O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

mariovj83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.280
Reações
443
Pontos
589
PlayStation 5 para o final de maio na amazon
1f4e3.png
Em até 10x sem juros
✅
LINK https://amzn.to/2ODvmju
no sub mas com spider man link https://bit.ly/3fW0h5I a versão digital no link https://bit.ly/2Rl0LYX .
180899
 
Ultima Edição:


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.748
Pontos
1.934
resolveram a treta dos controles ruins?

Acho q vou esperar mais um tempo até pararem de falar mal dos gatilhos frágeis e drift no analógico
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.748
Pontos
1.934
Jogo basicamente todo dia desde o mês de lançamento e meus controles estão como novos.
isso não quer dizer q não exista problema nem diz se arrumaram o problema.

E tbm tem duas coisas aí q me pegam. Tu é personagem e jogar todo dia é de extremo exagero ainda mais pra quem é adulto (e tem vida adulta pelo menos)
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.907
Pontos
1.049
isso não quer dizer q não exista problema nem diz se arrumaram o problema.

E tbm tem duas coisas aí q me pegam. Tu é personagem e jogar todo dia é de extremo exagero ainda mais pra quem é adulto (e tem vida adulta pelo menos)
Achei que estava perguntando aqui pra saber as experiências dos usuários do fórum, mas se não é o caso, Google tá aí pra isso.

E se sou personagem e minha opinião não importa, que diabos tá fazendo em um tópico que eu criei? Posta lá no oficial do PS5!

Abraço
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.330
Pontos
2.044
resolveram a treta dos controles ruins?

Acho q vou esperar mais um tempo até pararem de falar mal dos gatilhos frágeis e drift no analógico
Espero que até 10 de junho, que é a data que vai chegar o meu Ps5, algo nesse sentido tenha sido feito.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
isso não quer dizer q não exista problema nem diz se arrumaram o problema.

E tbm tem duas coisas aí q me pegam. Tu é personagem e jogar todo dia é de extremo exagero ainda mais pra quem é adulto (e tem vida adulta pelo menos)

Um usuário fazer um relato não quer dizer nada?

Então fica com mais um: tenho dois, jogo todos os dias desde o lançamento e estão perfeitos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
O meu DS e da torcida do Flamengo , deram problema no R2 ou drift no analógico. Pode ter certeza que um dia vai dar ( pra quem não teve ainda )

O bom que a garantia troca o controle.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

BouvierFh

Bam-bam-bam
Mensagens
851
Reações
1.265
Pontos
233
Comprei no lançamento também, com dois controles. Ainda não tive problemas. Jogo em média 2 horas por dia.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.384
Pontos
1.053
Eu jogo mais nos finais de semana e eventualmente durante a semana, porém meus dois filhos (uma de 13 e o outro de 5) jogos todos os dias, 7x na semana, tenho dois DS e estão perfeitos até agora.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
isso não quer dizer q não exista problema nem diz se arrumaram o problema.

E tbm tem duas coisas aí q me pegam. Tu é personagem e jogar todo dia é de extremo exagero ainda mais pra quem é adulto (e tem vida adulta pelo menos)
Olha esse owned no Tartaruga...

Hahahahhaha.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.778
Reações
14.085
Pontos
703

put* m****! Tive que sair, na hora que vi a notificação abri + rápido que o Bolt nos 100 metros rasos. Abri o Link, tinha disponível. Cliquei em comprar, esgotou :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

Vou ficar no F5 lá na Amazon pra ver se volta algum


*EDIT: Consegui! Fiquei atualizando a página e reapareceu bem brevemente o estoque, dessa vez consegui comprar!!! Valeu @Metal God!!!!!! Muito obrigado mesmo!
 
Ultima Edição:

Stan Das

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
2.098
Pontos
268
Achei que estava perguntando aqui pra saber as experiências dos usuários do fórum, mas se não é o caso, Google tá aí pra isso.

E se sou personagem e minha opinião não importa, que diabos tá fazendo em um tópico que eu criei? Posta lá no oficial do PS5!

Abraço
Meu amigo que tapa de luva kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é uma resposta até educada para uma mais amargurada.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.907
Pontos
1.049
Olha esse owned no Tartaruga...

Hahahahhaha.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
Desde a época do fórum UOL eu não entendia bem o conceito de owned pautado apenas na falta de educação. Até hoje me deixa com o pé atrás!

Pra mim falta de educação é apenas isso, sei lá. Não consigo ver como owned.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Desde a época do fórum UOL eu não entendia bem o conceito de owned pautado apenas na falta de educação. Até hoje me deixa com o pé atrás!

Pra mim falta de educação é apenas isso, sei lá. Não consigo ver como owned.

Ele não foi mal educado e se comportou do jeito que qualquer user daqui, "normal" (não sonysta abobado) se comporta... Não levar sua opinião em conta.

Postar num tópico que vc criou, faz parte, levar sua opinião a sério já é outra história.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.907
Pontos
1.049
@extremepower @Ennis

Tinha esquecido de avisar aqui do final da minha novela com a Casas Bahia!

Depois de trilhões de reclamações no Consumidor.gov (eles alegavam que já tinham dado o desconto do IPI, mesmo que os 500 de desconto que eu peguei tenha sido por aquele cupom de 10%), aí acabou que a uns 2 meses parei de reclamar. Tinha me dado por vencido, mas tava de boas, tinha pagado 4500 em 12x e tal.

Do nada, sem aviso algum, recebi a notificação do Nubank que eu estava recebendo um estorno de R$650!

Resumindo, meu PS5 saiu por R$3850!
 
Ultima Edição:

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
@extremepower @Ennis

Tinha esquecido de avisar aqui do final da minha novela com a Casas Bahia!

Depois de trilhões de reclamações no Consumidor.gov (eles alegavam que já tinha dado o desconto do IPI, mesmo que os 500 de desconto que eu peguei tenha sido por aquele cupom de 10%), aí acabou que a uns 2 meses parei de reclamar. Tinha me dado por vencido, mas tava de boas, tinha pagado 4500 em 12x e tal.

Do nada, sem aviso algum, recebi a notificação do Nubank que eu estava recebendo um estorno de R$650!

Resumindo, meu PS5 saiu por R$3850!
Boa! O meu saiu por ai também.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
@extremepower @Ennis

Tinha esquecido de avisar aqui do final da minha novela com a Casas Bahia!

Depois de trilhões de reclamações no Consumidor.gov (eles alegavam que já tinham dado o desconto do IPI, mesmo que os 500 de desconto que eu peguei tenha sido por aquele cupom de 10%), aí acabou que a uns 2 meses parei de reclamar. Tinha me dado por vencido, mas tava de boas, tinha pagado 4500 em 12x e tal.

Do nada, sem aviso algum, recebi a notificação do Nubank que eu estava recebendo um estorno de R$650!

Resumindo, meu PS5 saiu por R$3850!
Aqui tbm recebi Xuxu S2


Ps5 a 3850 aqui tbm.kkkl

184369
 
Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.907
Pontos
1.049
@itesch @Ennis @extremepower e demais que compraram com o Baianinho, chequem seus e-mails. Ganhei um vale compras além do estorno, olha só o PS5 saindo por R$3.750!


Vem cá, Togurão

Temos uma informação importante para você!

Estamos aqui para te falar que devido a alteração de IPI (Imposto Sobre Produtos Industrializados) decretado pelo governo federal no último dia 27/10/2020, estamos devolvendo a diferença de valores do IPI referente ao seu pedido XXXXXX no seu cartão de crédito.

Para consultar o valor do estorno, procure em sua fatura o nome Via Varejo ou Casas Bahia!

E tem mais, disponibilizamos um vale compras no valor de R$ 100 em seu cadastro para utilização em uma nova compra no nosso site.

Até mais,
Casas Bahia.
 
Topo Fundo