O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Ainda tou atrás do reembolso das casas bahia. Abri uma reclamação no consumidor.gov e falaram que eu já comprei com redução, sendo que comprei dia 29/09 (a redução veio qse 1 mês depois) e eles ainda mandaram e-mail (final de novembro) confirmando que iam me reembolsar e ainda informavam a data da redução do IPI (27/10). Interagi lá colocando o print do e-mail, agora num vão ter pra onde correr não.

Como eu comprei com um cupom de desconto, o valor final ficou até menor do que o valor com a redução de IPI, devem recalcular o cupom para o novo valor de toda forma.
Vou esperar as cenas dos próximos capítulos.
Fui no procon essa semana, entraram em contato comigo pedindo as faturas do cartão pra mostrar que não teve o estorno ainda, mandei hoje, vamos ver. Já pediram até minha conta bancária pra mandar os 300.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.656
Pontos
2.124
Fui no procon essa semana, entraram em contato comigo pedindo as faturas do cartão pra mostrar que não teve o estorno ainda, mandei hoje, vamos ver. Já pediram até minha conta bancária pra mandar os 300.
você tentou primeiro indo pelo consumidor.gov?
Normalmente eu consigo tudo que solicito por lá, tomara que dê certo de novo
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Meu amigo q comprou o dele na kabum no dia 17/12 e tava previsto para 17/1 a entrega teve a nota fiscal gerada agora atarde,sera q ja chegou os conseles para as empresas? To esperando o meu tbm da americanas comprei no mesmo dia q ele so q o meu esta para 4/2 a entrega.

Comprei da Americanas pra um amigo, previsão dia 29/01. Se atualizar algo da um salve aqui. Ate agora nenhuma mudanca no status.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Alguém sabe a fonte dos boatos que dia 14 terá estoque ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Casas bahia me ligou agora, deram o prazo até dia 29/01, disseram que no máximo nessa data os 300 estariam na minha conta.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Alguém sabe a fonte dos boatos que dia 14 terá estoque ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Um colega meu trabalha nas Casas Bahia e disse que terça-feira chegaria um novo lote, mas atrasou. Hoje ele falou que os consoles já estão nos depósitos e que deve aparecer no site mais ou menos 17h.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Um colega meu trabalha nas Casas Bahia e disse que terça-feira chegaria um novo lote, mas atrasou. Hoje ele falou que os consoles já estão nos depósitos e que deve aparecer no site mais ou menos 17h.
Ta disponivel na Casas Bahia nesse momento, agora tão metendo o fumo no frete!
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
1.923
Pontos
253
shopb me enviou um email dizendo que os envio do quarto lote vai acontecer no maximo semana que vem
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Quem for oegar pelo Ponto Frio, entrem pelo hotsite da Tudo Azul, está com promoção de 7 pontos de milha por real

Vendendo essas milhas deve dar uns 600 reais
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Uma dúvida: jurava que o console era "white piano", o ps5 que chegou em casa é um branco gelo/cinza claro, com uma textura áspera e fosca

É isso mesmo, ou recebi uma versão revisada sem saber? lol
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.262
Reações
19.295
Pontos
1.469
Tá disponível na Amazon. Deu até vontade de comprar, mas esse inicio de ano tem IPVA, OAB e resto da Black Friday pra pagar.

Vou deixar pra próxima.
 

Nickfer95

Bam-bam-bam
Mensagens
18
Reações
4
Pontos
414
Meu do quarto lote vai ser enviado semana que vem tbm, ShopB, e esse quinto lote é torcer pra greve dos caminhoneiros não acontecer, tava pra marcado pra dia 1 de fevereiro
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Um colega meu trabalha nas Casas Bahia e disse que terça-feira chegaria um novo lote, mas atrasou. Hoje ele falou que os consoles já estão nos depósitos e que deve aparecer no site mais ou menos 17h.

Quarto lote, no caso? Os que entraram em venda está com entrega pra março somente


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Quarto lote, no caso? Os que entraram em venda está com entrega pra março somente


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pois é. Pra mim apareceu 32 dias úteis, mas ele disse que a gerente ou sei lá quem cuida da logistica garantiu que seria enviado em até 9 dias úteis.

Se é papo de vendedor eu nao sei, preferi manter a minha compra na Amazon.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Cadê o videogame pra comprar mds...
COMPREI SAPORRAAAAAAAAA.


Na Magalu em 12x sem juros, frete 15 reais. Assustadores 41 dias úteis para entrega.

No ponto frio nem entregava no meu CEP - Capital. What?

No Baiano e Extra frete de 135 fucking reais e em sem parcelamento sem juros.

Na Amazon em falta.

Agora é rezar para o entregador não colocar na Caixa o console banido que ele fez restagate "só" para 50 "amigos" dele e pegar o meu. [emoji1787]

Ainda bem que não inventei de pegar Iphone novo ou Galaxy Ultra. Me viro com meu Nokia 3310 mas de PS5 esse ano.
 

Afuenso

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
64
Pontos
59
Mais alguém que comprou no dia 11/12 e não teve nenhuma noticia? Eu tô puto que já abriram dois lotes novos e nada de enviarem os do pessoal que comprou há mais de mês.
 
Topo Fundo