protocolos com a mesma desculpa pedindo para esperar que o setor financeiro vai entrar em contato, inclusive dois deles estourando o prazo de 10 dias que haviam pedido.
 


Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Tópico quase na 2 página, estou fechando o tópico praticamente [emoji27]


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Olha os anúncios do mercado livre e OLX , pessoal vendendo por 10.000 e tem gente oferencendo 6,5-7[emoji15][emoji15][emoji15][emoji15]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tem que aproveitar agora porque daqui a pouco o hype passa e nao da mais pra fazer isso
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
O meu eu achando que ia entregar hj, e vou ver a atualização no site da total express e está como PARADO NO POSTO FISCAL, será que vai ficar muitos dias lá?
 

zerobala

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
180
Reações
72
Pontos
714
chegou c***lho!!!

30xfJRU.jpg


FYQVAsL.jpg


L6gGEA7.jpg


T3IMFBk.jpg
 
Ultima Edição:

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Sim. Coloquei lá como não resolvido.

Já cadastrei a minha reclamação contra a Submarino no Consumidor.gov.br. Agora é só fazer aqui o processo de Danos Morais contra a empresa e esperar o console chegar Deus sabe quando.
 

caroc

Habitué da casa
Mensagens
209
Reações
113
Pontos
68
Alguém que comprou na Magalu recebeu pela transportadora LB-SP NOR? Não encontrei nenhuma forma de rastrear lá no site.. E no status do pedido consta como "Seu pedido está a caminho da sua região." desde 28/11..
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Vcs não devem lembrar, mas só to esperando o headset ps5 na Shopb ficar disponível para gastar meu "cupom do imposto".

Aí eu abro um e-1/2 da AMAZON e recebo uma desagradável surpresa... tão com o fone e não querem vender pelo preço "real", é isso mesmo?

156452
 

demol

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
11
Pontos
39
Já cadastrei a minha reclamação contra a Submarino no Consumidor.gov.br. Agora é só fazer aqui o processo de Danos Morais contra a empresa e esperar o console chegar Deus sabe quando.
Depois manda esse processo de danos morais se puder...
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.471
Reações
2.102
Pontos
353
Esse é o ponto cara. Se eles estavam vendendo o fone 3d na Amazon, pq não está disponível no site da própria Shopb? Sacou?

Apesar de eu achar que isso é erro, já que o H7 não está disponível na Amazon (ainda que seja vendido por terceiros), a ShopB está com essa prática nada agradável de colocar ágio sobre o preço sugerido.

Começou com os jogos. Demons Souls por 399, Miles Morales edição padrão por 299.

Depois foi o controle de mídia. Passou de 199 para 229, agora está 249.

Também aumentaram preço o Série S antes de sair de estoque. De 2.799 por 3.099 (por aí).

Estão ficando deslumbrados com o sucesso momentâneo, só pode. Absurdo isso.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Apesar de eu achar que isso é erro, já que o H7 não está disponível na Amazon (ainda que seja vendido por terceiros), a ShopB está com essa prática nada agradável de colocar ágio sobre o preço sugerido.

Começou com os jogos. Demons Souls por 399, Miles Morales edição padrão por 299.

Depois foi o controle de mídia. Passou de 199 para 229, agora está 249.

Também aumentaram preço o Série S antes de sair de estoque. De 2.799 por 3.099 (por aí).

Estão ficando deslumbrados com o sucesso momentâneo, só pode. Absurdo isso.

Ah sim, bem lembrado sobre esse ponto tb! Sendo muito, MAS MUITO bonzinho, que vendessem na Amazon por 2 mil, dane-se. Mas daí a não ter no site deles pra venda é canalhice.
 
Ultima Edição:

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Ah sim, bem lembrado sobre esse ponto tb! Sendo muito, MAS MUITO bonzinho, que vendessem na Amazon por 2 mil, dane-se. Mas daí a não ter no site deles pra venda é canalhice.

Eles devem deixar uma parte separada para marketplace, não sei mas o preço realmente foi esculacho
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Eles devem deixar uma parte separada para marketplace, não sei mas o preço realmente foi esculacho

Mas esse é o outro GRANDE ponto dessa questão. Não foi o caso de separar uma parte para marketplace, o headset NEM APARECE pra venda no site oficial da Shopb! E me responderam que eles não tinham recebido o fone por causa daquele "lance com a Receita e tal". Pra mim o valor no marketplace é o menor dos problemas.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Meu console foi de MG pra são Paulo LOL wtf. Com certeza tem um monte de entrega da magalu pra vitória.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo